CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda ago 11, 2014 8:36 pm

João Morgado Escreveu:Amigo neves, não é para estranhar, é que estou mais habituado à matéria penetrável.

Cada vez fico mais perplexo consigo, caro Morgado.

O meu amigo já tem idade "suviziente" para ter cuidado com aquilo que escreve e então ao abordar certos assuntos, não pode deixar qualquer margem de dúvidas quanto á sua posição perante o mesmo.

Ao ter feito a afirmação que transcrevi, fica-se muito em dúvida quanto à "matéria".................... e a que é que está mais habituado............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem sei sinceramente se mande um abraço, pode ser transmissível por contacto...........

Ps.: O meu amigo quanto ao "affairzinho" continua sem dizer uma única palavra..........!!!!!!!!!!!!!!!!!
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » segunda ago 11, 2014 11:41 pm

jfneves Escreveu:Ao ter feito a afirmação que transcrevi, fica-se muito em dúvida quanto à "matéria".................... e a que é que está mais habituado............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu caro amigo, para que não fique em dúvida quanto à matéria, esclareço que a mesma é toda aquela que se deixa penetrar :oops: :oops: :oops: . Eu dou como exemplo um cachorro (não é um cão pequeno), que é um pão penetrado por uma salsicha. Neste caso a matéria penetrável é o pão. :mrgreen: :mrgreen: :lol: Quanto ao que estou mais habituado, tendo por comparação o mesmo exemplo e atendendo a que estou no bar, é introduzir a salsicha na matéria. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu: O meu amigo quanto ao "affairzinho" continua sem dizer uma única palavra..........!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo e companheiro Neves, nunca ouviu dizer que o segredo é a alma do negócio? Da minha boca nunca ouvirá uma palavra. :lol: :lol: :lol:
Abraços (sem medos).
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » segunda ago 11, 2014 11:57 pm

Caro Morgado,

Quanto ao primeiro ponto, sinto-me muito aliviadamente esclarecido.

No que ao segundo ponto diz respeito, tenho que respeitar (desculpe o pleonasmo) o negócio.

Um abraço sem restrições.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça ago 12, 2014 12:07 am

jfneves Escreveu:Quanto ao primeiro ponto, sinto-me muito aliviadamente esclarecido.
No que ao segundo ponto diz respeito, tenho que respeitar (desculpe o pleonasmo) o negócio.

Ainda bem que tudo ficou esclarecido pois nunca gostei de nuvens no ar. Adoro ver o céu limpo ou limpinho, limpinho como dizia o outro.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça ago 12, 2014 9:13 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:Ao ter feito a afirmação que transcrevi, fica-se muito em dúvida quanto à "matéria".................... e a que é que está mais habituado............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

atendendo a que estou no bar, é introduzir a salsicha na matéria. :oops: :oops: :oops:

Afnal andavam por aí a dizer que o MORGADO não era capaz de enfiar, mas ele ainda consegue. Além de se babar enfia salsichas no pão, faz cachorros. :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu: O meu amigo quanto ao "affairzinho" continua sem dizer uma única palavra..........!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo e companheiro Neves, nunca ouviu dizer que o segredo é a alma do negócio? Da minha boca nunca ouvirá uma palavra. :lol: :lol: :lol:
Abraços (sem medos).[/quote]

Não se fala do que não existe, Fernando o Barman sonha apenas, nem já consegue aferir nada quanto mais "affairzinho"
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraçosssss

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça ago 12, 2014 10:15 pm

Euroviajante Escreveu:Afnal andavam por aí a dizer que o MORGADO não era capaz de enfiar, mas ele ainda consegue.

Ora viva segurança. Ainda bem que me compreende e que confirma. :oops: :oops: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Não se fala do que não existe

Agradeço ter vindo mais uma vez confirmar o que tenho dito. Sou muito discreto e tudo o que é mais que dois está fora dos meus planos. :oops: :oops: :oops:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta ago 13, 2014 12:34 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Afnal andavam por aí a dizer que o MORGADO não era capaz de enfiar, mas ele ainda consegue.

Ora viva segurança. Ainda bem que me compreende e que confirma. :oops: :oops: :lol: :lol:

Já todos sabíamos que o Morgado já não faz mais nada senão babar-se. Fernando não é preciso grandes discursos para o nosso barman, ele cai logo à primeira, babando-se cada vez mais. :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Não se fala do que não existe

Agradeço ter vindo mais uma vez confirmar o que tenho dito. Sou muito discreto e tudo o que é mais que dois está fora dos meus planos. :oops: :oops: :oops:

Um abraço

Isto foi para esclarecer o nosso companheiro Fernando, sobre uma alusão a parcerias a três. Aqui no CAA não há conluios com amenina do bar e outros. Eu e ela, :oops: :oops: :oops: ou o barman a babar-se a ver a menina em cima do escadote. Coitado mais não é capaz, a idade não perdoa. Ainda bem que há jovens neste CAA. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » quarta ago 13, 2014 12:42 pm

jfneves Escreveu:Caro Morgado,

Quanto ao primeiro ponto, sinto-me muito aliviadamente esclarecido.

Um abraço sem restrições.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: tão agarradinhos que ele ficaram no final com abraços.............. :oops: :oops: :oops: sem restrições. :evil: :mrgreen: :oops: :oops: :oops: :mrgreen:
Como o outro dizia, tem pai que é cego...... :mrgreen:

Aqui há coisa....... :oops: :oops: :oops:

Nem mando cumprimentos, irrraaaaaaaaaaaa. :oops: :oops: ..... isto ainda se pega

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta ago 13, 2014 11:34 pm

Euroviajante Escreveu:Coitado mais não é capaz, a idade não perdoa.

Olhe que não, olhe que não. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Ainda bem que há jovens neste CAA. :mrgreen: :mrgreen:

Juventude não é sinónimo de boa "performance" e há no CAA jovens (assim se intitulam) cheios de reumático. :lol: :lol: :lol: (toma e embrulha).

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 15, 2014 11:14 pm

Pé ante pé lá ando eu a rondar e ninguém neste CAA, só eu a conversar com os meus botões. 8)
Este mês o barman não faz nada, coitado, nem uns euros para comprar uns lenços para limpar a baba. :P :P :P
Esta tarde tive uma trabalheira, fazer plano de viagem para a região Norte com revisita a S Tiago de Compostela. :oops: Sempre sou uma boa alma. :oops:
O verão este ano não convida para praia, àgua a 17 graus, ufa, até os cabelos se levantam. Ups, :oops: sou careca já me esquecia. :mrgreen:

Bem vou rondar.

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor calexandre » sábado ago 16, 2014 11:56 pm

João Morgado Escreveu:Com tantos solavancos não sei se seriam umas boas férias, mas que está muito bem feito lá isso está.
Faz-me lembrar o nosso vice nas estradas angolanas.
Abraços

Boas Pessoal.......

.... isto aqui é 1000 X pior............ :shock: :shock: :shock: :shock:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor calexandre » domingo ago 17, 2014 12:10 am

.... que salgalhada que vai para aqui....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.... só vocês .... para fazerem-me rir......

Um grande Abraço para todos.
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda ago 18, 2014 7:40 pm

Afinal sempre estou na praia da Falésia. Podem crer isto esta cheio, 55 lugares há 2 vagas. A Agua não está má, andei só 2 horas a nadar. Senhor Morgado disse nadar durante 2 horas.
Alexandre, e o Quizomba, não tem muitas curvas? :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Pois...................

Abraçosssssssssss.
Manel IV

Ps Coitada da menina sozinha no Bar sem ninguém para atender nem lhe dar uma olhadela.............. e babar-se pois claro.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda ago 18, 2014 10:43 pm

Euroviajante Escreveu: A Agua não está má, andei só 2 horas a nadar. Senhor Morgado disse nadar durante 2 horas.

Amigo Manel, eu sei que já "nada" há muito tempo. :oops: :oops: :lol: :lol:
Um abraço e não nade só, mergulhe também.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça ago 19, 2014 12:10 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: A Agua não está má, andei só 2 horas a nadar. Senhor Morgado disse nadar durante 2 horas.

Amigo Manel, eu sei que já "nada" há muito tempo. :oops: :oops: :lol: :lol:
Um abraço e não nade só, mergulhe também.

Além de só se babar, nem lê bem. :mrgreen:

NADARRRRRRRRR, não significa ..................nada. :oops: :oops: :P
Além disso fique sabendo caro " AMIGO" que além de nadar mergulho e MUITO BEM. :mrgreen:

Abraços

Manel IV

Ps: Noticias de ultima hora: PRESIDENTE DO CAA FOI RECEBIDO PELA SENHORA MERKEL
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes