e ceguinho já agora!!!Euroviajante Escreveu:O simpático e pacifico do segurança do CAA
|
||
|
|
|
e ceguinho já agora!!!Euroviajante Escreveu:O simpático e pacifico do segurança do CAA
luisms Escreveu:Sr. João Morgado, vê-se que isso é montagem porque falta dizer " o simpático segurança do CAA"
João Morgado Escreveu:Caros compinchas
Como eu não sou de intrigas, recebi nova mensagem do nosso segurança e publico-a de seguida. Só não entendo é porque ele quer guardar segredo disto. Será que tem alguma na manga?![]()
![]()
![]()
Abraços
João Morgado Escreveu: penso que ninguém tem nada a ver com se o sr. segurança anda a fazer montagens ou não. Isso é um problema lá dele
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu: penso que ninguém tem nada a ver com se o sr. segurança anda a fazer montagens ou não. Isso é um problema lá dele
Quem...?!?! o Manuel...?!?! oh!oh!...onde é que isso já vai...!!!![]()
Utilizando uma linguagem de ribatejano que faz vindimas..."foi chão que já deu uvas"...!!!![]()
![]()
Um abraço,
Euroviajante Escreveu: Ai pois é esperei por si, não apareceu e almocei acompanhado da menina do bar.
Euroviajante Escreveu:Ai pois é o convite era para hoje, já passou...
Luis Agostinho Escreveu:Quem...?!?! o Manuel...?!?! oh!oh!...onde é que isso já vai...!!!![]()
Utilizando uma linguagem de ribatejano que faz vindimas..."foi chão que já deu uvas"...!!!![]()
![]()
LPP Escreveu:Oliventino Escreveu:O encerramento temporário do Departamento de peças, penso que pode durar bem menos de trinta dias,
Acha que trinta dias chega para contar todas as peças e as que vão ser entretanto adquiridas ?
Oliventino Escreveu:
Penso que pode chegar, terá ajuda, não pode haver preguiça.
LPP Escreveu:Estou esperançado que não seja preciso estar tanto tempo com a porta fechada. Só se o inventário correr mal.
João Morgado Escreveu: até vai andar a subir escadotes a correr.
LPP Escreveu:Oliventino Escreveu:
Penso que pode chegar, terá ajuda, não pode haver preguiça.
Estou esperançado que não seja preciso estar tanto tempo com a porta fechada. Só se o inventário correr mal.
João Morgado Escreveu:até vai andar a subir escadotes a correr.
Euroviajante Escreveu:Já agora senhor barman saia um liquido de moscatel que dos recipientes não se pode falar , hoje pago eu. Só hoje.
Euroviajante Escreveu:Já agora senhor barman saia um liquido de moscatel
Euroviajante Escreveu:A minha experiência profissional, rica em lidar com muito tipo de gente, deu-me alguma flexibilidade para "aceitar" certos comportamentos
Euroviajante Escreveu:Já agora senhor barman saia um liquido de moscatel que dos recipientes não se pode falar![]()
![]()
, hoje pago eu. Só hoje.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes