|
||
|
|
|
LPP Escreveu:Corrupção mais corrupção, pagamentos de ordenado em atraso, etc, etc, etc, etc, etc, etc.
LPP Escreveu:Onde pára o departamento jurídico?????
LPP Escreveu:Pois fiquem sabendo que estou quase a ir mas ainda não fui e estou na coca

LPP Escreveu:Meus caros dirigentes gerais do CAA incluindo o sr. Presidente Geral e afins. Pelo que me apercebo isto por aqui tem sido uma rebaldaria durante a minha ausência. Onde pára o departamento jurídico?????. Corrupção mais corrupção, pagamentos de ordenado em atraso, etc, etc, etc, etc, etc, etc.... Com que então pensavam que eu já tinha ido pró estaleiro não era??? Pois fiquem sabendo que estou quase a ir mas ainda não fui e estou à coca de ..
Euroviajante Escreveu:
Grande lataa dizer no que anda a tomar (coca), tenho de tomar medidas, não fosse eu o segurança deste Grandioso clube.
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Epá, Grandioso,![]()
alguns não vão gostar ( MAUS CHEFES DE FAMILIA), pensam que falo no MAIOR CLUBE PORTUGUÊS.
LPP Escreveu:... e eu que prefiro uma ginginha ou um Cerejeiras ou até mesmo um moscatel em vez de coca...

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral é impressão minha ou o Sr Presidente quer por se ao fresco daqui????
Luis Agostinho Escreveu:Claro que a temática foi sempre bem regada...por isso foi decidido que o Sr. Barman vai avançar com a candidatura à presidência do clube com todo o meu apoio...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:...e como sabem os Verdes da Abeceira levaram uma cabazada
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral é impressão minha ou o Sr Presidente quer por se ao fresco daqui????![]()

João Morgado Escreveu:Não iria ser o primeiro a criar clubes e depois deixar para os outros.
spedy Escreveu:Já deve ter a dispensa/garrafeira cheia...
Luis Agostinho Escreveu:Esta foi outra das temáticas...![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes