CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 8:36 pm

João Morgado Escreveu:Amigo Fernando, já foi pôr o Manneken-Pis a fazer xi-xi?


jfneves Escreveu:Mas desta vez João, nem queria acreditar que esta pergunta fosse formulada pelo meu amigo.


Curioso... :roll: :twisted: é tu não responderes à pergunta do Sr. Barman!!!

jfneves Escreveu:Por aquilo que antevejo, espero sinceramente que os nossos companheiros nunca tenham passado por Bruxelas.


Há horas de azar... já lá estivemos todos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

https://www.google.pt/search?q=Manneken ... 40&bih=775

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça jun 10, 2014 9:00 pm

Luis Agostinho Escreveu:Curioso... :roll: :twisted: é tu não responderes à pergunta do Sr. Barman!!!


Caro Luis,

Não tenho problemas nenhuns em responder à pergunta do João. Nunca fui pessoa de me esconder nas entrelinhas.

Resposta: Não pus o "minino" a fazer pipi pelas seguintes duas razões:

1ª - Quando lá cheguei, já o rapaz mijava a bom mijar.

2ª - Mesmo que o pretendesse fazer, não teria qualquer hipótese, dada a quantidade de gente que estava à minha frente para o fazer.


Está respondido com frontalidade.

Também devo acrescentar, que vi muitas "mininas" desapontadas com o "desempenho" da do "minino".

Agora o João Morgado que se desamanhe com aquilo que por aí vier. Se ele se preparava, como disse, para ir para a Noruega "pescar" com uma "cana" daquelas, estava feita a reputação do homem Luso, para todo o sempre. :D :D :D :D :D

No entanto Luis, parece que não és amigo do Morgado. Não havia necessidade do link, que crueldade. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 9:05 pm

jfneves Escreveu: Se ele se preparava, como disse, para ir para a Noruega "pescar" com uma "cana" daquelas, estava feita a reputação do homem Luso, para todo o sempre.


Oh! Ilda mete os putos na barraca que vai haver m...no beco!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 10, 2014 9:14 pm

jfneves Escreveu:Também devo acrescentar, que vi muitas "mininas" desapontadas com o "desempenho" da do "minino" João Morgado.


Epá..!!! Eishhh!!! isto é que não...!!! :mrgreen: :mrgreen: Isto é que não havia necessidade!!! :roll: :roll:

Fujam que o João tá a mandar umas goladas no Moscatel...e já cá vem pôr tudo nos eixos!!! Esperem só!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça jun 10, 2014 9:47 pm

:mrgreen:
Já estou sentado à espera do Barman.
Agora só para nós, ele diz no facebook que teve uma de 33 cm. :roll:

Abraços

Manel III

PS Jfnveves, desejo de bom passeio, não esquecer que foram III num ano.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jun 10, 2014 10:10 pm

Luis Agostinho Escreveu:Fujam que o João tá a mandar umas goladas no Moscatel...e já cá vem pôr tudo nos eixos!!! Esperem só!!! :mrgreen: :mrgreen:

Está uma pessoa a trabalhar a bem do clube, andava a ver o andamento das obras de ampliação da sede por causa do stand de aluguer e vêm vocês que nada fazem, provocar quem trabalha. Pois fiquem sabendo que não respondo a provocações desse tipo. :| :| :|
Amigo Fernando, já que falam em miniaturas já foi ao Mini-Europe?

Imagem
Euroviajante Escreveu: ele diz no facebook que teve uma de 33 cm. :roll:

Caro sr. segurança, para já não disse que tive uma, mas sim um e não só disse, como mostrei através de foto com fita métrica ao lado. :lol: :lol: :lol: Mas isso não me impede de admitir que é pequena. Só não coloco aqui a dita foto porque considero que este fórum não é o lugar apropriado para coisas desse calibre.
Abraços só a quem merece.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta jun 11, 2014 9:50 am

João Morgado


Só não coloco aqui a dita foto porque considero que este fórum não é o lugar apropriado para coisas desse calibre.
Abraços só a quem merece.


Amigo Barman, o pessoal não cobiça coisas daquelas, Há quem tenha maior e muito mais grossa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
fMorgado mude o seu feitio, agora além do Calita também o amigo Jfneves não leva abraços. :roll: :roll: :roll: :roll:
UFA tenho sorte, :mrgreen: ainda tenho direito a cumprimentos do barman. :wink: 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Manel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jun 11, 2014 10:29 am

Euroviajante Escreveu:Amigo Barman, o pessoal não cobiça coisas daquelas, Há quem tenha maior e muito mais grossa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acredito que sim, mas aquele já foi comido e quem comeu achou delicioso. :oops: :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:UFA tenho sorte, :mrgreen: ainda tenho direito a cumprimentos do barman. :wink: 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se ter cumprimentos meus é ter sorte, o que será ter aquele da foto? :mrgreen: :mrgreen: Mas não se anime que não lho dou. :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços ainda para alguns e cumprimentos para o segurança
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » quarta jun 11, 2014 4:48 pm

Luis Agostinho Escreveu:Ora muito boas tardes...outra vez!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ajudar o nosso Director Geral de Alugueres a concretizar o namoro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira


A namorar uma AC desde 2012.

Eu propunha esta para o desenlace feliz...(mas porque será?!?!)...eu ás vezes tenho coisas que nem eu próprio sei...mas porquê esta meu Deus?!?! :mrgreen: :mrgreen:

http://mafra-mafra.olx.pt/autocaravana- ... -456921691

Se está alguém aqui que queira impedir este enlace...ou fala agora ou cale-se para todo o sempre!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu por mim acho que o nosso Director de Alugueres ia viver feliz para sempre...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Um abraço,


Boas tardes,

Obrigado pela atenção Sr. Presidente, e também não entendo porque foi logo propor essa AC para um desenlace feliz, :lol: :lol: mas com certeza foi com a melhor das intenções. :lol:

Infelizmente vou ter de recusar :cry: :cry: pois já tenho uma (uma AC claro está) debaixo de olho. Aqui vai uma foto.

Imagem

Também não sei porquê esta, mas tem qualquer coisa que me atrai. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 11, 2014 5:22 pm

Boa tarde cfilipe, :wink:

Já tinha aqui outra autocaravana para si...mas pronto se já está escolhida!!! :twisted:

http://www.ebay.co.uk/itm/Burstner-748- ... 2a3df0caa3

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta jun 11, 2014 8:25 pm

Afinal o namoro de uma AC virou numa caravana tipo fixa, pois só a trabalheira de montar o avançado lá se vão as férias. :shock:
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quinta jun 12, 2014 9:27 am

João Morgado Escreveu:
Abraços ainda para alguns e cumprimentos para o segurança



Seus invejosos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não tem um tratamento VIP da parte do Barman como eu tenho. :P :P :P

Cumprimentos, larguras, alturas amigo Barman :roll:

Manel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jun 12, 2014 11:33 am

Euroviajante Escreveu:Seus invejosos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não tem um tratamento VIP da parte do Barman como eu tenho. :P :P :P

Cada um vê as coisas à sua maneira. :lol: :lol: :lol: Mas é bom que assim seja, ao menos vivem na ilusão. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quinta jun 12, 2014 8:01 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Seus invejosos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não tem um tratamento VIP da parte do Barman como eu tenho. :P :P :P

Cada um vê as coisas à sua maneira. :lol: :lol: :lol: Mas é bom que assim seja, ao menos vivem na ilusão. :lol: :lol: :lol:

Abraços


8) Obrigado amigo barman, o meu tratamento é mesmo diferenciado, logo mais amigo. :mrgreen: :mrgreen:
Barman tome conta da casa eu vou ausentar-me uns dias para um merecido descanso. :wink: :wink: :wink: :wink:
Zele pela menina não a canse muito. :oops: :oops: ....................................... a subir e descer escadas. :mrgreen:

Abraços

Manel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jun 12, 2014 11:23 pm

Euroviajante Escreveu: vou ausentar-me uns dias para um merecido descanso. :wink: :wink: :wink: :wink:

Outra vez? Mas já reparou que passa a vida a descansar? Só não percebo como é que o presidente e o tesoureiro vão nisto. :mrgreen: :mrgreen: :lol: Por falar em tesoureiro, o que é feito dele? Não o tenho visto aqui no clube. Será que também foi descansar? :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes