CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jul 31, 2014 1:38 pm

Bem essa Ac depois de ter feito esses caminhos deve ter ficado boa para obras!!!

Se bem que conheço uma ou outra que supostamente não farão esses caminhos e a saúde já não será a melhor e mais não digo. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 31, 2014 10:44 pm

Com tantos solavancos não sei se seriam umas boas férias, mas que está muito bem feito lá isso está.
Faz-me lembrar o nosso vice nas estradas angolanas.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta ago 01, 2014 1:48 pm

Para aprovação do nosso director de alugueres, apresento aqui a exuberante "Motocaravana" (MC).

Abraços
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » sexta ago 01, 2014 3:34 pm

Boa tarde
João Morgado Escreveu:Para aprovação do nosso director de alugueres, apresento aqui a exuberante "Motocaravana" (MC).

Abraços
Imagem

Aprovadíssima, companheiro.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 07, 2014 3:38 pm

Imagem

UAUUUUUUUUUUUUUUUU; :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O Barman mandou por o meu nome nas chávenas de café do nosso clube :P :P
Amigo Morgado já vi que sentiu a minha falta. :mrgreen:

Pois companheiros já cheguei da minha voltinha de 6700 km pela europa central. Apanhei chuva todos os dias, algumas vezes ate torrencial.
Mas dei a volta que tinha planeado com exceção de ir a Salzburgo e ir ver a gruta de gelo. Fica para uma próxima visita ao Tirol.
Companheiros já vi que o nosso clube continua de portas semi fechadas, 8) pessoal de férias certamente.
Bem companheiros, já ando a preparar a minha autocaravana, vou sair mais uns dias, agora para a praia, na semana que vem vou para a Falésia e Sagres.
Morgado muito obrigado por se lembrar tanto de mim e ter demonstrado nas chávenas.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 07, 2014 3:49 pm

João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu:Essas são as que conheço melhor.

Vê na TV? Já o nosso segurança fala, fala, mas passa por elas e nem as vê :oops: :oops: :lol: . Portuguesas conhece uma ou no máximo duas e agora lá fora parece que leva umas talas nos olhos, só vê em frente :roll: :roll: e se olhar para o lado lá vai ter de ouvir o responso. Aquilo é só conversa. Cidades? Nem vilas ele vê. Aldeias e já vai com muita sorte. :lol: :lol: :lol:
Abraços

TALAS????????????????????????????
Senhor Morgado, vi cidades, vilas, aldeias, e lugares e ............................ mais também. :oops: :oops: :oops: :oops:
A checa foi a que mais gostei, linda cidade, monumentos lindos e.............................. :oops: lindas mulheres.

Bem sei que o Morgado já só pensa em monumentos de pedra e tijolo, mas ainda há quem veja mais.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 07, 2014 3:56 pm

jfneves Escreveu:Boa tarde,

No entanto, quando conduz, creio que lhe devem retirar as ditas talas. Vai daí, nem sempre é preciso olhar ora à direita ora à esquerda pelos retrovisores, para efeitos de condução.
Logo, desde que haja "paisagem", sempre se pode dar uma olhadela sem responsos.

Boas férias Manel e com palas ou sem palas - disfruta, boa viagem.

Um abraço,

Fernando Neves

Amigo Fernando, obrigado pelas palavras amigas. O nosso Barman, ficou cheio de dor de cotovelo, não quis sair do país, ficou a contar os euros antes de os colocar debaixo do colchão! :shock: ou será que queria investir no BES?

Amigo Fernando esse passeio ao Norte da nossa esfera? Vamos ter relato?

Um abraço

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta ago 07, 2014 11:02 pm

Euroviajante Escreveu:Pois companheiros já cheguei da minha voltinha de 6700 km pela europa central. Apanhei chuva todos os dias, algumas vezes ate torrencial.

Amigo Manel, fiquei contente que tenha voltado para o lindo sol do nosso país, pois a chuva poderia ser prejudicial para pessoas da sua idade não acostumadas a exercício físico, para além daquele que tão bem sabe praticar que é abrir e fechar os maxilares num movimento contínuo. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:O Barman mandou por o meu nome nas chávenas de café do nosso clube :P :P

Caríssimo segurança, isso não era para ser divulgado. Que irão pensar os outros companheiros directores? Caso algum reparasse nisso eu diria que era uma nova marca de café. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:Bem companheiros, já ando a preparar a minha autocaravana, vou sair mais uns dias, agora para a praia, na semana que vem vou para a Falésia e Sagres.

Mas isto não pode ser. Veio ver como se encontrava o clube e ao ver que anda às moscas, pira-se novamente. E as rondas, quem faz? :lol: :lol:
Um abraço e boa praia sem chuva.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta ago 08, 2014 9:52 am

Bom dia Manel,

Euroviajante Escreveu:Amigo Fernando esse passeio ao Norte da nossa esfera? Vamos ter relato?
Manel

Fico contente por teres chegado bem e pela viagem não ter tido percalços, principalmente devido à chuva.

Quanto ao relato da minha viagem ao Norte, pode ser que um dia me disponha a tal, já que a minha copiloto faz sempre um pequeno diário, assim sendo, disponho de elementos, pelo que só preciso de arranjar editora para publicar. :D :D :D :D

Mas se algum dia resolveres ir até lá acima, espero bem que sim, conta com toda a minha colaboração. A Noruega in loco, ultrapassa todas as expectativas que possas criar ao recolheres informação na net. Como sabes, já estive duas vezes na Noruega, uma delas indo até ao mítico Cabo Norte, e não ponho de lado a hipótese de lá ir uma terceira vez.
Sei que já estiveste na Áustria, principalmente no Tirol, logo poderás fazer uma ideia das maravilhas que encontrarás na Noruega, já que ás encantadoras montanhas da Áustria se junta constantemente o elemento água em todas as formas e feitios. Nunca esquecer o equipamento da pesca, mesmo que rudimentar.

Apesar de tudo, a Noruega tem três grandes handicaps: 1º - é demasiado longe, 2º - chove sempre bastante. Bergen, por exemplo, é a cidade com maior pluviosidade da Europa, 3º - é dos países mais caros da Europa. O preço do gasóleo, um pequeno exemplo, ronda na maior parte das vezes os 2€/Litro. Para agravar o custo da circulação, o recurso a ferries é constante.....

Esta tua última viagem, com chuva, é uma óptima preparação para a ida à Noruega. Quanto à distância, basta no mínimo multiplicares por dois.

Então vais mais uma vez para a Falésia? É pena ser agora, pois eu conto ir para lá em inícios de Setembro.

Continuação de boas férias e um grande abraço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 08, 2014 12:15 pm

jfneves Escreveu: não ponho de lado a hipótese de lá ir uma terceira vez.
Sei que já estiveste na Áustria, principalmente no Tirol, logo poderás fazer uma ideia das maravilhas que encontrarás na Noruega, já que ás encantadoras montanhas da Áustria se junta constantemente o elemento água em todas as formas e feitios. Nunca esquecer o equipamento da pesca, mesmo que rudimentar.

Apesar de tudo, a Noruega tem três grandes handicaps: 1º - é demasiado longe, 2º - chove sempre bastante. Bergen, por exemplo, é a cidade com maior pluviosidade da Europa, 3º - é dos países mais caros da Europa. O preço do gasóleo, um pequeno exemplo, ronda na maior parte das vezes os 2€/Litro. Para agravar o custo da circulação, o recurso a ferries é constante.....

Esta tua última viagem, com chuva, é uma óptima preparação para a ida à Noruega. Quanto à distância, basta no mínimo multiplicares por dois.

Então vais mais uma vez para a Falésia? É pena ser agora, pois eu conto ir para lá em inícios de Setembro.

Continuação de boas férias e um grande abraço,

Só vou a 18 de A gosto é que vou para o Algarve, agora fica para quem gosta de filas para a praia. Além disso, 8) o Barman anda a insistir para fazer rondas, :oops: à menina do bar, pois ele, como todos sabemos, já não se aguenta :roll: só se baba. O pedido dele para eu fazer rondas quer dizer : ajuda manel eu não sou capaz, :P :P :P :P :mrgreen:
Uma ida à Noruega esta nos meus planos, mas quando a companheira deixar de ter a mania de trabalhar. :twisted:
Estive na região do Tirol mas na parte da Alemanha, aliás eu já conhecia bem , mas a minha mulher não tinha ido lá, só a Insbruque e Salzburgo. Mas é uma região que quero voltar fazer uns dias só ali nessa região, tem pistas para bicicletas, lindos lagos, verde por todo o lado.
Fernando é pena não irem até ao Algarve na mesma altura que nós, mas vão haver mais oportunidades.

João Morgado Escreveu:
Mas isto não pode ser. Veio ver como se encontrava o clube e ao ver que anda às moscas, pira-se novamente. E as rondas, quem faz? :lol: :lol:
Um abraço e boa praia sem chuva.

Esteja descanso Morgado eu vou fazer as :oops: rondas à menina durante uns dias.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta ago 08, 2014 1:31 pm

Euroviajante Escreveu: o Barman anda a insistir para fazer rondas, :oops: à menina do bar, pois ele, como todos sabemos, já não se aguenta :roll: só se baba. O pedido dele para eu fazer rondas quer dizer : ajuda manel eu não sou capaz, :P :P :P :P :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Esteja descanso Morgado eu vou fazer as :oops: rondas à menina durante uns dias.

Amigo Manel, agradeço a sua disponibilidade para ajudar mas quando eu não der conta do recado bem posso esperar sentado pela sua ajuda. De língua não se arrumam prateleiras, e quanto maiores elas são mais trabalho dão para quem já nasceu cansado. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Mas é uma região que quero voltar fazer uns dias só ali nessa região, tem pistas para bicicletas...

E para que lhe serve ter ou não ter pistas para bicicletas? Vai sentar-se a vê-las passar? :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sexta ago 08, 2014 1:53 pm

Amigo Manel

Ainda a respeito das suas rondas e das pistas:

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta ago 08, 2014 2:15 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu: De língua não se arrumam prateleiras, e quanto maiores elas são ........

Agora é que eu não estou a perceber nada.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então as “prateleiras” são assim tão grandes??????????????? Nunca me tinha apercebido de tal. :D :D :D :D :D

Há alguns dias atrás, houve alguém que não abriu a porta do bar, quando um companheiro bateu de fora, e a desculpa que o João arranjou foi que estava nas traseiras e que o segurança estava com os orelhas entaladas …… não sei onde………. e como tal ......, não ouviu………………???????????????

Nessa altura, o segurança desculpou-se como pôde, alegando que estava com uns fones nas orelhas, dizendo ele que estava a ouvir música ( e nós fingimos que acreditamos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), tendo eu ficado a pensar que na verdade a “entaladela” era nas pernas das prateleiras………………., não podia ser noutro lado. !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Afinal devo-me ter enganado ………….., a “entaladela” a ter acontecido, se calhar, foi mesmo nas próprias prateleiras, dada a sua magnitude, como acaba de atestar o N/ barman !!!!!!!!!!!!!!!. :D :D :D :D

Oh João Morgado, o meu amigo vem dizendo que conhece bem de perto essas tão grandes prateleiras do bar, queira esclarecer de uma vez por todas onde é que o companheiro que estava responsável pela abertura da porta do bar, tinha realmente a cabeça “entalada”.

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor cfilipe » sexta ago 08, 2014 2:46 pm

Boa tarde

jfneves Escreveu:Agora é que eu não estou a perceber nada.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então as “prateleiras” são assim tão grandes??????????????? Nunca me tinha apercebido de tal. :D :D :D :D :D
Há alguns dias atrás, houve alguém que não abriu a porta do bar, quando um companheiro bateu de fora, e a desculpa que o João arranjou foi que estava nas traseiras e que o segurança estava com os orelhas entaladas …… não sei onde………. e como tal ......, não ouviu………………???????????????
Nessa altura, o segurança desculpou-se como pôde, alegando que estava com uns fones nas orelhas, dizendo ele que estava a ouvir música ( e nós fingimos que acreditamos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), tendo eu ficado a pensar que na verdade a “entaladela” era nas pernas das prateleiras………………., não podia ser noutro lado. !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Afinal devo-me ter enganado ………….., a “entaladela” a ter acontecido, se calhar, foi mesmo nas próprias prateleiras, dada a sua magnitude, como acaba de atestar o N/ barman !!!!!!!!!!!!!!!. :D :D :D :D
Oh João Morgado, o meu amigo vem dizendo que conhece bem de perto essas tão grandes prateleiras do bar, queira esclarecer de uma vez por todas onde é que o companheiro que estava responsável pela abertura da porta do bar, tinha realmente a cabeça “entalada”.
Um abraço,
Fernando Neves

Não é só o companheiro que não está a perceber. Eu também não.
O que me parece é que há por parte do Barman e do Segurança, desculpas a mais, histórias que não batem certo. Estarão a esconder alguma coisa?
Estranho, muito estranho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » sexta ago 08, 2014 3:35 pm

jfneves Escreveu:Então as “prateleiras” são assim tão grandes??????????????? Nunca me tinha apercebido de tal. :D :D :D :D :D

Amigo Neves, digamos antes que são avantajadas. :oops: :oops:
jfneves Escreveu:... tendo eu ficado a pensar que na verdade a “entaladela” era nas pernas das prateleiras……………….

E pensou muito bem. A desculpa que o segurança arranjou é que não convenceu ninguém. :oops: :lol:
jfneves Escreveu:Oh João Morgado, o meu amigo vem dizendo que conhece bem de perto essas tão grandes prateleiras do bar, queira esclarecer de uma vez por todas onde é que o companheiro que estava responsável pela abertura da porta do bar, tinha realmente a cabeça “entalada”.

Mas onde está a dúvida? É claro que conheço bem aquelas prateleiras, pois se todos os dias e a toda a hora lá ando com as mãos, como não as havia de conhecer?
Quanto ao esclarecimento que pretende, existe por aí alguma confusão mas eu esclareço. O responsável pela abertura da porta do bar era eu e estava de volta das ditas prateleiras, mas quem tinha a cabeça entalada era o nosso segurança, com aquela mania dele de meter a cabeça onde não deve. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
cfilipe Escreveu:Não é só o companheiro que não está a perceber. Eu também não.

Estimado companheiro dos alugueres, espero que com a explicação que dei anteriormente, também a sua dúvida tenha sido esclarecida.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes