Oliventino Escreveu:cfilipe Escreveu:Visto não ser permitido abrir toldos, será permitido abrir os módulos extensíveis da autocaravana? Talvez o companheiro do Dep. Jurídico possa esclarecer esta questão. Não basta já os toldos.....
Não sendo do departamento jurídico e enquanto não chega parecer, digo,pelo menos no pais do gigantismo,de onde ela é natural e há muitas, sem duvida,o lema principal é vive e deixa viver, há até um estado que leva isso a alto nível, por exemplo cinto de segurança só se quiser, capacete igualmente, e por aí fora. Nas Europa, só na orbitur e equivalentes, parques municipais, como o de Peniche, ou então nos meus terrenos com autorização.
Continuo sem saber se por cá (ou pela Europa) podemos abrir os módulos fora dos locais que o companheiro indica, mas estes modelos já não são exclusivos dos USA.
Na Inglaterra:
http://www.youtube.com/watch?v=s46UhCmSw-Y
Um abraço







