CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta nov 06, 2013 9:23 pm

Boa noite

Aquilo que eu sugeri foi isto:
João Morgado Escreveu:...penso que deveríamos uniformizar e ninguém a deveria ter maior do que o nosso presidente...

Mas não sei porquê, o nosso presidente foi atrás, salvo seja, do tesoureiro e resolveu dar calor à dele para ficar igual á do tesoureiro, quando o que deveria ter acontecido era o tesoureiro encolher a dele para ficar igual á do presidente e todos os outros seguiriam o exemplo e estaríamos assim a dar apoio ao presidente e ninguém a teria maior que a dele. :lol: :lol: :lol:
Oliventino Escreveu:Companheiro Luis Agostinho

Companheiro? Se quer progredir na carreira deve sempre tratá-lo por presidente. :lol: :lol: :lol:
Oliventino Escreveu:Se não me desenrascar com as instruções que aqui foram dadas,já o sr esbarrou nelas, blasfemando contra o autor,volto a oferecer mais uma caixa de bolos ao amigo do bar, e ele ajuda-me de novo em of.

Amigo director da desempanagem, para que não haja bocas foleiras, vou dar a ajuda às claras. :lol: :mrgreen: :lol: Mas pode enviar na mesma os bolos. :lol: :lol: :lol:
João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:["url=http://imageshack.us/photo/my-images/541/photofev14113751.jpg/]["img]http://imageshack.us/scaled/modthumb/541/photofev14113751.jpg[/img][/url]

Só não percebo para quê tanta complicação. O que se tem de copiar é apenas o 2º link apagando as (") no início e no final apagar também o [/url].

Seguindo isto já fica com a sua preparada para Bostelim.
E parece-me que a do "simpático" continua pequena. Garganta tem ele. :roll: :roll: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta nov 06, 2013 9:32 pm

Caro presidente e restantes directores
Já alguém reparou que o nosso tesoureiro tem duas? Uma grande e uma pequena. A mais pequena em cima e a grande em baixo. :oops: :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta nov 06, 2013 10:00 pm

João Morgado Escreveu:Caro presidente e restantes directores
Já alguém reparou que o nosso tesoureiro tem duas? Uma grande e uma pequena. A mais pequena em cima e a grande em baixo. :oops: :oops: :oops: :lol:

Sim a grande é em baixo mas como soube?? assim deixa o segurança algo invejoso.... :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta nov 06, 2013 10:50 pm

spedy Escreveu:Sim a grande é em baixo mas como soube?? assim deixa o segurança algo invejoso.... :mrgreen:

Nota-se. Basta olhar. E a do segurança continua pequena. :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 07, 2013 12:21 am

João Morgado Escreveu:Amigo director da desempanagem, para que não haja bocas foleiras, vou dar a ajuda às claras. Mas pode enviar na mesma os bolos.

Cá está a prova... :roll: :roll:

Quer dizer já não basta a gente não contribuir nada para o movimento...já agora, os bolos são bolos seco(s)...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

É que se ainda fôssem seco(s)...contribuiam para o movimento... :roll: :twisted:

João Morgado Escreveu:Nota-se. Basta olhar. E a do segurança continua pequena.

Manel...mostra-lhes a colheita de 59... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:vou dar a ajuda às claras.

Óh! Sr. barman vai-me perdoar a impertinência...mas era ás escuras que ajudava o Oliventino para ele inchar a dele...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Válha-me Deus que isto vai de mal a pior...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Oliventino » quinta nov 07, 2013 1:13 am

Isto é que vai aqui uma açorda,.
Os bolos ainda estão em divida, e serão melhor que os do Império, serão da fabrica que venceu o concurso anual, ficam ao nivel das tortas de Azeitão.
Para se perceber bem toda a história, veja-se a página 114 e 115 sábado 19 Outubro 10.53 pm, no domingo 20, 11.21 am também o presidente me receberia melhor se comesse bolos, a sequência é reveladora, está tudo às claras.
Proponho que o emblema se reduza para o tamanho proposto, e que alguém fingindo não perceber, exagerou, mas agora democraticamente, e assim escuso endividar-me mais.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 07, 2013 2:30 am

Luis Agostinho Escreveu:Manel...mostra-lhes a colheita de 59... :mrgreen: :mrgreen:

É mais fácil pedir a um porco que toque flauta. :lol: :lol: :lol:
Oliventino Escreveu:Proponho que o emblema se reduza para o tamanho proposto, e que alguém fingindo não perceber, exagerou, mas agora democraticamente, e assim escuso endividar-me mais.

Também concordo com o director de desempanagem e já o tinha demonstrado. Acho o logotipo demasiado grande, mas isso foi a mania das grandezas do tesoureiro, com a conluio do presidente. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Teresa » quinta nov 07, 2013 9:28 am

Euroviajante Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
Teresa Escreveu:Olha outro :twisted: :twisted: :twisted: juntam-se aos pares 8)

Para morfar leitão...eu e o Manel também andamos aos pares...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Companheira Teresa não perca esta oportunidade, pegue na sua bicicleta e, antecipadamente, convide o par de 59 com as respetivas companheiras, a assistir á sua chegada ao restaurante. É obvio que deve levar o seu "santo" :mrgreen: :mrgreen

Cumprimentos

manel

Ps: Luís a senhora diretora do ciclismo com este desafio não vai perder a oportunidade de andar de bike.

Mas é que não tenho qualquer problema, aviso desde já que a conta fica a cargo do par 59 :mrgreen:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Oliventino » quinta nov 07, 2013 10:44 am

Bom dia cambada.

O par 59, como diz a companheira Teresa, anda a fazer acreditar que esse ano teve uma colheita
digna de registo, excepcional, não está registada ou assinalada em nenhuma região demarcada existente na época, é engano ?

"Não sei, digo eu"
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 07, 2013 11:26 am

Oliventino Escreveu:O par 59, como diz a companheira Teresa, anda a fazer acreditar que esse ano teve uma colheita
digna de registo, excepcional

Pura mentira. Não se aproveita um. É só 31 de boca. Senão vejamos: não têm capacidade nem força moral para praticar qualquer tipo de desporto, só pensam em leitão e se possível à borla, têm de ir para termas para se aguentarem e mais não digo mas sei. :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
Oliventino Escreveu:não está registada ou assinalada em nenhuma região demarcada existente na época, é engano ?

Não, distinto drector, não é engano. Não houve nenhuma região demarcada que aceitasse essa colheita, por ser de tão má qualidade. :lol: :lol: :lol:
Abraços para todas as outras colheitas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 07, 2013 11:49 am

Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

Eu vi logo que voçês eram uns apreciadores de vinho a martelo...!!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Caves S. João Reserva Particular tinto 1959…

Tendo a grande sensação da prova sido indiscutivelmente o Reserva Particular da colheita de 1959 – com mais de meio século, continua inacreditavelmente vivo e elegante, com aquela personalidade única que só os(vinhos) autocaravanistas velhos têm.

By http://mesa-do-chef.blogs.sapo.pt/tag/c ... +jo%C3%A3o

Quanto á elegância...realmente o Manel não é muito elegante...mas pronto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vivaços voçês...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 07, 2013 12:38 pm

Agora deixei-vos sem palavras... :mrgreen: :mrgreen:

Lá está...é a colheita de 59!!! :mrgreen: :mrgreen:

Manel chega aqui para toda a gente te ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta nov 07, 2013 1:53 pm

Luis Agostinho Escreveu:Agora deixei-vos sem palavras... :mrgreen: :mrgreen:

Calma sr. presidente, tem de dar tempo ao tempo ou já nem uma pessoa pode almoçar? :D :D
Luis Agostinho Escreveu:Lá está...é a colheita de 59!!! :mrgreen: :mrgreen:

O que não é nada comparada com a de 48, que só é servida em ocasiões especiais. :lol: :lol:
"Há garrafas de vinho que não se abrem todos os dias. Somente em ocasiões muito especiais e partilhadas de preferência, em excelente companhia, com quem sabe apreciar.

Caves Aliança
Garrafeira Particular
Colheita de 1948"

By: http://xuxudidi.wordpress.com/2012/05/21/1948/
Como deve ser partilhado em excelente companhia, está visto que logo à partida há dois excluídos. :lol: :lol: :lol:
Abraços a todas as colheitas menos a de 59.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado nov 09, 2013 6:02 pm

Óh! cambada...e voçês ficaram apardalados com aquilo que o João Morgado disse ou quê?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:O que não é nada comparada com a de 48, que só é servida em ocasiões especiais

Imagino...uma vez por ano talvez...não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E salta lá de cima do guarda fatos...não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Seus chalaceiros... :mrgreen: :mrgreen: (pessoas que só dizem chalaças!!!) :roll: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado nov 09, 2013 6:16 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh! cambada...e voçês ficaram apardalados com aquilo que o João Morgado disse ou quê?!?! :mrgreen: :mrgreen:
João Morgado Escreveu:O que não é nada comparada com a de 48, que só é servida em ocasiões especiais

Está mais que provado que ninguém se bate com a de 48. Ainda tem dúvidas sr. presidente?
Ou será que se estão a guardar para o grande embate da Abeceira (vermelhos contra verdes)?
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes