CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 06, 2013 4:50 pm

Teresa Escreveu:Um para cada menbro do casal ,a 3ª é do filhote :lol: :lol: O sr Presidente lá terá que comprar outra :shock: :shock:

Eu calculei que sim, mas não estou a ver o presidente abrir os cordões à bolsa, forreta como ele é. Até parece o tio Patinhas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 5:12 pm

Teresa Escreveu:Um para cada menbro do casal ,a 3ª é do filhote O sr Presidente lá terá que comprar outra

Óh! que pena!!! :cry: :cry: e eu já estava a contar com uma bicicleta para mim...!!! Assim já não vos posso acompanhar...só tenho coisas que me apoquentem!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas vão...não façam cerimónia comigo!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Eu calculei que sim, mas não estou a ver o presidente abrir os cordões à bolsa, forreta como ele é. Até parece o tio Patinhas.

Para já Sr. Barman...Presidente Geral......e depois se eu fôr novamente eleito e no próximo mandato vai mudar muita coisa!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 06, 2013 6:52 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mas vão...não façam cerimónia comigo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sem a presença do presidente GERAL, não há prova.
Luis Agostinho Escreveu:...e depois se eu fôr novamente eleito

Diz muito bem, SE...
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Teresa » domingo Oct 06, 2013 6:56 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Mas vão...não façam cerimónia comigo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sem a presença do presidente GERAL, não há prova.
Luis Agostinho Escreveu:...e depois se eu fôr novamente eleito

Diz muito bem, SE...
Abraços

Nem mais.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo Oct 06, 2013 7:21 pm

Caros companheiros, boa noite :mrgreen:

Vamos lá a saber qual a razão de tanto alarido sobre a presença do EXCELENTISSIMO SENHOR PRESIDENTE GERAL DO CAA no passeio de ciclismo que a senhora diretora do ciclismo vai organizar com meta junto ao restaurante. Lembrem-se que há sempre necessidade de apoio aos ciclistas, quem esteja junto da meta, ( Luís gostas deste papel) e quem faça segurança no local de chegada, ( (EU) :oops: . Penso ter ajudado a resolver este problema. Há pessoas, com muita pena de não poder pedalar, :roll: :roll: :roll: que vão estar impossibilitadas em participar :roll: . Pois..... pena :cry: :cry: :cry: mas trabalho é trabalho, vá lá, :P :P ..... podem almoçar.

Quanto a eleições para a presidência, Luís já estás eleito, a duração do mandato é por um ano, podendo ser prorrogável até haver 75% de sócios a exigirem eleições. :P Gostam do meu conceito de democra...cra.......cra...cia, Ups :shock: :shock: fiquei gago nem sei porque. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos a todos

manel

O diretor de segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor luisms » domingo Oct 06, 2013 7:26 pm

Boa noite companheiros. Quero só aqui informar que para o Exmo. Sr. Presidente dos Clubes todos de Abeceira que não irá faltar bicicleta para pedalar. Espero que se faça então o programa da volta de bicicleta que tenho o prazer de me deslocar nem que seja só para levar a mesma. Atenciosamente o Director que anda a ver se é despachado do Clube..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Teresa » domingo Oct 06, 2013 7:44 pm

Tá visto,é só "baldas" Sr Presidente fique tranquilo,a minha agenda desportiva está completa até á primavera ,até lá tem muito tempo para treinar :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor luisms » domingo Oct 06, 2013 7:54 pm

Teresa Escreveu:Tá visto,é só "baldas" Sr Presidente fique tranquilo,a minha agenda desportiva está completa até á primavera ,até lá tem muito tempo para treinar :lol: :lol:

Boa noite Teresa. Não sou baldas, quero é deixar bem claro que cedo a minha para o Sr. Presidente poder pedalar. É que bicicletas não me faltam, por isso o Sr. Presidente pode escolher desde a roda 26", 27.5" e 29". Para que não dê desculpas também tenho equipamento completo, calções almofadados, jerseys do xxxxxs até ao xxxxxxxxxxxxxl (não pode haver desculpa), etc...
Imagem

luisms

Mensagempor Teresa » domingo Oct 06, 2013 8:19 pm

luisms Escreveu:
Teresa Escreveu:Tá visto,é só "baldas" Sr Presidente fique tranquilo,a minha agenda desportiva está completa até á primavera ,até lá tem muito tempo para treinar :lol: :lol:

Boa noite Teresa. Não sou baldas, quero é deixar bem claro que cedo a minha para o Sr. Presidente poder pedalar. É que bicicletas não me faltam, por isso o Sr. Presidente pode escolher desde a roda 26", 27.5" e 29". Para que não dê desculpas também tenho equipamento completo, calções almofadados, jerseys do xxxxxs até ao xxxxxxxxxxxxxl (não pode haver desculpa), etc...

Tal como se usa no FB Gosto disto 8) Sr Presidente já não escapa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Também posso ceder um capacete
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 8:47 pm

luisms Escreveu: calções almofadados, jerseys do xxxxxs até ao xxxxxxxxxxxxxl

Óh! Sr. Director de Refeições e Restauração...por acaso não está a insinuar nada pois não?!?! :roll: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:que a senhora diretora do ciclismo vai organizar com meta junto ao restaurante.

Esta parte agrada-me... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

luisms Escreveu:É que bicicletas não me faltam, por isso o Sr. Presidente pode escolher desde a roda 26", 27.5" e 29".

Que pena... :roll: :roll: :roll: eu só me consigo habituar é à roda 30"...fica para próxima!!! :mrgreen: :mrgreen:

luisms Escreveu:Atenciosamente o Director que anda a ver se é despachado do Clube....

Sr. Director aqui neste clube não se manda ninguém pá rua... :roll: :roll: a folha de ordenado é que se ressente!! :mrgreen: :mrgreen:

Teresa lembra-me da próxima vez que estiver com voçês para te dar uma palavrinha...!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Pois vejam lá como era a Sr. Directora Geral do Ciclismo há uns anos atrás... :mrgreen: :mrgreen: :wink: eu não queria pôr esta fotografia aqui mas a Teresa não me deixou outra opção...!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops:

Imagem

E já agora a do Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 9:33 pm

Agora vamos para a cusquice... :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Director Geral de Marketing Woodsduarte esteve no Allgarve...foi levar a "bichinha" dele a banhos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Conte lá Sr. Director Geral portou-se bem...?!....quem voçê?!?! :roll: ...não... a sua "bichinha"!!! o que havia de ser!!! :roll: :roll:

Poupe-nos áqueles pormenores mais...enfim como direi...mais intimos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor luisms » domingo Oct 06, 2013 9:36 pm

Exmo. Sr. Presidente, roda 30"???, que não seja por isso. Coloca-se na roda 29" um pneu 29"x2.6 que fica com a mesma medida. Como lhe disse não há escapatória possível. Quanto ao xxxxxxxxxxxl era para não vir dizer que não tinha jersey´s para a sua estatura. Claro que um Grande Presidente tem de ter uma Estatura elevada..... :mrgreen:
Imagem

luisms

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 9:41 pm

Mais uma cusquice... :mrgreen: :mrgreen:

O nosso Director Geral Técnico de Bricolage...tem estado desaparecido... :evil: :evil: só aparece cá para vir buscar o Cola & Veda e depois pisga-se para o pé da "bichinha" dele...cá para mim a AC já deve ter um chão novo...uma varanda para as traseiras...uma adega...um barbecue e um campo de futebol!!! :mrgreen: :mrgreen:
Hã! Cola & Veda de um caneco!!! :mrgreen: :mrgreen:

E o clube a pagar claro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 9:45 pm

luisms Escreveu: Claro que um Grande Presidente tem de ter uma Estatura elevada...

:oops: :oops: Eu talvez não dissesse elevada...mas alargada!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vai-me desculpar Sr. Director Geral...eu faço questão de roda 30"...já em pequeno era sempre roda 30"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor luisms » domingo Oct 06, 2013 9:56 pm

Exmo Sr. Presidente, como o vejo relutante em usar roda 29" com o pneu 29"x2.6 ja contactei a RODI, fabrica que produz as rodas BlackJack para me mandarem 2 rodas na medida 30". Como o pneu tambem não tem essa medida contactei a Ciclopneu em Mangualde para me fazerem uns na medida 30"x2.0. Como a suspensão tem a coroa muito baixa, pedi a Manitou para me fazer uma 30". Ok venha o proximo desafio (leia-se desculpa para não pedalar). :mrgreen:
Imagem

luisms

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes