CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » quarta set 03, 2014 2:43 pm

LPP Escreveu:
Oliventino Escreveu:Claro, o vinho não se faz só de uva. :D

Onde é que eu já ouvi isto................ :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Deve ter sido ai pela zona, passando pela Moita, Marteleira etc, o Abel Pereira da Fonse.. não foi o único a dizer isso. :D (o vinho também se pode fazer de uva, Abel Pereira da Fon....)

O Manuel Pereira da Silva, :D vulgo Manel IV fará de quê ?
A ginja do vice já sabemos, ele explicou duas maneiras, o moscatel é de compra, não saberemos.

.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 03, 2014 6:50 pm

danibeja Escreveu:Boa tarde,Quando é que pretendem fazer o encontro?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Até me caíram os queixos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O nosso ilustre Técnico de Bricolage dispôs-se a abrilhantar um encontro do CAA...é uma honra e só por isso vai ser ele a escolher a data "qué" para depois não dizer que não calha bem...por isso Sr. Técnico de Bricolage faça o favor!!! :wink: :twisted: :twisted:

Por isso passa ser a assim... :mrgreen: :mrgreen:

1ª Encontro das Vindimas e do Bricolage do Clube Autocaravanista da Abeceira

Convidado Especial o Técnico de Bricolage

Toca a ir buscar os blocos de notas e marcar consultas técnicas no encontro com o nosso ilustre Técnico de Bricolage...hã! e a 1ª consulta é do Presidente Geral...depois podem andar à porrada para os restantes lugares...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai ser uma enchente este encontro!!! :wink: :wink: :shock: :shock:

Numero limitado de inscrições "pá" avisar!!! :roll: :roll:

Tem de se criar um tópico para o encontro...quanto ao local lá mais para frente.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor danibeja » quarta set 03, 2014 7:55 pm

Boa noite,

A única data que me dá é 10, 11 e 12 de Outubro ( o fim de semana completo )... mas já fica um pouco longe das vindimas, principalmente se chover nos próximos dias......

Só folgo 2 dias, de 3 em 3 semanas, e a próxima é dia 20 e 21 Setembro, mas esta, tenho mesmo que ir visitar a família.........

Quando questionei, foi no sentido de saber se tenho algum evento importante nessa altura, e caso negativo, tentar uma folga compensatória para esse fim de semana....

Dito isto, se pretenderem marcar para 20 e 21 Setembro, comprometo-me a ir almoçar ou jantar com os nossos sócios....

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 03, 2014 8:13 pm

danibeja Escreveu:A única data que me dá é 10, 11 e 12 de Outubro ( o fim de semana completo )... mas já fica um pouco longe das vindimas, principalmente se chover nos próximos dias......

O nosso Técnico é um rapaz novo...e não pensa!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Danibeja...as Vindimas não são para ser feitas!!! as Vindimas é a "bobida" do encontro...por isso até podíamos estar na Páscoa que as "Vindimas" também se faziam!!!eheheh!! :mrgreen: :mrgreen:

danibeja Escreveu:Quando questionei, foi no sentido de saber se tenho algum evento importante nessa altura

Evento mais importante que o Encontro do CAA...?!?! Querem lá ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

A organização do encontro ainda vai no adro...primeiro que se mexam...além disso ainda é muito junto às férias para ser em Setembro e o pessoal tá teso das férias (então eu...imaginem!!! :evil: ) por isso para mim em Outubro nas datas indicadas até que nem me parece mal...e nessa altura o vinho já tem algum grau para a prova!!! :mrgreen: :mrgreen:

Opiniões "faxabor"...!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta set 03, 2014 9:12 pm

Ora vivas Sr Presidente, com que então um furinho!!!

A titulo de curiosidade ficam as condições do seguro maravilha de Vª Exª :D

"1.3 Assistência em caso de Furo de um
Pneu
a) No caso de ocorrer um furo
num dos pneus do veículo seguro
durante uma viagem em
Portugal, a Seguradora garante
até ao limite fixado nas Condições
Particulares, o envio de
um técnico para efetuar a substituição
do pneu, suportando as
respetivas despesas de deslocação.
b) Se não for possível proceder à
substituição do pneu, a Seguradora
garante até ao limite fixado
nas Condições Particulares,
as despesas de reboque até à
oficina ou concessionário mais
próximo do local da ocorrência."

Segundo a minha interpretação eles não excluem mas parece me uma batalha perdida...

Ainda tem esta clausula interessante:

"1.5 Envio de Peças de Substituição
(válida só no estrangeiro)
Pagamento integral das despesas
com o envio, pelo transporte regular
mais rápido e adequado, até à
oficina onde se encontra o veículo,
das peças de substituição (até 50
kg) indispensáveis à reparação do
veículo, e sempre que não seja
possível obtê-las no local do sinistro."

Ora devias era ter ativado o serviço de entregas!!!! :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta set 03, 2014 10:54 pm

É preciso o presidente regressar para o tesoureiro aparecer. Ganda baldas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta set 03, 2014 11:24 pm

Boa noite cambada,

Estou de acordo com o N/ Presidente............é raro mas desta vez não me resta alternativa!!!!! :D :D :D

O "home" até falou muito bem, carago ............é uma "berdade" "berdadinha" que para meados de Outubro a pomada ou a "bobida" como diz o Presidente, estará muito mais robustecida, ou seja, mais encorpada.............., carago.....

Entre os dias 9 e 20 de Setembro conto estar no Motorhome Park da Falésia, logo, para 20 e 21/9 não irei de certeza (na verdade não faria grande falta, mas... :D :D ). Já para 10,11, e 12 de Outubro existem muitas hipóteses do "Je" e associada irem beber uma ginginha, um moscatel ou até talvez quem sabe um bom Porto da Invicta...., carago. Carago não..... carago....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu: muito junto às férias para ser em Setembro e o pessoal tá teso das férias (então eu...imaginem!!! :evil: )

P.S.: Nem queremos imaginar, era o que faltava. :D :D :D Aquilo vai ser "tesura" de pouca dura!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Por estas latitudes........... chama-se o tes_~_.... do mij_..... , normalmente é muito passageiro e costuma "atacar" pela manhã.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um grande abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 04, 2014 9:27 am

spedy Escreveu:A titulo de curiosidade ficam as condições do seguro maravilha de Vª Exª

Sei de alguém... :roll: mas agora não vem à ideia... :roll: que tem um seguro igualzinho ao meu...!!! :roll: só porque o que o Presidente tem é sempre bom!!! :mrgreen: :mrgreen:
Mas quem será...?!?! lá mais para frente concerteza que me vou lembrar!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Ainda tem esta clausula interessante:

"1.5 Envio de Peças de Substituição
(válida só no estrangeiro)
Pagamento integral das despesas
com o envio, pelo transporte regular
mais rápido e adequado, até à
oficina onde se encontra o veículo,
das peças de substituição (até 50
kg) indispensáveis à reparação do
veículo, e sempre que não seja
possível obtê-las no local do sinistro."

Ora devias era ter ativado o serviço de entregas!!!!

Ai se eu soubesse...e se não tivesse alguém à minha espera :twisted: tinha passado uns dias maravilhosos em "Fuentes de Canto" http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... J8BEPwdMA4

Con las chicas guapissimas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 04, 2014 9:41 am

jfneves Escreveu:Entre os dias 9 e 20 de Setembro conto estar no Motorhome Park da Falésia,

Escolheste um lugar de uma ou duas autocaravanas...?!?! :mrgreen: :mrgreen: é que bem arrumadinhas e sem incomodar aqueles comichosos que a gente sabe... :roll: :mrgreen: cabem duas autocaravanas no lugar de uma!!! :mrgreen: :mrgreen:

Onde anda o nosso Director Geral de Eventos (Sr. Engº Calita)...?!?! :mrgreen: :mrgreen: parece os policias...quando se precisa de um nunca aparecem!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:logo, para 20 e 21/9 não irei de certeza (na verdade não faria grande falta, mas... )

Fernando...por menos que faças como Director Geral de Consultadoria...todos sômos necessários...!!!(embora aqui prá gente nunca faças a ponta de um corno!!!! :mrgreen: )

Portanto e recapitulando...!!! :mrgreen: :mrgreen: já seremos prá aí uns 200 se não me falham as contas...não?! :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo aqueles que não têm autocaravana podem aparecer...como o cfilipe...o luisms... por alguma coisa temos um Director Geral de Alugueres...não?! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Director Geral de Eventos tem uma AC para alugar por isso não é desculpa...(é um gancho fora do clube!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quinta set 04, 2014 9:46 am

Tanto se fala do encontro e nem se diz onde e quando

Jfneves sei que és de palavra, desde já obrigado pela garrafita do Porto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV

PS Oliventino , leve um pneu a mais pode ser preciso para outro que também só tem quite. :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 04, 2014 9:56 am

Euroviajante Escreveu:PS Oliventino , leve um pneu a mais pode ser preciso para outro que também só tem quite.

Sr. Segurança venha para cá com piadolas de mau gosto...e os "comkitesempneu" fazem-lhe a folha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Tanto se fala do encontro e nem se diz onde e quando

Fala-se nos...
Luis Agostinho Escreveu: aqueles comichosos que a gente sabe

E eles aparacem logo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Jfneves sei que és de palavra, desde já obrigado pela garrafita do Porto

Tá descansado que são caixas de 12 garrafas...deve sobrar para ti concerteza!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » quinta set 04, 2014 12:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Onde anda o nosso Director Geral de Eventos (Sr. Engº Calita)...?!?! :mrgreen: :mrgreen: parece os policias...quando se precisa de um nunca aparecem!!! :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde a todos

A justificação para a minha ausencia,estava na secretária do Srº Presidente,onde deixei um documento. :wink:
Se o Srº não viu,é sinónimo que tem estado ausente do clube,mas passo a explicar, e para não ter o trabalho de ir procurar o referido, que tenho estado a preparar mais um grandioso encontro do nosso clube que será este:1ª Encontro das Vindimas.
Fique tambem a saber que as despesas de representação que tenho tido,incluindo os hotéis tem a autotização do nosso departamento financeiro :D :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » quinta set 04, 2014 12:57 pm

João Morgado Escreveu:É preciso o presidente regressar para o tesoureiro aparecer. Ganda baldas. :lol: :lol: :lol:

Amigo Barman, eu ando sempre por ca, mas caladinho senão vem logo pedir eurios.... :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 04, 2014 1:41 pm

Calita Escreveu:A justificação para a minha ausencia,estava na secretária do Srº Presidente

Mas o presidente já tem uma secretária? É que não consta no organograma do clube. :lol: :lol: E o que é que o caríssimo director de eventos andou a fazer com a secretária do presidente na ausência deste? :oops: :oops: E o que faz na sua vida privada tem alguma justificação para a ausência profissional? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Haja esclarecimentos.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » quinta set 04, 2014 1:54 pm

Morgado, até os hotéis foi à conta do clube. (1°encontro)
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante