CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 11, 2013 10:37 am

Sr. Barman hoje no bar o almoço...é franguinho?! :mrgreen: :mrgreen:

:shock: :shock:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda nov 11, 2013 2:13 pm

Mau!!!! :cry: :evil: :cry: :evil:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda nov 11, 2013 2:39 pm

Já que estamos em dia edição felicitações desejar um feliz aniversário ao companheiro Burn_Ac esperando que o mesmo não leve o Nick name à Letra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jarosa » segunda nov 11, 2013 3:12 pm

Boa,

Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor Oliventino » segunda nov 11, 2013 3:19 pm

Não são de açorda são de feijão os pasteis de Torres Vedras. Companheiro gosto mais das queijadinhas da império. O seu presidente da camara ofertou-me das novas que ganharam o concurso, mas .... gosto mais das tracionais.

Cumprimentos a todos.

manel

O mais novo do par 59

Boa tarde, futuro amigo Manel.

Informo-o que os pasteis de feijão que durante o próximo ano o presidente do meu Município poderá voltar a oferecer-lhe oficialmente, são os da coroa, vencedora do concurso este ano.

Os pasteis de que eu gosto mais, além dos de feijão, são os barretes de Salvaterra, da cabana dos parodiantes, já das tortas de Azeitão, é das verdadeiras, as da pastelaria O cego, as areias da Paredes, também são muito boas, o pão de lo de Ovar, é o melhor, os pasteis de Tentugal, são os do Conventinho...

Se outros companheiros quizerem aumentar a lista, ficaremos mais informados, para nas nossas viagens não os deixar-mos escapar.

Continua vago no CAA, o cargo de director dos produtos regionais, não haverá habilitados que se candidatem ? ou são as condições que não atraem ?
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luismbmp » segunda nov 11, 2013 4:14 pm

Olá,
não sei é aqui que se tira duvidas, mas então é assim...

eu queria fazer um cozido á portuguesa, mais ou menos para 8 pessoas, mas tou aqui com um problema, não tenho tacho a altura, os que tenho dentro da AV são pequenos.
Porque queria meter assim umas unhas de porco, um chispezinho, uns chouriços de porco preto, umas farinheiras do alentejo, uma carninha de vitelão, uma galinhazinha caseira, um naco de porco da pá, um pouco de entremeada, depois uma couvinha portuguesa, umas cenouras, um nabinho, um feijãozinho branco, umas batatinhas e tava feito.
O problema é a panela, mas tambem tive a pensar, enchia a AV cheia de vapores do cozido, ficava logo a bicha a cheirar a cozido, ainda chegava alguem para ver a carrinha para comprar, vomitava-se todo. Por isso não á ai alguem que me possa emprestar a sua AC, só por uma manha, assim fazia o cozido bem feito, panela, ia a uma loja dos chineses e comprava uma.
Eu tava na ideia de pedir a AC do Sr. Luis Agostinho, mas depois pensei '' o homem não me conhece de lado nenhum, agora ia-me emprestar a sua AC assim sem mais nem menos '' depois pensei no amigo danibeja mas depois tambem pensei '' o companheiro comprou agora uma AC nova, é chato tar a pedir a AC para fazer o cozido, ainda ficava com o tecto da AC cheio de gordura do cozido, arranjava maneira era de ir dentro, é melhor não. Pena foi de não ter pensado no cozido antes, com a sua AC antiga ia ser mesmo á grande''.

Não á ai nenhum companheiro que me possa emprestar a sua AC só por uma manha, não tenham problemas comigo, eu sou uma pessoa seria, já disse á minha patroa, se correr mal, lavamos o interior todo com mistolin, aquilo arranca tudo.
São só 8 pessoas, o mais pesadito é o meu cunhado, o mais magrinho é o meu irmão que pesa 105kg, eu sou o do meio.
É que tavamos com saudades de comer um cozido, mas queriamos comer num domingo que é quando a malta não trabalha, íamos para ali pro pé da lagoa de albufeira, ía ser giro.

Se calhar o amigo João Morgado não se importava de me emprestar a sua, como é aqui de perto de mim, escusava de entregar a sua AV depois do alomoço, entregava no final do dia, assim se sobrá-se um pouco de cozido, a malta acabava com o resto, mas lá para as 23h tinha-a em casa, toda limpinha, depois de ir levar a familia ali pro pé do cartaxo, claro que o amigo João não se importava, até tem o nome do meu filho e tudo, é um amigão.
Então fica assim o amigo João deixa aqui o seu contacto, para combinarmos o dia para eu ir buscar a sua AV, já agora se não fosse pedir muito, uma bilha do gaz cheia era melhor :)

Mas antes de tudo, como é que se faz um cozido?

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

Mensagempor luisms » segunda nov 11, 2013 5:15 pm

Luismbmp Escreveu:Se calhar o amigo João Morgado não se importava de me emprestar a sua,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 11, 2013 6:23 pm

jarosa Escreveu:Boa,Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?

O Bar hoje está fechado para balanço...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda nov 11, 2013 7:36 pm

jarosa Escreveu:Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?

É sempre um prazer ver a nossa supervisora aqui no bar. Mas hoje a festa é do CampingCar e não do nosso clube e o nosso salão de festas foi dispensado ao nosso senhorio. :lol: :lol: :lol:
Oliventino Escreveu:Boa tarde, futuro amigo Manel.

Sr. director de desempanagem, duvido que algum dia isso possa acontecer. Amigos desses? São mesmo de dispensar, vale muito mais um inimigo. :lol: :lol: :lol:
Luismbmp Escreveu: não tenho tacho a altura

Caro companheiro, mas anda à procura de tacho e vem bater a esta porta? O que o leva a pensar que aqui há tachos? :shock: :shock:
Luismbmp Escreveu:queria meter assim umas unhas

Pois, mas aqui já andam muitos a meter a unha. :lol: :lol:
Luismbmp Escreveu:Se calhar o amigo João Morgado não se importava de me emprestar a sua

Meu caro companheiro Luis, então não está farto de saber que a minha é pequenita? aquilo só dá mesmo para 2 e já é com muito custo (lá está o segurança a pensar na resposta :lol: :lol: ) e depois de ler o que escreveu:
Luismbmp Escreveu:se correr mal, lavamos o interior todo com mistolin, aquilo arranca tudo

E depois entregava-ma sem nada lá dentro? :mrgreen: :mrgreen: e lá tinha eu de andar a montar tudo. :lol: :lol:
Luismbmp Escreveu:É que tavamos com saudades de comer um cozido, mas queriamos comer num domingo...
Mas antes de tudo, como é que se faz um cozido?

Companheiro, tenho a solução ideal para si. Nem precisa de saber como se faz o cozido e garanto-lhe que não suja nada e assim não tem que limpar. Como quer que seja a um domingo, vai aí na sua terra ao Pórtico (pronto a comer) e eles ao domingo fazem um cozido de comer e chorar por mais e como são 8 compra 4 doses que chega e sobra. (pela publicidade a senhora vai ter de me oferecer uma dose) :lol: :lol: :lol:
Luismbmp Escreveu: íamos para ali pro pé da lagoa de albufeira, ía ser giro.

E para quê ir para tão longe? Vai ali para onde tirou as fotos da sua AV (cemitério), que aquilo é largo e até podem comer fora da AV se não chover.
Um abraço e disponha sempre
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda nov 11, 2013 7:47 pm

Luis Agostinho Escreveu:
jarosa Escreveu:Boa,Ouvi dizer que hoje há festa no bar... Será que daqui do Algarve consigo chegar a horas?

O Bar hoje está fechado para balanço...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Luís será para balanço do frango?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos a todos , mesmo aos esperançados para o ano que vem. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 11, 2013 8:03 pm

Euroviajante Escreveu:Luís será para balanço do frango?

Por acaso o franguito não levava muito balanço...foi de cabeça!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Um abraço de solidariedade com o Sr. Barman, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda nov 11, 2013 8:58 pm

Sr.presidente, o segurança já passou o tempo da experiência? Ainda estaremos a tempo de correr com ele? Já viu que ele só provoca manifestações desagradáveis? Até quando eu terei paciência para o aturar? Mas será que o Cartaxo não o deixou melhor? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Um abraço de solidariedade com o Sr. Barman, :wink:

Obrigado sr. presidente. É nestas alturas que vemos com quem podemos contar. :cry: :( :lol:
Um abraço também para si.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luismbmp » segunda nov 11, 2013 9:25 pm

João Morgado escreveu:
E para quê ir para tão longe? Vai ali para onde tirou as fotos da sua AV (cemitério), que aquilo é largo e até podem comer fora da AV se não chover.
Um abraço e disponha sempre

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É verdade andei a tirar fotos no cemiterio :lol: :lol: :lol: ainda pensei, '' epá ninguem sabe o que é aquilo ali atras, é um estadio de futebol '' :lol: :lol: :lol:

mas agora a serio, o amigo João como é dos Brejos, se calhar já nos cruzamos por aí, se calhar até o amigo já entrou no meu estabelecimento, na quinta do conde.

Abraço
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

Mensagempor spedy » segunda nov 11, 2013 9:40 pm

João Morgado Escreveu:Obrigado sr. presidente. É nestas alturas que vemos com quem podemos contar.

Engraxa

Luismbmp Escreveu:É verdade andei a tirar fotos no cemiterio ainda pensei, '' epá ninguem sabe o que é aquilo

O Barman é o campeão do quizz cá do sitio!!! :D :D

Bem convenhamos que está mesmo decidido a "enterrar" a AV :D :D

Já viram bem, caros sócios e simpatizantes, as coisas que se aprende por aqui, vender a AV com fotos tiradas no cemitério!!!! :mrgreen: :mrgreen: Oh Sr Diretor Geral de Marketing ponha os olhinhos!!!! :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda nov 11, 2013 10:12 pm

João Morgado Escreveu:

Sr.presidente, o segurança já passou o tempo da experiência? Ainda estaremos a tempo de correr com ele? Já viu que ele só provoca manifestações desagradáveis? Até quando eu terei paciência para o aturar? Mas será que o Cartaxo não o deixou melhor? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Um abraço de solidariedade com o Sr. Barman, :wink:

Obrigado sr. presidente. É nestas alturas que vemos com quem podemos contar. :cry: :( :lol:
Um abraço também para si.

Caro barman, é só para lhe dizer que também sou muito solidário com o senhor. :mrgreen: :mrgreen: :P :P :P :P :P
Hoje bebi uma água pé, da minha lavra e lembrei-me de si. :mrgreen:

Mas como não gosta da cor nem o convido. :wink: Está a ver como sou solidário :P :P :P

Cumprimentos

manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes