CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 5:47 pm

Dado que os dois novos directores já legalizaram os seus registos, publico o organograma actualizado do Clube Autocaravanista da Abeceira.
Aproveito para desejar aos mesmos as maiores felicidades nos lugares que agora vão ocupar e se quiserem passar pelo bar e pagar alguma coisa, a comissão (o barman) agradece. :lol: :lol: :lol:
Aproveito também para lembrar que ainda há lugares para preencher (os de côr amarela) e outros mais se abrirão se para tanto houver candidatos.
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta Oct 03, 2013 6:05 pm

Onde está o departamento médico que é aquele que já está fazendo falta? E logo que eu ia precisar dele... . Eu bem disse que o o organograma deste que já é o maior e mais bem concorrido Clube devia ser entregue a uma equipa especializada na constituição deste tipo de actividade. Não havia verba para pagar?. Umas cestas de fruta, umas garrafas de ginga outras tantas de moscatel e o assunto estava resolvido. Tem que se falar com o director do bar. Vejam bem se alguém entretanto cai da bicicleta abaixo. Não é o departamento de ciclismo que vai colocar um penso...penso que não.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 6:07 pm

Caros companheiros e amigos

O nosso director de Peças e Acessórios, o companheiro LPP, já se está a preparar para o fim de semana. Consegui sem que ele visse, fotografar a sua AC já preparada.
Aqui vai a foto.
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 6:13 pm

LPP Escreveu:Onde está o departamento médico que é aquele que já está fazendo falta? Vejam bem se alguém entretanto cai da bicicleta abaixo. Não é o departamento de ciclismo que vai colocar um penso...penso que não.

Sr. director de Peças, tem toda a razão no seu comentário mas conforme já foi dito há lugares em aberto e outros tantos se abrirão desde que haja candidatos.
João Morgado Escreveu:Aproveito também para lembrar que ainda há lugares para preencher (os de côr amarela) e outros mais se abrirão se para tanto houver candidatos.

O dinheiro para salários não é problema, pois o nosso presidente em colaboração com o tesoureiro arranja sempre solução para isso. :P :P :P
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » quinta Oct 03, 2013 6:46 pm

João Morgado Escreveu:Caros companheiros e amigos

O nosso director de Peças e Acessórios, o companheiro LPP, já se está a preparar para o fim de semana. Consegui sem que ele visse, fotografar a sua AC já preparada.
Aqui vai a foto.

Abraços

Pois. Eu estava convencido que conseguia passar despercebido, mas houve logo alguém que deu à dica. Agora toda a gente ficou a saber.
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor spedy » quinta Oct 03, 2013 7:19 pm

João Morgado Escreveu:O dinheiro para salários não é problema, pois o nosso presidente em colaboração com o tesoureiro arranja sempre solução para isso.

Oh Sr Presidente daqui a nada estão a comparar-nos ao governo....

"por LPP » quinta Oct 03, 2013 7:46 pm

Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
LPP"

Este Clube Autocaravanista da Abeceira é mesmo um espetaculo, reparem neste cargo, é Diretor Geral porque não é suficiente Diretor da Secção peças... Um luxo :lol: :lol: :lol: :lol: É assim mesmo Sr Diretor Geral !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já agora, fazendo de João Morgado cá do sitio, Sr Diretor Geral, corrija sff a denominação do Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira sob pena de começar já haver desconto no vencimento :lol: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor LPP » quinta Oct 03, 2013 7:39 pm

Oh sr. Tesoureiro. Pelo que me é dado (aqui não se devia dar nada a ninguém) o senhor ficou surpreendido por eu na minha qualidade de Director Geral, sim Director Geral do grandioso (ou glorioso' ?) com direito a secretária ( não de 4 pés), foi por isso que aceitei tão melindroso cargo, ficou surpreso por eu indicar o sr. barman como responsável pelo pagamento da feitura do elevado organograma deste grandioso (glorioso ?.) clube. Não se admire porque é ele que tem a chave pela qual todos ficam satisfeitos com o feito. E mais não digo.
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor spedy » quinta Oct 03, 2013 8:20 pm

LPP Escreveu:(aqui não se devia dar nada a ninguém)

Está enganado Sr Diretor Geral da Secçao de Peças, aqui dão-se umas oferendas pelo menos à minha pessoa e à pessoa do Sr presidente, isto se me faço entender... E ja agora que fala nisso relembro que as cestas de fruta não chegaram... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por falar em relembrar, esqueceu se da assinatura... :wink:

LPP Escreveu:ele que tem a chave pela qual todos ficam satisfeitos com o feito. E mais não digo.

Sr Diretor Geral eu cá por mim não preciso de saber dessas intimidades com o Sr Barman... Mas também aqui que ninguem nos lê este Sr Barman é sempre a fazer Km's começou com o tecnico de Bricolage nas reparações de torneiras, tinha um negocio paralelo no bar, depois parece que com o segurança deste Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira também havia qualquer coisa relacionada com vindimas e agora aparece o Sr Diretor Geral com essa afirmação... :oops: :oops: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 03, 2013 8:34 pm

LPP Escreveu: Vejam bem se alguém entretanto cai da bicicleta abaixo.

Ora aqui está uma coisa que de certeza absoluta não vai acontecer ao Presidente... :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas estão com um andamento que eu não vos consigo acompanhar... :roll: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor LPP » quinta Oct 03, 2013 8:42 pm

Está enganado Sr Diretor Geral da Secçao de Peças, aqui dão-se umas oferendas pelo menos à minha pessoa e à pessoa do Sr presidente, isto se me faço entender... E ja agora que fala nisso relembro que as cestas de fruta não chegaram... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Foram expedidas na autocaravana das cinco da tarde para entrega em mão. Como já estou a ver que há por aqui muita corrupção de certeza que foram desviadas e o departamento jurídico vai ter que ter conhecimento disto para resolução.
spedy Escreveu:Sr Diretor Geral eu cá por mim não preciso de saber dessas intimidades com o Sr Barman... Mas também aqui que ninguem nos lê este Sr Barman é sempre a fazer Km's começou com o tecnico de Bricolage nas reparações de torneiras, tinha um negocio paralelo no bar, depois parece que com o segurança deste Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira também havia qualquer coisa relacionada com vindimas e agora aparece o Sr Diretor Geral com essa afirSr Diretor Geral eu cá por mim não preciso de saber dessas intimidades com o Sr Barman... Mas também aqui que ninguem nos lê este Sr Barman é sempre a fazer Km's começou com o tecnico de Bricolage nas reparações de torneiras, tinha um negocio paralelo no bar, depois parece que com o segurança deste Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira também havia qualquer coisa relacionada com vindimas e agora aparece o Sr Diretor Geral com essa afirmação... :oops: :oops: :lol:mação...
.

Ora aqui aqui está mais uma acusação que não pode ficar em branco, tem que ser tinto...
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor Teresa » quinta Oct 03, 2013 8:47 pm

Luis Agostinho Escreveu:
LPP Escreveu: Vejam bem se alguém entretanto cai da bicicleta abaixo.

Ora aqui está uma coisa que de certeza absoluta não vai acontecer ao Presidente... :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas estão com um andamento que eu não vos consigo acompanhar... :roll: :oops:

Um abraço,

Mas afinal para que serve a directora de ciclismo se o nosso presidente se recusa a pedalar :twisted:

Sr presidente,quando se realizar a maratona ciclista do clube da Abeceira,o Sr presidente terá que seguir na frente :mrgreen: :mrgreen:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor spedy » quinta Oct 03, 2013 8:56 pm

Antes de mais, Boa Noite Sra Diretora Geral de Ciclismo, queira verificar na sua conta se já foi creditado o fundo de maneio habitualmente concedido aos diretores gerais :D

Teresa Escreveu:Mas afinal para que serve a directora de ciclismo...

Talvez seja prudente não colocar este tipo de questões, sabe normalmente funcionam como rastilho, alastram se aos outros departamentos e acabam no nosso ilustre Presidente e ele não gosta muito dado que a resposta vai ser a mesma para todos !!!! :lol: :lol:

Seja bem vinda e já agora vem o Sr João cá do sitio (o original está muito ocupado no bar), pedia lhe que completasse a assinatura com Clube Autocaravanista da Abeceira :D e já agora todas as faturas para despesas de representação devem ser pedidas com esta designação senão não ha pagamento para ninguem :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 9:06 pm

spedy Escreveu: depois parece que com o segurança deste Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira também havia qualquer coisa relacionada com vindimas

Sr. tesoureiro, por falar nisso tenho aqui umas fotos sobre as vindimas e o sr. segurança e vou passar a expô-las.
Aqui nesta pode-se ver o segurança em acção
Imagem
Aqui nesta é a prensa que tanta dor de cabeça deu ao segurança
Imagem
E agora as uvas já depois de passarem pela prensa. E daqui, segundo disse o segurança vai sair o vinho que ele nos vai oferecer no próximo encontro.
Imagem
E guardei esta para o fim. Aqui podem ver porque é que eu fui ajudar o segurança.
Imagem
Depois disto, tudo o que ele possa vir dizer é mentira. Não fui lá por amizade, nem aquela é a menina do bar.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 03, 2013 9:10 pm

Teresa Escreveu:Sr presidente,quando se realizar a maratona ciclista do clube da Abeceira,o Sr presidente terá que seguir na frente :mrgreen: :mrgreen:

Concordo com a nossa directora de ciclismo. O presidente tem de dar o exemplo e eu ofereço-me já para ir "atrás" dele, para ter a certeza que ele não vai a pé.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » quinta Oct 03, 2013 9:28 pm

O sr. Presidente vai aparecer por aí , andam a cortar-lhe na casaca, chega-lhe algum zum zum aos ouvidos e depois nem sei quem o vai aturar. Isto ainda vai dar nalgum processo de averiguações. Oh se vai...
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante