CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta dez 27, 2013 1:51 pm

Luismbmp Escreveu:Depois de tanto pesquisar, lá consegui encontrar registos dos antepassados deste amigo. A foto é de 1933, e ve-se dois amigos dessa epoca a confraternizarem num encontro de autocaravanistas ali pros lados do cartaxo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro amigo e simpatizante do CAA, realmente eu sou descendente de famílias amantes do autocaravanismo e já o meu bisavô tinha esta, embora não tenha sido do meu tempo:

Imagem

Depois o meu avô seguiu os mesmos passos e nesta ainda me lembro de ter feito algumas viagens com ele:

Imagem

Enfim, são boas recordações.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » sexta dez 27, 2013 2:22 pm

Boa tarde.
Gosto mais da Fargo do seu avô, e cálculo que tenha ido mais longe e a travar melhor, melhor autonomia energética. ( primeira geração,ácido sulfúrico e água, chumbo puro, diz-se que ainda é o melhor )
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » sexta dez 27, 2013 3:28 pm

Oliventino Escreveu:Gosto mais da Fargo do seu avô,

Companheiro da desempanagem, os tempos eram outros e com aquelas não teria tanto trabalho como tem hoje. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 27, 2013 9:35 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Companheiro Morgado podia lembrar-se do pobre segurança, aqui no clube, a esta hora a trabalhar.
Pois companheiros nunca se lembram que segurança trabalha mesmo nas horas e dias em que outros festejam.
Bom Natal

Companheiro e amigo segurança, saiba que me lembro de si e para prová-lo envio-lhe este pires de arroz doce especialmente decorado por mim.
Desejo sinceramente que passe um bom Natal.

Imagem

Boa noite amigos

Obrigado pela oferta companheiro Morgado e a todos pela lembrança da minha pessoa. Infelizmente este época não tem sido muito calma, um familiar com Alzeimer tem dado uns problemas que não esperávamos com ida aos hospitais diariamente.
O espirito não tem sido o melhor, andamos a ver lar para o colocar. Espero poder ir ao nosso encontro.
Abraços
Editado pela última vez por Euroviajante em sábado dez 28, 2013 9:16 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor luisms » sábado dez 28, 2013 12:49 pm

Caros companheiros, acabei de adquirir uma Ac para a família. Assim já posso ir a Bostelim fazer as devidas apresentações (sim com sapateira, só não me peçam leitão).
Desejos de um bom Ano novo com muitas viagens e sempre com boa disposição, são os votos do Miguel, Cláudia e do David (que só quer ir na moto-caravana. eu bem digo Auto-caravana mas ele insiste em moto-caravana).
Imagem
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » sábado dez 28, 2013 1:58 pm

luisms Escreveu:Caros companheiros, acabei de adquirir uma Ac para a família. Assim já posso ir a Bostelim fazer as devidas apresentações (sim com sapateira, só não me peçam leitão).

Companheiro director de sapateiras, perdão, queria dizer director de restauração, ainda não vi a sua inscrição aqui: viewtopic.php?f=3&t=6734&start=15

e fique descansado, leve lá as sapateiras que o leitão já está por conta do segurança. :lol: :lol: :lol:
Ainda não vos desejo bom ano porque espero ainda vos ver por aqui para as despedidas.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » domingo dez 29, 2013 4:38 pm

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 29, 2013 8:18 pm

João Morgado Escreveu:Imagem

Como fico feliz por o meu amigo barman, se lembrar dos amigos quando anda a fazer desporto.
Pois fique descansado pela minha parte não o invejo, pode continuar a praticar, mas não faça como o outro; - sem pés, sem mãos, pumbaaaaaa, com a cabeça partida. :P :P :P

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo dez 29, 2013 8:52 pm

Euroviajante Escreveu:Pois fique descansado pela minha parte não o invejo,

Amigo segurança, espero que aqui também não me inveje. :lol: :lol:

Imagem

E nem aqui. :lol: :lol:

Imagem

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 03, 2014 8:30 pm

Companheiros boa noite e BOM ANO.

Caros amigos tenho andado com problemas familiares, felizmente conseguimos resolver parcialmente a situação, depois de umas noites e dias passados nos hospitais. Caso não haja situações "inopinadas" contamos ir ao encontro.

Barman, caro amigo, fique sabendo que eu não sou invejoso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen Só uma pergunta inocente :twisted: :twisted: a esposa tem conhecimento destas amigas? :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos,

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta jan 03, 2014 11:22 pm

Euroviajante Escreveu:Barman, caro amigo, fique sabendo que eu não sou invejoso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen Só uma pergunta inocente :twisted: :twisted: a esposa tem conhecimento destas amigas? :twisted: :twisted: :twisted:

Amigo segurança, nada disto é o que está a pensar e a esposa tem conhecimento, pois nunca até hoje eu lhe menti ou escondi algo. :P :P Repare por exemplo o que acontece no ciclismo quando um ciclista ganha uma etapa ou uma prova: vêm duas meninas dar-lhe um beijo e não descolam até que dispare a última foto. Ora, esta 1ª foto foi mais ou menos o mesmo, já nem me lembro bem do que foi, mas aquilo foi uma qualquer homenagem por qualquer acto que eu pratiquei. (parece que desta já me safei :oops: :oops: :lol: :lol: ).
A outra, foi uma rapariga que estava a ser atacada por um pitbull, como se vê pelas roupas rasgadas e que eu salvei e ela quase me obrigou a tirar a foto para ficar com uma recordação daquela tragédia. Espero que fique convencido. :evil: :evil: :lol:
Quanto ao encontro, desejo sinceramente que todos os problemas por que neste momento está a passar se resolvam e que possa estar presente.
Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sábado jan 04, 2014 1:25 am

Amigo segurança
Como pode ver não tenho culpa. Esta foi tirada hoje e ainda está fresquinha e sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça. Está uma pessoa muito sossegadita a beber o seu copito e leva com estas lapas. :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 04, 2014 3:14 pm

João Morgado Escreveu:

Imagem

"Ò tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi
Ò tempo volta p'ra trás
Mata as minhas esperanças vâs
Vê que até o próprio sol
Volta todas as manhãs"

António Mourão "Ó tempo volta para trás"

A visualização das fotografias deve ser acompanhada deste refrão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bom ano para todos é o desejo do Presidente (em fim de mandato) deste clube. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jan 04, 2014 3:40 pm

Luis Agostinho Escreveu:"Ò tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi
Ò tempo volta p'ra trás
Mata as minhas esperanças vâs
Vê que até o próprio sol
Volta todas as manhãs"

António Mourão "Ó tempo volta para trás"

A visualização das fotografias deve ser acompanhada deste refrão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, lamento desiludi-lo mas pelas fotos vê-se perfeitamente que o tempo é o actual. As do outro tempo nem as poderia publicar :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sábado jan 04, 2014 10:03 pm

João Morgado Escreveu:Amigo segurança
. Está uma pessoa muito sossegadita a beber o seu copito e leva com estas lapas. :lol: :lol: :lol:

O Clube Autocaravanista da Abeceira paga lhe para trabalhar ou para beber copos??? :evil: :evil: :evil:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes