CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

CONVITE

Mensagempor João Morgado » sexta nov 15, 2013 7:03 pm

Caros companheiros de direcção, sócios e simpatizantes do Clube Autocaravanista da Abeceira.

A direcção do bar deste clube, vem convidar todos a vir apoiar a selecção do nosso país e assistir ao jogo Portugal-Suécia no ecrã gigante colocado para o efeito no bar. As bebidas serão por conta, adivinhem de quem... de cada um de vocês. :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Com o nosso apoio Portugal vai ganhar.
VIVA PORTUGAL
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado nov 16, 2013 10:08 am

Bom dia

Quero agradecer a todos os que aderiram ao meu convite e estiveram presentes ontem no bar a assistir ao jogo.
A sala esteve superlotada e quando Portugal marcou o golo não tive mãos a medir para servir a quantidade enorme de bebidas que estavam a ser pedidas. Penso que todos saímos satisfeitos, apesar de gostarmos que Portugal tivesse marcado pelo menos mais um.
Um muito obrigado e até à próxima.
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sábado nov 16, 2013 10:13 am

Uma explicação aos companheiros directores.
Para perceberem o que me leva a afastar do director da segurança, vejam o quadro abaixo que eu já mandei colocar no bar.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Oliventino » sábado nov 16, 2013 1:56 pm

João Morgado Escreveu:Bom dia

Quero agradecer a todos os que aderiram ao meu convite e estiveram presentes ontem no bar a assistir ao jogo.
A sala esteve superlotada e quando Portugal marcou o golo não tive mãos a medir para servir a quantidade enorme de bebidas que estavam a ser pedidas. Penso que todos saímos satisfeitos, apesar de gostarmos que Portugal tivesse marcado pelo menos mais um.
Um muito obrigado e até à próxima.
Abraços.

Boa tarde sr. Barman.

Esqueci-me de pagar a minha despesa, voltarei para pagar e evitar de ir para a lista, o mais tardar na noite do fado vadio.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado nov 16, 2013 9:26 pm

Imagem
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luismbmp » sábado nov 16, 2013 9:27 pm

Caros companheiros, venho por este meio mostrar o meu desagrado, á vossa indisponibilidade face ao pedido feito por mim.
Pois pensava eu que aqui o clube, havia gente pronta para ajudar e servir os novatos que caissem aqui de páraquedas, mas enganei-me.
Á um ou dois dias que vos tinha pedido, se alguem podia emprestar uma autocaravana para eu poder fazer um cozidozinho á moda do alentejo para a minha familia toda que mora no Cartaxo, Ninguem se disponibilizou, ignoraram o meu pedido, ao ponto de o clube se reunir em secreto, e tentarem dar uma desculpa farrapada ao meu pedido.
Hoje de manha, estava eu no meu local de trabalho, quando um senhor de boa aparencia apresenta-se ao pé de mim, juntamente com a sua auxiliadora. Qual não é o meu espanto, o senhor se apresenta como o barman do clube de autocaravanismo de abeceira. Não vou citar o seu nome pois pelo que percebi, o documento que ele me entregou, foi o resultado da reunião secreta que o clube teve antes do jogo de portugal-suecia.
A conversa durou pouco tempo, o senhor barman vinha somente para cumprir a missão de me entregar em mãos o importantissimo documento.
A carta vinha fechada, era hora de abri-la e ler o que dizia, passo a mostrar a todos que queiram ler a desculpa farrapada ao meu pedido.

Imagem

Por outras palavras...

Vai fazer o cozido onde quizeres, porque não emprestamos as nossas reliquias a um páraquedista de meia tigela.

Ainda por cima tinha prometido que limpava a Autocaravana toda com mistolin a quem me empresta-se a dita por uma manha.

Mas pronto é o companheirismo que se tem aqui, enfim.

Ahh... mas muito obrigado pela receita do cozido á portuguesa, se calhar tavam a pensar que eu ia fazer um cozido destes na minha reliquia, sujava a minha menina toda de gordura, e depois como é que conseguia a vender?

Ainda se alguem me empresta-se a sua era outra coisa, se suja-se, como não era minha, não tava nem ai, limpava aquilo tudo com esfregão verde e mistolin. E depois entregava-a á noitinha para ninguem ver as nodoas de gordura.

Pronto, vou ser menos rigoroso no pedido. Gostava de convidar aminha familia do cartaxo para comerem comigo um almoço feito na Autocaravana de um companheiro aqui do forum, e para ficarem menos receosos, já não vai ser um cozido, será uma feijoada á transmontana, com chouriços e com umas mucelas de porco preto. Será assim que alguem se disponibiliza em emprestar-me a sua AC?

Eu sabia que ainda temos gente seria neste forum que queira alegrar um novato companheiro a confraternizar com a sua famila do cartaxo.

Um muito obrigado a todos.

Abraço
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

Mensagempor João Morgado » sábado nov 16, 2013 9:33 pm

Euroviajante Escreveu:Imagem

Apesar de tudo, agora fez-me rir mas pelo menos deixe-me passar o fim de semana em paz. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sábado nov 16, 2013 10:06 pm

Luismbmp Escreveu:limpava aquilo tudo com esfregão verde

Mesmo adequado ao Sr Barman.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:
Imagem

Ui o tasco esteve em obras e eu não me apercebi??? :twisted: :twisted: Sr Barman tenha atenção à linha... :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado nov 16, 2013 11:15 pm

Luismbmp Escreveu:Caros companheiros, venho por este meio mostrar o meu desagrado, á vossa indisponibilidade face ao pedido feito por mim.

Caro companheiro, pode crer que o clube fez todos os esforços para conseguir satisfazer o seu pedido, mas por razões várias foi de todo impossível.
Luismbmp Escreveu:Pois pensava eu que aqui o clube, havia gente pronta para ajudar e servir os novatos que caissem aqui de páraquedas, mas enganei-me.

Pois pensava e pensava bem e não se enganou, mas deve compreender que primeiro tentamos sempre ajudar os nossos sócios e o companheiro não faz (ainda) parte dos mesmos.
Luismbmp Escreveu:Gostava de convidar a minha familia do cartaxo para comerem comigo um almoço feito na Autocaravana de um companheiro aqui do forum, e para ficarem menos receosos, já não vai ser um cozido, será uma feijoada á transmontana, com chouriços e com umas mucelas de porco preto. Será assim que alguem se disponibiliza em emprestar-me a sua AC?

Companheiro Luis,
1º - Essa do Cartaxo é alguma piada para o nosso segurança?
2º - Quer-me parecer que aquilo que o companheiro quer não é o empréstimo de uma AC, mas um livro de culinária à custa do clube. Já tem a receita do cozido, agora quer a da feijoada?
Luismbmp Escreveu:Eu sabia que ainda temos gente seria neste forum

Ainda bem que chegou a essa conclusão, pois tirando um ou outro, aqui somos mesmo muito sérios. Repare que nem coloquei nenhum smile.
Abraços e disponha sempre do clube (quando não precisar).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sábado nov 16, 2013 11:21 pm

spedy Escreveu:Ui o tasco esteve em obras e eu não me apercebi??? :twisted: :twisted:

Sr. tesoureiro, as obras foram aquelas que eu lhe tinha falado. Pequenas coisas para dar mais conforto aos sócios no dia do jogo e a respectiva colocação do ecrã gigante.
Mas fique descansado que não lhe vou apresentar nenhuma factura, pois a receita do bar nesse dia ultrapassou em muito a despesa efectuada.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 17, 2013 12:32 pm

Luismbmp Escreveu:Será assim que alguem se disponibiliza em emprestar-me a sua AC?

Por mim pode contar com a fome mais a vontade de comer...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Andamos sempre juntos... :roll: :oops:

Mas que classe Sr. Barman...folhas timbradas do clube para receitas...culinárias!!! Ainda se fossem "receitas" de lucros para o clube... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo nov 17, 2013 12:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mas que classe Sr. Barman...folhas timbradas do clube para receitas...culinárias!!!

Bom dia sr.presidente, já viu o descaramento do luismbmp? Veio com o pretexto do empréstimo da AC apenas para nos sacar a receita do cozido, agora já queria também a da feijoada à transmontana e se lha déssemos possívelmente a seguir vinha tentar o arroz de polvo. Isto há cada um. Oferecer-se para nos pagar o tal leitão é que ele não se chega à frente e até tem lá onde vive o melhor leitão da zona e que não fica nada a dever ao da bairrada.
Não incluo smiles por motivos óbvios.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » domingo nov 17, 2013 2:08 pm

Ora bom dia, hoje o SR Barman Geral parece um poeta é umas atras das outras... até dá gosto ler as suas mensagens...

Não resisto a deixar um smile :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 17, 2013 4:07 pm

Boa tarde, :mrgreen: :mrgreen:

Não sei se alguém se quer livrar de sogras...seguranças de clubes e afins...acho bem que se apressem!!! :mrgreen: :mrgreen:

"Foguetão que parte segunda-feira para Marte já está na plataforma de Cabo Canaveral
A agência espacial norte-americana mudou hoje para a plataforma de lançamento em Cabo Canaveral, no estado da Florida, o foguetão Atlas 5, que partirá na segunda-feira para Marte, levando a cápsula MAVEN para estudar a atmosfera daquele planeta."

MSN PortugalNOTÍCIAS

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo nov 17, 2013 5:07 pm

Imagem
Editado pela última vez por Euroviajante em domingo nov 17, 2013 9:12 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes