Luis Agostinho Escreveu:Curioso...

é tu não responderes à pergunta do Sr. Barman!!!
Caro Luis,
Não tenho problemas nenhuns em responder à pergunta do João. Nunca fui pessoa de me esconder nas entrelinhas.
Resposta: Não pus o "minino" a fazer pipi pelas seguintes duas razões:
1ª - Quando lá cheguei, já o rapaz mijava a bom mijar.
2ª - Mesmo que o pretendesse fazer, não teria qualquer hipótese, dada a quantidade de gente que estava à minha frente para o fazer.Está respondido com frontalidade.
Também devo acrescentar, que vi muitas "mininas" desapontadas com o "desempenho" da do "minino".
Agora o João Morgado que se desamanhe com aquilo que por aí vier. Se ele se preparava, como disse, para ir para a Noruega "pescar" com uma "cana" daquelas, estava feita a reputação do homem Luso, para todo o sempre.
No entanto Luis, parece que não és amigo do Morgado. Não havia necessidade do link,
que crueldade. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço,
Fernando Neves