|
||
|
|
|

Luismbmp Escreveu:Se calhar o amigo João Morgado não se importava de me emprestar a sua,
jarosa Escreveu:Boa,Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?
jarosa Escreveu:Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?
Oliventino Escreveu:Boa tarde, futuro amigo Manel.
Luismbmp Escreveu: não tenho tacho a altura
Luismbmp Escreveu:queria meter assim umas unhas
Luismbmp Escreveu:Se calhar o amigo João Morgado não se importava de me emprestar a sua
Luismbmp Escreveu:se correr mal, lavamos o interior todo com mistolin, aquilo arranca tudo
Luismbmp Escreveu:É que tavamos com saudades de comer um cozido, mas queriamos comer num domingo...
Mas antes de tudo, como é que se faz um cozido?
Luismbmp Escreveu: íamos para ali pro pé da lagoa de albufeira, ía ser giro.
Luis Agostinho Escreveu:jarosa Escreveu:Boa,Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?
O Bar hoje está fechado para balanço...!!!![]()
Um abraço,
Euroviajante Escreveu:Luís será para balanço do frango?
Euroviajante Escreveu:Luís será para balanço do frango?
Luis Agostinho Escreveu:Um abraço de solidariedade com o Sr. Barman,
João Morgado escreveu:
E para quê ir para tão longe? Vai ali para onde tirou as fotos da sua AV (cemitério), que aquilo é largo e até podem comer fora da AV se não chover.
Um abraço e disponha sempre
João Morgado Escreveu:Obrigado sr. presidente. É nestas alturas que vemos com quem podemos contar.
Luismbmp Escreveu:É verdade andei a tirar fotos no cemiterio ainda pensei, '' epá ninguem sabe o que é aquilo

João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Luís será para balanço do frango?
Sr.presidente, o segurança já passou o tempo da experiência? Ainda estaremos a tempo de correr com ele? Já viu que ele só provoca manifestações desagradáveis? Até quando eu terei paciência para o aturar? Mas será que o Cartaxo não o deixou melhor?![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Um abraço de solidariedade com o Sr. Barman,
Obrigado sr. presidente. É nestas alturas que vemos com quem podemos contar.![]()
![]()
![]()
Um abraço também para si.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes