Ora vamos lá por em ordem neste clube. NÃO FAÇA ESSA CARA SENHOR BARMAN.
.
Pois o Sr. barman ( letra pequena pois, como profissional, não é grande coisa) um jogo ao perdes pagas, todos contra o barman; - Alinho.
João Morgado Escreveu:
O que não é nada comparada com a de 48, que só é servida em ocasiões especiais
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda está para ser criado o calendário ( talvez século XXIII) em que o barman, vai ter essa data especial e com boa companhia.
Teresa
Mas é que não tenho qualquer problema, aviso desde já que a conta fica a cargo do par 59

POISS:.......................

. nem sei como dizer isto,

até me custa estar com o Luís a comer o dito

animal de boca aberta, tostadinho, bem temperado com o molhito de pimenta, pele estaladiça, acompanhado de batatinha pala-pala, salada e uma fresco frisante tinto. Os desportistas ciclistas e afins) a beberem água e comerem barritas de cereais vitaminadas.

Desportistas são assim, só ingerem vitaminais e sais minerais. Companheira Teresa não fique preocupada comigo, eu hoje fiz uma maratona (carro) de 140 km, fui almoçar a Algés com uns amigos e já estou em casa.
Oliventino » quinta nov 07, 2013 2:13 am
Isto é que vai aqui uma açorda,.
Os bolos ainda estão em divida, e serão melhor que os do Império, serão da fabrica que venceu o concurso anual,
Não são de açorda são de feijão os pasteis de Torres Vedras. Companheiro gosto mais das queijadinhas da império. O seu presidente da camara ofertou-me das novas que ganharam o concurso, mas .... gosto mais das tracionais.
Fica o registo, segundo percebi, que vai oferecer ao par de 59 umas caixas de bolos, como são oferecidas, faça o companheiro a escolha.
João Morgado Escreveu:Nota-se. Basta olhar. E a do segurança continua pequena.
Quem tem-na pequena é que mostra, quando pode, que tem outras coisas grandes.

Os outros ( eu incluindo), pela sua timidez,

conhecendo o seu real valor, medida, potência,

não a exibem, nem a gabam, mostram apenas um pequeno exemplo do que têm.
Sr. barman não fique de olhos abertos

eu até sou simpático.
Cumprimentos a todos.
manel
O mais novo do par de 59