CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » sábado jun 21, 2014 9:45 pm

Oliventino Escreveu:
cfilipe Escreveu:Visto não ser permitido abrir toldos, será permitido abrir os módulos extensíveis da autocaravana? Talvez o companheiro do Dep. Jurídico possa esclarecer esta questão. Não basta já os toldos.....

Não sendo do departamento jurídico e enquanto não chega parecer, digo,pelo menos no pais do gigantismo,de onde ela é natural e há muitas, sem duvida,o lema principal é vive e deixa viver, há até um estado que leva isso a alto nível, por exemplo cinto de segurança só se quiser, capacete igualmente, e por aí fora. Nas Europa, só na orbitur e equivalentes, parques municipais, como o de Peniche, ou então nos meus terrenos com autorização.


Continuo sem saber se por cá (ou pela Europa) podemos abrir os módulos fora dos locais que o companheiro indica, mas estes modelos já não são exclusivos dos USA.
Na Inglaterra:
http://www.youtube.com/watch?v=s46UhCmSw-Y

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » sábado jun 21, 2014 9:46 pm

Oliventino Escreveu:
cfilipe Escreveu:Quero realmente confirma que a minha nunca empanou. :lol: :lol: :lol: Só não sei com o companheiro Oliventino soube disso... :shock:

Um abraço


É do conhecimento publico e internacional que é ainda futuro companheiro, porque não tem nenhuma, só a namora há distância e sem ela saber, tem sido repetidamente dito pelo próprio e assinado, como se vê no fundo de cada página que escreve, portanto sem mistério.


Mistério explicado. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jun 21, 2014 11:00 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bem se as "luvas" não são de ninguém...isto também não deve ser por isso reverte a favor do Presidente!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

E assim se descobre quem assaltou a caixa multibanco que estava na nossa sede. :evil: :evil: :evil: :evil:
Luis Agostinho Escreveu:Bem dá ideia pelo menos que o cfilipe não será da idade do Sr. barman...por isso é bom que não empane mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Nunca digas desta água não beberei, mas a minha até esta data nunca empanou e tem-se portado lindamente sempre que é usada. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jun 23, 2014 7:26 pm

João Morgado Escreveu:

Nunca digas desta água não beberei, mas a minha até esta data nunca empanou e tem-se portado lindamente sempre que é usada. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços[/quote]

:roll: :roll: :roll: :roll: ........................ nem ouso escrever o que me disseram sobre o comportamento da dita.................................. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços

Manel III

Ps : Luís só para nós, há cada convencido.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jun 23, 2014 8:15 pm

Euroviajante Escreveu:.............. nem ouso escrever o que me disseram sobre o comportamento da dita.................................. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Vá lá! Ainda pensei que se ía agarrar ao "Sempre que é usada". :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça jun 24, 2014 6:26 pm

João Morgado Escreveu:Vá lá! Ainda pensei que se ía agarrar ao "Sempre que é usada". :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços


Acha que eu sou pessoa disso. :twisted:

Amigo Barman eu só agarro em coisas boas e novas.

Abraços

Manel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jun 24, 2014 6:35 pm

Euroviajante Escreveu:Amigo Barman eu só agarro em coisas boas e novas.

Agora percebo porque é que não agarra nada. É que as coisas boas e novas também querem coisas boas e novas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » terça jun 24, 2014 9:40 pm

Euroviajante Escreveu:Amigo Barman eu só agarro em coisas boas e novas.
Abraços
Manel III


Isto todos nós queremos, boas e novas. :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta jun 25, 2014 8:15 am

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Amigo Barman eu só agarro em coisas boas e novas.

Agora percebo porque é que não agarra nada. É que as coisas boas e novas também querem coisas boas e novas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Um abraço


Só para lembrar o amigo Morgado que sou novo, muito mais novo que presidente. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jun 25, 2014 9:14 am

Euroviajante Escreveu:Só para lembrar o amigo Morgado que sou novo, muito mais novo que presidente. :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Manel, sonhar faz bem, dá saúde e tira anos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta jun 25, 2014 8:19 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Só para lembrar o amigo Morgado que sou novo, muito mais novo que presidente. :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Manel, sonhar faz bem, dá saúde e tira anos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços



MORGADOOOOOOOOOOOOO amigo não é sonhar é verdade, tenho diferença de idade, para menos que o nosso presidente. Aliás todos que me conhecem notam logo. :roll:

Abraços a todos, mesmo ao Luís.
Manel III

Ps: Luís a tua afilhada já perguntou por ti.
Editado pela última vez por Euroviajante em quinta jun 26, 2014 12:37 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jun 26, 2014 10:19 am

Mais uma AC para o nosso departamento de aluguer.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » quinta jun 26, 2014 12:04 pm

Boas

Obrigado companheiro João. E já se revelou um verdadeiro sucesso. Após umas ligeiras alterações, já foi entregue para o primeiro passeio, tal como a foto comprova,

Imagem

Inclusive, assim que foi publicitada como disponível, as solicitações têm sido tantas, que já estamos em negociação com esta:

Imagem

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jun 26, 2014 12:37 pm

cfilipe Escreveu: E já se revelou um verdadeiro sucesso.


Parabéns ao nosso director do departamento de aluguer pelo esforço que tem demonstrado no exercício da sua actividade. Por este andar acabamos muito rápidamente com o departamento de vendas, dirigido pelo gajo da Abeceira, do qual só temos tido reclamações.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » sexta jun 27, 2014 8:34 am

Bom dia

João Morgado Escreveu:Parabéns ao nosso director do departamento de aluguer pelo esforço que tem demonstrado no exercício da sua actividade.
Abraços


Obrigado pelos elogios, vou fazendo o que posso. Acho que o segredo é ter oferta para o nichos de mercado e não alugar as AC tradicionais que todos oferecem. Neste âmbito, estão em negociação mais algumas AC que a seu tempo serão apresentadas.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes