CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta nov 13, 2013 9:26 pm

Euroviajante Escreveu:
João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Parece que não foi só a do barman... :twisted: :twisted:

Ele irá tentar atacar todo aquele que mostrar alguma amizade comigo. :mrgreen: :mrgreen: ...............
Abraços a todos menos ao Pereira.

Aqui se comprova um ato de "paixão" :oops: :oops: :oops: entre os dois ( João Morgado/spedy) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Irra, ............... nem o tal Pereira :P :P :P queria abraços.

Manel

Já ouviu aquele ditado: "quanto mais me bates mais eu gosto de ti" ???

Pois está claro isso explica o porquê de o Segurança Geral e o Barman Geral andarem sempre a dar porrada um no outro.... :lol: :lol: :lol: está tudo dito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S. Desculpem lá os smiles :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 14, 2013 1:39 pm

Caríssimos companheiros directores (mesmo todos)

Apresento abaixo o magnífico edifício da nossa sede, em corte, para que possa ser visionada a distribuição dos diversos Departamentos pelos 7 pisos do mesmo. De salientar que o Departamento de Reclamações foi estratégicamente colocado no sótão para assim desmotivar os possíveis reclamantes (duvido que haja), devido à dificuldade do acesso dado que o elevador não vai até lá e o mesmo só ser acessível através de uma escada estreita e em caracol.
Imagem
Caso no futuro se verifique o acréscimo de outros departamentos, o que será bem provável dado o imenso interesse que vários associados têm demonstrado, teremos de aumentar mais alguns pisos ao edifício.

Abraços e desta vez para todos
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta nov 14, 2013 2:29 pm

Eu quero ver quem é vai levar às costas um bloco de motor, uma caixa de velocidades ou uma caixa de rolamentos para o terceiro andar dado que o elevador é só para executivos. Eu logo vi que apanhavam uma pessoa em condições debilitadas e vai disto...vamos matar o gajo...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 14, 2013 2:41 pm

LPP Escreveu:Eu quero ver quem é vai levar às costas um bloco de motor, uma caixa de velocidades ou uma caixa de rolamentos para o terceiro andar

Companheiro director do departamento de desempanagem
Está a contar mal. O seu departamento fica no 2º andar, pois a cave fica abaixo da rua. Além de que esses materiais pesados podem ser guardados no armazém que como muito bem sabe se situa num anexo ao edifício. No 2º andar ou 3º piso funciona apenas a parte administrativa do seu departamento. Agora engane-se e vá sentar-se no departamento de eventos, que o director Calita corre logo consigo.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta nov 14, 2013 5:27 pm

LPP Escreveu:Eu quero ver quem é vai levar às costas um bloco de motor, uma caixa de velocidades ou uma caixa de rolamentos para o terceiro andar dado que o elevador é só para executivos. Eu logo vi que apanhavam uma pessoa em condições debilitadas e vai disto...vamos matar o gajo...

Companheiro boa tarde, eu não sou pessoa de intrigas, :twisted: mas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: isto foi de propósito, :P :P o barman tem a mania de complicar a vida das pessoas.

Abraço e que tudo lhe corra bem.

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor LPP » quinta nov 14, 2013 5:39 pm

Euroviajante Escreveu: Companheiro boa tarde, eu não sou pessoa de intrigas, :twisted: mas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: isto foi de propósito, :P :P o barman tem a mania de complicar a vida das pessoas.

Vejam onde o bar ficou. Eu sei porquê, pois não havia de ser. Logo ali à entrada sem qualquer degrau... bem visto. Vou ouvir a opinião do director geral da desempanagem e da bricolage...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 14, 2013 6:34 pm

João Morgado Escreveu:
LPP Escreveu:Eu quero ver quem é vai levar às costas um bloco de motor, uma caixa de velocidades ou uma caixa de rolamentos para o terceiro andar

Companheiro director do departamento de desempanagem

Peço desculpa aos directores LPP e Oliventino pela troca de gabinetes. É claro que esta resposta que dei anteriormente se destinava ao director de Peças e não ao director de Desempanagem. Pelo lapso, as minhas desculpas.
Euroviajante Escreveu:eu não sou pessoa de intrigas, :twisted: mas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: isto foi de propósito, :P :P o barman tem a mania de complicar a vida das pessoas.

E a si, metia-o era na sub-cave, mas não existe. :lol: :lol: Ainda estive para mandar abrir um buraco, mas para não entrar em despesas, deixei ficar assim.
LPP Escreveu:Vejam onde o bar ficou. Eu sei porquê, pois não havia de ser. Logo ali à entrada sem qualquer degrau... bem visto.

Sr. director de peças (agora acertei), é claro que sabe porquê. Então para servir o maior número de pessoas o bar tinha mesmo de ficar ao nível da rua e com entrada directa pela mesma. Não se esqueça que serve não só os sócios, mas também qualquer transeunte que por ali passe.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta nov 14, 2013 6:55 pm

Ora vivas, Sr Barman Geral & Arquiteto!!!!

Gostei da ideia das reclamações e também reparei que pos o segurança geral abaixo do nível!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Já dizia a minha santa avózinha "Cada um tem o que merece" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas tenho aqui umas duvidas, ora se a nossa sede fica no fórum gostava de perceber o porque do mesmo deitar fumo como se ve na foto :twisted:

E depois ali no canto esquerdo aquele marréco que vai a correr atras da minha AC quem é??? É o Sr Presidente Geral que está com inveja por eu sair e ele não??? :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta nov 14, 2013 7:09 pm

spedy Escreveu: tenho aqui umas duvidas, ora se a nossa sede fica no fórum gostava de perceber o porque do mesmo deitar fumo como se ve na foto :twisted:

E depois ali no canto esquerdo aquele marréco que vai a correr atras da minha AC quem é??? É o Sr Presidente Geral que está com inveja por eu sair e ele não??? :twisted: :twisted: :twisted:

Caro tesoureiro, vou tentar tirar-lhe as dúvidas: o fumo é por causa das eleições. Enquanto ele não sair branco temos de gramar o mesmo presidente. :lol: :lol: :lol:
Quanto ao marreco, não se vê bem mas aquilo é uma criança numa trotinete, além de que o presidente não tem inveja nem marreca (não vá ele ler isto :lol: :lol: ).
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta nov 14, 2013 7:39 pm

[quote="spedy"]Ora vivas, Sr Barman Geral & Arquiteto!!!!

Gostei da ideia das reclamações e também reparei que pos o segurança geral abaixo do nível!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Já dizia a minha santa avózinha "Cada um tem o que merece" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
quote]

Lá estão eles as festinhas um ao outro.

Pois fica registado, senhor tesoureiro, este comentário, como outros que denigrem a minha imagem e dão cabo do meu ego. Recolhi a termas do cartaxo pra tramentos intensivos de tintos de 14 graus, os quais me trouxeram alento e vida apara enfrentar a árdua lida neste CAA. Por frases destas, colocação do meu gabinete em baixo nível, implicações sistemáticas do barman com a minha pessoa, tomei uma decisão :|

VOU SAIR DO CLUBE.

Pronto, agora podem arranjar outro segurança, que seja melhor que eu (não é fácil) :oops: :oops: :oops: e espero que não andem sempre a embirrar com ele.

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quinta nov 14, 2013 7:41 pm

Sr Segurança Geral, que o colocou abaixo do nível foi o Sr Barman Geral portanto entenda se com ele.... :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 14, 2013 8:12 pm

Euroviajante Escreveu:VOU SAIR DO CLUBE.Pronto, agora podem arranjar outro segurança,

Obrigado Senhor pela graça concedida...!!! :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :roll: :wink:

spedy Escreveu:E depois ali no canto esquerdo aquele marréco que vai a correr atras da minha AC quem é??? É o Sr Presidente Geral que está com inveja por eu sair e ele não???

E o meu amigo vai seguir...!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

Parabéns Sr. Barman pela sede social do clube. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quinta nov 14, 2013 8:14 pm

Vou seguir o quê Sr Presidente Geral??
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta nov 14, 2013 8:18 pm

Euroviajante Escreveu:VOU SAIR DO CLUBE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É irrevogável?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta nov 14, 2013 8:25 pm

Se for como o Portas.... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes