Abraços
Manel III
|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:Pst, pst, companheiro Morgado, amigo Barman, n~so precisa dizer, nós sabemos que só o que faz é babar-se e com suores.
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu:Pst, pst, companheiro Morgado, amigo Barman, n~so precisa dizer, nós sabemos que só o que faz é babar-se e com suores.
Muita parra...pouca uva!!!![]()
![]()
Um abraço,
Oliventino Escreveu:Descansem que em Azeitão está tudo certo e seguro, o nosso amigo já foi solto, e quem vai agora à justiça é o jornalista.

João Morgado Escreveu:Oliventino Escreveu:Descansem que em Azeitão está tudo certo e seguro, o nosso amigo já foi solto, e quem vai agora à justiça é o jornalista.
É verdade, neste momento já está tudo bem mas não me livrei de estar umas horas lá dentro, por causa daquilo que aqui é publicado.
Espero bem que os responsáveis pela falsa notícia sejam castigados. O que valeu é que me puseram numa cela mista e eu nem queria vir-me embora, mas fui obrigado.
Abraços
João Morgado Escreveu:É verdade, neste momento já está tudo bem mas não me livrei de estar umas horas lá dentro, por causa daquilo que aqui é publicado
Euroviajante Escreveu:Morgado, caro amigo,a cela não era mista. eram travestis.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
Manel III
Euroviajante Escreveu:Morgado, caro amigo,a cela não era mista. eram travestis.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Morgado, caro amigo,a cela não era mista. eram travestis.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então o meu amigo Manel era um deles e não me disse nada?![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante