|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Mas vá, excepcionalmente digo o que andei a fazer, um "Hóme" já não pode ir ao Brasil negociar condicoes especiais para as poupanças do CAA que vocês começam logo a conjeturar...
Euroviajante Escreveu:Façam a reunião ante das 11h00, tá bem.![]()
![]()
A essa hora acendam os fogareiros de modo que quando chegar seja só por as minhas fevras as grelhar.
Euroviajante Escreveu:QUERO aqui dizer ALTO e BOM SOM, o segurança leva a bebi com que consegue ficar desperto durante a noite. Podem provar.
Barman vou enfiar-lhe um barrete, prepare-se![]()
spedy Escreveu:Mas vá, excepcionalmente digo o que andei a fazer, um "Hóme" já não pode ir ao Brasil negociar condicoes especiais para as poupanças do CAA que vocês começam logo a conjeturar...![]()
Luis Agostinho Escreveu:Antes de se abrir um tópico com as fotografias do encontro gostava de "botar discurso"...![]()
![]()
![]()
Não é...nunca foi e dificilmente será um clube a sério, O Clube Autocaravanista da Abeceira mas depois deste encontro, tenho a certeza absoluta que é um "clube" composto de pessoas extraordinárias.
Obrigado pela vossa disponibilidade...pelo vosso companheirismo...mas acima de tudo pela humildade e sinceridade.
Neste momento sei que foram as melhores escolhas e que este "clube" está bem entregue. A todos que deram um pouco... do pouco que possam ter só nos pode ter deixado mais ricos.
Um abraço,
Luis Agostinho Escreveu:
E mais...foi entregue o inquérito de satisfação que continuamos a aguardar os resultados depois de tratamento informático pelo nosso Director de Eventos. Embora informalmente foram dados uns resultados provisórios pelo Director Geral de Eventos ao Presidente...![]()
![]()
![]()
Sr. Director Geral de Eventos...mostre sff aqui a estes ingratos os resultados do inquérito...!!!![]()
Calita Escreveu:Os referidos inquéritos encontram-se ainda em estado de análise e tratamento
Oliventino Escreveu:Boa tarde Luis, ms não, PP.
Os certificados não foram entregues pelo correio, e tem marca de água, a cerimónia foi fotografada. Para que lado corre o rio ?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes