Boa tarde Senhor Presidente Geral do CAA,
Luis Agostinho Escreveu:...as minhas relações com os Directores Gerais deste Clube não se finam nas conversas públicas aqui no fórum, tenho e mantenho outros canais de comunicação com os senhores Directores Gerais.....
Venho a terreiro esclarecer o sentido das minhas considerações, a propósito do desportivismo entre sócios....
Quando teci os referidos comentários, foi no sentido do "
lato sensu" e como tal, aqui me penitencio pelo facto de não te terde imediato enderaçado publicamente um abraço de solidariedade, num momento particularmente difícil para o meu amigo, confrontado com a oferta de bandeja efectuada pelo
treinador do teu clube desportivo ao
rival directo e adversário figadal de estimação.
Dado ser tema recorrente neste espaço as picardias clubísticas de futebol, ou seja, assunto amplamente discutido e versado aqui mesmo, seria certamente natural que as felicitações também se efectuassem publicamente neste forum.
No entanto, um dos grandes motivos porque se fez a Revolução dos Cravos, foi justamente para permitir aos portugueses a troca de mensagens privadas entre si, sem qualquer censura prévia.....

Logo, a troca de felicitações e abraços em privado e por debaixo da mesa, longe dos olhares indiscretos dos outros "malandros", é situação que se encontra completamente salvaguardada.
Mas, também diz a sabedoria popular ......... cá (neste espaço) se fazem...... cá se pagam.........
Um abraço às claras.....
P.S.: Tento ser o mais isento possível, mas, o nosso "amigo"
Vasco ou "amigo" EusKadi, veio para este país um pouco fora de época. Faria uma excelente e imbatível equipa com o
Jorge Nuno, no tempo em que este ainda tinha a frutaria aberta....