Teresa Escreveu:Um para cada menbro do casal ,a 3ª é do filhote![]()
O sr Presidente lá terá que comprar outra
![]()
Eu calculei que sim, mas não estou a ver o presidente abrir os cordões à bolsa, forreta como ele é. Até parece o tio Patinhas.
|
||
|
|
|
Teresa Escreveu:Um para cada menbro do casal ,a 3ª é do filhote![]()
O sr Presidente lá terá que comprar outra
![]()
Teresa Escreveu:Um para cada menbro do casal ,a 3ª é do filhote O sr Presidente lá terá que comprar outra
João Morgado Escreveu:Eu calculei que sim, mas não estou a ver o presidente abrir os cordões à bolsa, forreta como ele é. Até parece o tio Patinhas.
Luis Agostinho Escreveu:Mas vão...não façam cerimónia comigo!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:...e depois se eu fôr novamente eleito
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Mas vão...não façam cerimónia comigo!!!![]()
![]()
Sem a presença do presidente GERAL, não há prova.Luis Agostinho Escreveu:...e depois se eu fôr novamente eleito
Diz muito bem, SE...
Abraços
Teresa Escreveu:Tá visto,é só "baldas" Sr Presidente fique tranquilo,a minha agenda desportiva está completa até á primavera ,até lá tem muito tempo para treinar![]()
luisms Escreveu:Teresa Escreveu:Tá visto,é só "baldas" Sr Presidente fique tranquilo,a minha agenda desportiva está completa até á primavera ,até lá tem muito tempo para treinar![]()
Boa noite Teresa. Não sou baldas, quero é deixar bem claro que cedo a minha para o Sr. Presidente poder pedalar. É que bicicletas não me faltam, por isso o Sr. Presidente pode escolher desde a roda 26", 27.5" e 29". Para que não dê desculpas também tenho equipamento completo, calções almofadados, jerseys do xxxxxs até ao xxxxxxxxxxxxxl (não pode haver desculpa), etc...
luisms Escreveu: calções almofadados, jerseys do xxxxxs até ao xxxxxxxxxxxxxl
Euroviajante Escreveu:que a senhora diretora do ciclismo vai organizar com meta junto ao restaurante.
luisms Escreveu:É que bicicletas não me faltam, por isso o Sr. Presidente pode escolher desde a roda 26", 27.5" e 29".
luisms Escreveu:Atenciosamente o Director que anda a ver se é despachado do Clube....

luisms Escreveu: Claro que um Grande Presidente tem de ter uma Estatura elevada...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes