CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jul 16, 2014 2:07 pm

cfilipe Escreveu: É que nenhum dos companheiros se mostrou disponível para fazer as devidas apresentações. :lol: :lol:
Mas eu entendo, medo da concorrência. :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde companheiro cfilipe
1º - Aqui não há que apresentar ninguém, deixamos isso para o tópico "Apresentações".
2º - Se não conhece a menina é sinal que nunca veio ao bar, largar alguns trocos e não sabe o que tem perdido.
3º - Qual concorrência? Bem se vê que não a conhece, caso contrário já sabia que ela avia todos, mas só tem olhos para ....um. :lol: :lol: :lol: :lol:
Um abraço e não vá na conversa do segurança.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cfilipe » quarta jul 16, 2014 10:21 pm

Boas
João Morgado Escreveu:2º - Se não conhece a menina é sinal que nunca veio ao bar, largar alguns trocos e não sabe o que tem perdido.

Quando passei aí realmente não vi a menina e também não vi o companheiro. Ainda perguntei a alguns companheiros que estavam por lá, mas ninguem me soube dizer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:3º - Qual concorrência? Bem se vê que não a conhece, caso contrário já sabia que ela avia todos, mas só tem olhos para ....um. :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembra-se como dizia o Jô Soares à uns anos atrás: "Tem pai que é cego!!!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » quarta jul 16, 2014 10:54 pm

cfilipe Escreveu:Quando passei aí realmente não vi a menina e também não vi o companheiro. Ainda perguntei a alguns companheiros que estavam por lá, mas ninguem me soube dizer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois é realmente uma situação que acontece muito. Devíamos estar a arrumar o material lá atrás. :oops: :oops: :oops:
cfilipe Escreveu:Lembra-se como dizia o Jô Soares à uns anos atrás: "Tem pai que é cego!!!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim, mas isso era ficção, aqui é tudo real. :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » sábado jul 19, 2014 10:38 am

Só passei por aqui para ver como estava a afluência...os sócios foram todos (ou quase) de férias e pelo que vejo vou opinar uma questão. Temos que mudar a sede do clube para mais parto da praia para ter outro tipo de clientela, senão só há clientes no inverno e as receitas assim não fazem valor para pagar os ordenados dos directores que cada vez andam mais atrasados.... :cry: :cry: :cry: Só o barman se safa com isto, e de que maneira ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jul 19, 2014 4:43 pm

LPP Escreveu: Temos que mudar a sede do clube para mais parto da praia para ter outro tipo de clientela, senão só há clientes no inverno

Caro companheiro, não venha para cá com ideias e continue a fazer as suas viagens de barco lá pelos Algarves. Para mim é a melhor época do ano, tenho tempo para estar a fazer certas coisas com a menina que noutras alturas não podemos, como seja algumas arrumações. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Um abraço e continuação de boas férias para os que por lá andam e para aqueles que vão agora iniciar como é o caso do nosso segurança.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » sábado jul 19, 2014 5:03 pm

João Morgado Escreveu:Para mim é a melhor época do ano, tenho tempo para estar a fazer certas coisas com a menina que noutras alturas não podemos, como seja algumas arrumações.
... continuação de boas férias para os que por lá andam e para aqueles que vão agora iniciar como é o caso do nosso segurança.

Está tudo explicado.... :) :)
Sem segurança, os sócios de férias ...qual é o director que nestas circunstâncias e bem acompanhado, quer clientes ou mudar o sítio ao bar??? :roll: :roll: :roll: :roll: ...nunca na vida...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jul 19, 2014 9:54 pm

LPP Escreveu:Está tudo explicado.... :) :)
Sem segurança, os sócios de férias ...qual é o director que nestas circunstâncias e bem acompanhado, quer clientes ou mudar o sítio ao bar??? :roll: :roll: :roll: :roll: ...nunca na vida...

Ainda bem que me compreende. Se cá estivesse o segurança vinha já dizer das dele. :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » domingo jul 20, 2014 7:24 pm

Boa tarde

Tenho de por os meus contactos a mexer, para ver se encontro mais algumas AC para alugar, e leva-las para a sede, se não o nosso Barnam ainda apanha algum problema de saúde por ficar tanto tempo nesta situação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem

"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Mensagempor João Morgado » domingo jul 20, 2014 10:45 pm

cfilipe Escreveu:Tenho de por os meus contactos a mexer, para ver se encontro mais algumas AC para alugar, e leva-las para a sede, se não o nosso Barnam ainda apanha algum problema de saúde por ficar tanto tempo nesta situação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro estimo que se preocupe com a minha saúde mas esteja descansado que eu estou bem e recomendo-me e não quero deixar de levar esta vidinha. Este bar faz-me rejuvenescer. Porque será? :wink: :wink: :wink:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » segunda jul 21, 2014 10:17 pm

Boas

João Morgado Escreveu:Companheiro estimo que se preocupe com a minha saúde mas esteja descansado que eu estou bem e recomendo-me e não quero deixar de levar esta vidinha. Este bar faz-me rejuvenescer. Porque será? :wink: :wink: :wink:
Abraço

Para ajudar ao seu rejuvenescimento aqui vai uma AC para poder mudar de ares e passar despercebido como é conveniente. :mrgreen:

Imagem

Com alpendre (não toldo) para não haver problemas. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem

cfilipe

Mensagempor Oliventino » segunda jul 21, 2014 11:23 pm

cfilipe Escreveu:
Com alpendre (não toldo) para não haver problemas. :lol: :lol: :lol:
Um abraço

Nunca fiando.

O toldo rígido está incluído nas medidas da autocamionete, mas quando lhe encostar a escada algum puritano reclamara. (são os tempos) :idea:
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jul 21, 2014 11:59 pm

cfilipe Escreveu:... aqui vai uma AC para poder mudar de ares e passar despercebido como é conveniente. :mrgreen:

Que melhor forma de fazer propaganda ao nosso clube poderíamos arranjar? Vou falar com o "Pesidente" da Junta para que se coloque na rotunda junto da nossa sede. :lol: :lol: :lol:
O segurança vai-se roer todo de inveja por não estar presente na inauguração. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo jul 27, 2014 7:15 pm

João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu:... aqui vai uma AC para poder mudar de ares e passar despercebido como é conveniente. :mrgreen:

Que melhor forma de fazer propaganda ao nosso clube poderíamos arranjar? Vou falar com o "Pesidente" da Junta para que se coloque na rotunda junto da nossa sede. :lol: :lol: :lol:
O segurança vai-se roer todo de inveja por não estar presente na inauguração. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Daqui do Motorhome ´Reisemobil de Wien estou atento ao que se passa no CAA.
Companheiro Morgado fique sabendo que o segurança está em todas :oops: :oops: :oops: .......... espanholas, francesas, italianas, eslovacas, austríacas e depois de amanha checas. Ai pois é checas, de Praga..
Mesmo com um tempo horrível, chuva forte e trovoadas vou a todas. :oops: :oops: :oops: :oops: .............. as cidades que me propus ver.
Abraços

Manel III

Ps Luís a tua afilhada faz um figurão onde passa, está uma autentica cadela autacaravanista, sempre pronta para andar.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » domingo jul 27, 2014 9:07 pm

Euroviajante Escreveu:Mesmo com um tempo horrível, chuva forte e trovoadas vou a todas. :oops: :oops: :oops: :oops: .............. as cidades que me propus ver.

Claro Manel. Percebi logo que eram as cidades, nem outra coisa poderia ser. O outro também dizia "E eu a vê-las passar". :lol: :lol: Quanto às checas, são mesmo uma "Praga", mas há outras cidades também dignas de serem vistas. :lol: :lol: :lol:
Continuação de boas férias e boa viagem.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » domingo jul 27, 2014 9:37 pm

Boa noite

Euroviajante Escreveu:Daqui do Motorhome ´Reisemobil de Wien estou atento ao que se passa no CAA.
Companheiro Morgado fique sabendo que o segurança está em todas :oops: :oops: :oops: .......... espanholas, francesas, italianas, eslovacas, austríacas e depois de amanha checas. Ai pois é checas, de Praga..
Mesmo com um tempo horrível, chuva forte e trovoadas vou a todas. :oops: :oops: :oops: :oops: .............. as cidades que me propus ver.
Abraços
Manel III

Que inveja companheiro Manel III, no bom sentido, claro.
Boa continuação.

Um abraço
Imagem

cfilipe

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes