Um fim-de-semana na Serra...

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Resposta a Eman

Mensagempor Decas » sexta jan 27, 2006 2:18 pm

Eman,

Peço desculpa mas ás vezes sou lenta. Possivelmente o teu post não é para mim.

Que de futuro eu possa decidir??? Onde vá ! Sempre fui eu que decidi a minha vida desde muito novinha. Trabalho desde os 19 anos e desde aí que sou uma pessoa muito independente. Não sei a que te estás a referir, possivelmente a alguma confusão tua.

Nessa data tenho uma actividade da escola de Desporto Escolar. Poderei confirmá-lo, (sou responsável por um grupo equipa de Voleibol, tenho jogo e não posso faltar),pois não gosto de confusões. Tanto é que confundi a data que não estava a perceber o pq de termos de escolher o encontro da nauticampo, uma vez que no 2º fim de semana era o passeio à Serra. Só não coloquei um post nesse sentido, porque achei que para mim estava a ser demasiado óbvio, como tal poderia haver qualquer coisa por parte da organização do encontro que eu não soubesse.

Devo entender o teu post sendo mesmo uma confusão tua. Porque inclusivé já tinha contactado companhia para ir comigo. Peço desculpa para a próxima terei mais cuidado ao ler as datas, mas sou e sempre serei uma pessoa livre para escolher as minhas prisões.

Serei tanto livre quanto a minha liberdade mo permita, sou livre para aceitar e também para desistir, só não sou livre quando desempenho funções profissionais, que me pagam para as executar,aí sou bastante cumpridora e nem sempre com a maior das alegrias. :cry: Mas é a vida.
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor AnaF » sexta jan 27, 2006 2:42 pm

Vivam!

Decas,

Embora não possa aparecer para ir à Serra, mas ao Cartaxo vai; não vai?
Para a pudermos conhecer e não termos que esperar pela Nauticampo.

Quanto a essa cena de pneus não contem comigo!!!...

Outra vez para a Decas: Depois quando vir as fotos da Serra vai ficar com pena de não ter ido - é o seu castigo!!!

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Resposta a AnaF

Mensagempor Decas » sexta jan 27, 2006 3:21 pm

Olá AnaF

Acredite que tenho imensa pena de não ir à Serra. Até porque sózinha não me irei aventurar nunca a ir lá, e assim para além do grande desejo de conhecer o grupo, perdia o " medo" de conduzir em determinadas circunstâncias, que me serviria de exemplo, para alguma surpresa de mudança climatérica, que me possa acontecer numa futura viagem.

Mas como já disse não sei onde fui buscar a confusão, talvez na linha de baixo, achei ser 17-19. Só com o post do Vitor, que não entendi à 1ª, fui verificar a data no site e vi o meu erro. :cry:

Claro que vou ao Cartaxo, possivelmente não para passar o fim-de-semana, porque tenho uma infecção num dente que me está a massacrar, e não me dá disponibilidade para a Av, mas pelo menos lá estarei no sábado pela hora do almoço e pela tarde.

Até pq para mim é muito impessoal, estar aqui a falar, sem conhecer as pessoas, tento acompanhar o progresso, mas não dispenso os afectos.

Um beijinho
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor EMAN » sexta jan 27, 2006 4:11 pm

Olá Decas

Realmente quando sem querer nos enganamos ou não reparamos ou seja qualquer um pode ter um engano, passamos a "por lapso" ou outro motivo :D :D , a não podermos decidir se calhar aquilo que queremos ou gostaríamos de ter podido fazer.

Como tal aquela de futuro poderes decidir era uma provocação :D :wink: e também como dizes, há situações que virtualmente não podemos dizer coisas que desvirtualmente têm outro "sabor".

A "teclar" não é o mesmo que a "falar".

Bom, então vê lá se apareces na FIL e pode ser que haja(m) por lá AV(s) para que te sintas + em casa :D :P .

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Nem sempre podemos fazer o que queremos apesar da liberdade

Mensagempor Decas » sexta jan 27, 2006 4:30 pm

Olá Eman,

Pois para mim é muito impessoal estar para aqui a teclar. Gosto mais de ver os olhinhos das pessoas :wink: . Há situações na vida às quais por muita liberdade que eu tenha ela pára. São as obrigações, quer elas sejam profissionais ou outras que eu me obriguei a fazer.

As profissionais, para mim estão sempre em 1º as outras em 2º. Salvo o caso de doença devidamente justificada, nunca me baldo a elas. :lol: :lol: e às outras tb não. Por muita pena minha, não posso deixar uma equipa de jovens, perder um jogo por falta de comparência porque a professora foi passear para a Serra. Nunca o fiz e não será com esta idade que irei aprender ou conseguir fazê-lo. É a minha forma de estar na vida. Por isso quando dei pelo erro( falha minha) fiquei muito triste, porque a colega que me ia acompanhar até comprou casaco e gorro para a Serra :cry: :cry: Muito mau, se não fosse o Vitor se calhar eu nem dava por isso, e vocês iam e vinham e eu cá estaria À espera do dia 17.

Mas pronto paciência, valores mais altos se levantam e para mim os meus alunos sempre à frente.

Um grande abraço, espero que os pneus não o entravem :lol: :lol: :lol:
e até muito, muito breve
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Ultima hora.... posso ir tambem??!!!

Mensagempor 40le » segunda jan 30, 2006 8:33 pm

Boas amigos...

Ainda ha lugar neste encontro fabuloso??? Eu e um colega meu, pretendemos participar com as respectivas AC.. Se formos, seremos4 adultos e duas criancas.. Elas tambem pagam???

Contudo so posso confirmar amanha ou depois na quarta... sera possivel, marcar amanha ou depois e entregar o dinheiro no local a organizaçao???
GOSTO MAIS DE DINHEIRO VIVO!!!

Se for confirmado, eu estarei por vaolta das 24 horas em Seia e o meu colega estara em Seia no sabado de manha antes das 10 horas.. É possivel??

ACsaudaçoes

Conde Vagos 962814380
40le
 
Mensagens: 23
Registado: terça jan 03, 2006 7:37 pm
Localização: Silves

Mensagempor Luis Almeida » segunda jan 30, 2006 10:47 pm

Olá 4Ole,

Claro que há sempre lugar para mais um (neste caso, quatro+dois! :D )

A única condição é mesmo a de enviares um e-mail para o endereço "eventos@campingcarportugal.com" com a indicação do nome do pessoal (juniores incluídos, com indicação da idade) e qual a ementa que escolhem (peixe ou carne + sobremesa).
E isto até ao final de amanhã, porque no dia 1 temos de informar o restaurante.

Quanto ao pagamento, o melhor mesmo é a transferência bancária porque não gostávamos de andar com "dinheiro vivo", por razões óbvias de segurança.

Saudações. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Condições clinatéricas para o próximo Fim -de-semana

Mensagempor Decas » terça jan 31, 2006 12:23 am

Boa Noite a todos os viajantes,

Segundo as previsões metereológicas, no próximo fim-de-semana irá acontecer grande nevão nas zonas Algarvias, de Setúbal, Mem Martins, Sintra e Grande LIsboa, bem como noutras zonas do país.

Assim quem pensou deslocar-se à Serra da Estrela para ver neve, poderá ficar em casa e admirar a paisagem da janela. :D :D :D
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor EMAN » terça jan 31, 2006 8:01 pm

Decas

Tás a adivinhar chuva, tás. Vê lá a gracinha :D :D :D .
Então quer dizer que não vais poder sair de casa...... se também abrange Lisboa :D .
Já tou a ver a Decas de pantufas à janela a ver a neve :) .
Agora será giro, um dia ver a Vestinha na Serra da Estrela e o tejadilho ficar tão teso que para fechar será preciso chegar o Verão :D :wink: .

Eh,eh.
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Resposta a Eman

Mensagempor Decas » quarta fev 01, 2006 12:45 am

Olá Eman,

Como já disse no dia 4, terei de sair de casa, mas nos outros dias ficarei a ver a neve cair, da janela do 13º :D

A propósito a vestinha é versáctil, não é preciso elevar o tecto, só o faço no Parque de Campismo ou em dias de calor. Eu não sou muito alta, e tenho cama em baixo. Está tudo controlado :o

Na Serra nunca será necessário elevá-lo. :lol: :lol:
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

CORRENTES DE NEVE

Mensagempor JOSE SOUSA » quarta fev 01, 2006 6:49 pm

BOA TARDE COMPANHEIROS :

QUERIA SO COMPARTILHAR COM TODOS OS QUE VAO ESTE FIM DE SEMANA A SERRA UMA INFORMAÇAO DE ULTIMA HORA QUE OBTI EM CONVERSSA COM UM ALTO GRADUADO DA GNR QUE CONSITE NA OBRIGAÇAO DE NOS FAZERMOS ACOMPANHAR DE CORRENTES DE NEVE A PARTIR DE SABUGUEIRO POIS SE FORMOS INTERSECTADOS PELA GNR NA SERRA E NAO FORMOS PORTADORES DAS MESMAS A MULTA E MUITO MAIS ELEVADA DO QUE O PREÇO DAS MESMAS :evil:
QUE ME DIZEM DISTO :?:
JOSE SOUSA
 
Mensagens: 17
Registado: terça jan 31, 2006 9:54 pm
Localização: MAIA/PORTO

Mensagempor time_out » quarta fev 01, 2006 8:02 pm

Boa tarde
Não foi nada que não tenha alertado log no inicio desde já longo tópico.
De qualquer modo deverá ser colocado por parte das autoridades essa informação nas estradas. Só assim podem autuar.
Já é complicado andar com um ligeiro normal em estradas com neve/gelo quanto mais com as nossas camionetas.
O problema é que não é fácil encontrar correntes no mercado nacional.
Tenho tentado estas ultimas semanas e não consigo encontrar nada que sirva para a medida dos pneus da minha AC.
Se houver sujestões de locais agradeço.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

correntes de neve

Mensagempor JOSE SOUSA » quarta fev 01, 2006 8:18 pm

EM RELAÇAO A INFORMAÇAO DAS AUTORIDADES ESTAS ESTA NAS ESTRADAS COM UM SINAL REDONDO FUNDO AZUL E UMA RODA COM CORRENTES QUE ENCONTRAREMOS ANTES DA SUBIDA NO QUE DIZ RESPEITO AS CORRENTES EU CONSIGO ALGUMAS CORRENTES DE VARIAS MEDIDAS PARA AS NOSSOA AUTOCARAVANAS SE ALGUEM QUISER POSSO LEVAR NA SEXTA FEIRA PARA SEIA SO PRESISO DE SABER AS MEDIDAS DOS PNEUS
JOSE SOUSA
 
Mensagens: 17
Registado: terça jan 31, 2006 9:54 pm
Localização: MAIA/PORTO

Mensagempor Passeante » quarta fev 01, 2006 10:26 pm

8) Sem querer fazer publicidade, andei há uns dias a namorar umas correntes e na NORAUTO encontrei várias medidas. Há até umas com adaptadores que podem ser usadas para vários tamanhos de roda.

Como estive na Serra há pouco tempo (entre o Natal e o Ano Novo), deixem-me também dizer-vos que lá em cima as correntes são bem mais caras...

:mrgreen: Verde de inveja, desejo-vos um excelente fim-de-semana lá em cima...

Um grande abraço.
Avatar do Utilizador
Passeante
 
Mensagens: 81
Registado: quarta nov 16, 2005 11:05 pm
Localização: Azeitão

Mensagempor fluis » quinta fev 02, 2006 5:09 pm

Boa tarde,

Em relação ao assunto correntes de neve, e seguindo a informação do “Passeante” contactei a Norauto (passe a publicidade).
A resposta que obtive, é que pelo menos para a medida de pneus (185/75/R16) usado pelo modelo da Ford, tem não correntes, mas sim uma “malha”, que se destina ao mesmo fim.
O preço rondará os cerca de cem euros.
Como não sabia a medida dos pneus que usam as outras bases mecânicas, não me foi possível apurar se teriam igualmente.
Fica aqui o número de Telefone da loja de Alfragide, se pretenderem pedir outras informações é 21 425 08 00
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes