CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » sexta jan 17, 2014 10:37 pm

Boa noite companheiro Manel.

A esta hora já estão a sair as mensagens todas a dobrar, ainda bem que não se meteu a fazer o caminho.
Quer chegar depois da reunião, é para não participar nas decisões difíceis ?
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor luisms » sábado jan 18, 2014 10:25 pm

Que silêncio.... até se ouve o barulho das luzes........ :cry: :cry: :cry:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor LPP » domingo jan 19, 2014 10:30 am

Meus caros amigos e companheiros do CAA é com muito prazer que aqui deixo a imagem do meu primeiro documento oficial deste grandioso clube. Prova também que não fui lançado ao rio....

Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor spedy » domingo jan 19, 2014 8:36 pm

Ora então boa noite,

Mas que algazarra por cá vai... 8)

Se querem informações sobre o tesoureiro comecem por aparecer nas assembleias...

Mas vá, excepcionalmente digo o que andei a fazer, um "Hóme" já não pode ir ao Brasil negociar condicoes especiais para as poupanças do CAA que vocês começam logo a conjeturar... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 19, 2014 9:02 pm

spedy Escreveu:Mas vá, excepcionalmente digo o que andei a fazer, um "Hóme" já não pode ir ao Brasil negociar condicoes especiais para as poupanças do CAA que vocês começam logo a conjeturar...

Lá mais para frente conversamos sobre esta viagem ao Brasil...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 19, 2014 9:36 pm

Boa noite a todos, :wink:

Antes de se abrir um tópico com as fotografias do encontro gostava de "botar discurso"... :roll: :mrgreen: :wink:

Não é...nunca foi e dificilmente será um clube a sério, O Clube Autocaravanista da Abeceira mas depois deste encontro, tenho a certeza absoluta que é um "clube" composto de pessoas extraordinárias.
Obrigado pela vossa disponibilidade...pelo vosso companheirismo...mas acima de tudo pela humildade e sinceridade.
Neste momento sei que foram as melhores escolhas e que este "clube" está bem entregue. A todos que deram um pouco... do pouco que possam ter só nos pode ter deixado mais ricos.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo jan 19, 2014 9:59 pm

Euroviajante Escreveu:Façam a reunião ante das 11h00, tá bem. :mrgreen: :mrgreen:
A essa hora acendam os fogareiros de modo que quando chegar seja só por as minhas fevras as grelhar.

Amigo Manel, não se devia ter esquecido da função que desempenha no clube e deveria ter chegado cedo para assegurar que nada nos acontecesse. Mas não, o Manel ficou a praticar desporto em casa e lá tive de ser eu a acumular a função que lhe competia. O que valeu é que tive a preciosa ajuda da GNR que manteve a segurança durante a noite e assim eu pude dormir descansado.
Euroviajante Escreveu:QUERO aqui dizer ALTO e BOM SOM, o segurança leva a bebi com que consegue ficar desperto durante a noite. Podem provar.
Barman vou enfiar-lhe um barrete, prepare-se :twisted:

Falou tão alto que eu além de ouvir também vi (mais tarde publico o seu xarope despertante) e provei e voltei a provar e posso confirmar que nos mantém mesmo despertos. Quanto ao barrete que me enfiou (não gosto desta palavra), digamos antes o barrete que me ofertou, ficou-me mesmo bem e só por isso agradeço-lhe. Barretes há muitos mas como estes só mesmo em Salvaterra. Obrigado Manel por tudo e pela companhia que nos fez.
Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » domingo jan 19, 2014 10:11 pm

spedy Escreveu:Mas vá, excepcionalmente digo o que andei a fazer, um "Hóme" já não pode ir ao Brasil negociar condicoes especiais para as poupanças do CAA que vocês começam logo a conjeturar... :mrgreen: :mrgreen:

Ora viva sr. tesoureiro, fico aliviado por saber que não ficou por lá com a nossa rica "massinha". E já agora, trouxe aquela brasuquinha que lhe pedi para o bar? Mande-ma amanhã bem cedo para eu a ir treinando.
Luis Agostinho Escreveu:Antes de se abrir um tópico com as fotografias do encontro gostava de "botar discurso"... :roll: :mrgreen: :wink:

Não é...nunca foi e dificilmente será um clube a sério, O Clube Autocaravanista da Abeceira mas depois deste encontro, tenho a certeza absoluta que é um "clube" composto de pessoas extraordinárias.
Obrigado pela vossa disponibilidade...pelo vosso companheirismo...mas acima de tudo pela humildade e sinceridade.
Neste momento sei que foram as melhores escolhas e que este "clube" está bem entregue. A todos que deram um pouco... do pouco que possam ter só nos pode ter deixado mais ricos.

Um abraço,

Agora fiquei tão comovido com o discurso do presidente que não consegui conter umas gotas de orvalho.
Este clube tem mesmo o presidente à sua altura. Para um grande clube um presidente grande.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo jan 19, 2014 10:21 pm

Amigo Morgado, cuidado o despertar do segurança faz esse efeito, orvalho nos olhos, não foi o discurso do presidente.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 11:56 am

Ora muito bons dias... :wink:

Segundo sei está neste momento em processo de adesão o Director Geral de Meteorologia do Clube Autocaravanista da Abeceira, para ver se alteramos o organograma do clube.
Alguém sabe como está o processo de adesão deste novo Director Geral?! :wink:

E mais...foi entregue o inquérito de satisfação que continuamos a aguardar os resultados depois de tratamento informático pelo nosso Director de Eventos. Embora informalmente foram dados uns resultados provisórios pelo Director Geral de Eventos ao Presidente... :oops: :oops: :oops:

Óh! suas linguas venenosas...!!! :mrgreen: :mrgreen: Ainda houve alguns a dizerem mal da Presidência...!!! :mrgreen: :mrgreen:

As opiniões eram só do encontro...e aproveitaram para cascar no Presidente...!!! Seus ingratos!!! :roll: :roll: :mrgreen:

Sr. Director Geral de Eventos...mostre sff aqui a estes ingratos os resultados do inquérito...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços para ninguém!!! :evil:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » segunda jan 20, 2014 12:39 pm

Luis Agostinho Escreveu:
E mais...foi entregue o inquérito de satisfação que continuamos a aguardar os resultados depois de tratamento informático pelo nosso Director de Eventos. Embora informalmente foram dados uns resultados provisórios pelo Director Geral de Eventos ao Presidente... :oops: :oops: :oops:

Sr. Director Geral de Eventos...mostre sff aqui a estes ingratos os resultados do inquérito...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muito bom dia a todos

Os referidos inquéritos encontram-se ainda em estado de análise e tratamento,daí e assim que estajam prontos serão divulgados os resultados.
Sei que estão impacientes,mas com este diretor de eventos :lol: ,creio que todos ficaram muitissimo satisfeitos com este grandioso evento.
Aguardem :D 8)

Cumprimentos a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 2:00 pm

Calita Escreveu:Os referidos inquéritos encontram-se ainda em estado de análise e tratamento

Quando o Director Geral de Eventos diz isto...é porque não quer melindrar o Presidente e mostrar as atrocidades que se escreveram acerca do Presidente!!! :twisted: :twisted:

Mas a verdade virá ao de cima...porque eu fiz um "sinalinho" em cada inquérito para saber quem é quem...!!! :mrgreen: :mrgreen: São muitos anos a virar frangos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Director Geral de Eventos guarde bem os inquéritos para a gente saber para o próximo encontro...que o Txinho vai levar os leitões da Bairrada...(não sei se já tinha dito isto?!?! :roll: :mrgreen: ) ...para esses é uma sandes de couratos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor luisms » segunda jan 20, 2014 2:15 pm

Removido
Editado pela última vez por luisms em sexta jan 31, 2014 2:07 pm, num total de 1 vez.
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Oliventino » segunda jan 20, 2014 3:23 pm

Boa tarde Luis, ms não, PP.
Os certificados não foram entregues pelo correio, e tem marca de água, a cerimónia foi fotografada. Para que lado corre o rio ?
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor LPP » segunda jan 20, 2014 3:43 pm

Oliventino Escreveu:Boa tarde Luis, ms não, PP.
Os certificados não foram entregues pelo correio, e tem marca de água, a cerimónia foi fotografada. Para que lado corre o rio ?

Para que lado corre o rio....esta está boa...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes