João Morgado Escreveu:[
Felicito o sr. tesoureiro por estar sempre muito atento a certos pormenores, mas também lhe digo que ainda há outros directores com o nome do clube trocado.![]()
![]()
Queixinhas!!!
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:[
Felicito o sr. tesoureiro por estar sempre muito atento a certos pormenores, mas também lhe digo que ainda há outros directores com o nome do clube trocado.![]()
![]()

spedy Escreveu:Queixinhas!!!![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Quero agradecer os pasteis de nata que o senhor barman me enviou. Hummmmmm ainda vinham quentinhos, apesar de não poder comer, provei um e a minha companheira agradece .
Muito obrigado meu amigo, deve estar desejoso de me ver a trabalhar no CAA.
Um abraço
Manel
O segurança do CAA
Lá está o segurança a criar intrigas. Em primeiro lugar quero que fique bem percebido que não são uns pasteis de nata quaisquer, são Pasteis de Belém. Depois, os pasteis não foram enviados a ninguém, foram colocados no bar para quem os quisesse comer (bem sei que para alguns seriam indigestos)![]()
![]()
e em 3º lugar, Salvaterra seria o último lugar para onde eles seriam enviados.
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:Logo vi que o barman não era pessoa para tal simpatia.
Euroviajante Escreveu:ou quiçá
Euroviajante Escreveu: o presidente.

João Morgado Escreveu:Este enormíssimo clube vai abrir a sua loja de peças e acessórios para autocaravanismo e para isso vamos necessitar de seleccionar uma pessoa para desempenhar o cargo de director de peças. Sendo assim, venho propor ao sr. presidente o nome do nosso associado LPP, caso ele também aceite.
Aguardo a resposta de ambos.
Luis Agostinho Escreveu:Eu até sou Presidente dos Azuis da Abeceira

João Morgado Escreveu:Caro presidente, por acaso até desconhecia que o Belenenses tivesse uma filial na Abeceira, mas fico muito contente pois é um clube com o qual simpatizo, ou não fosse eu lisboeta
spedy Escreveu:Sr Presidente venho por este meio informar que o nosso Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira, não alinha em compadrios nem se mistura com eventuais "taxos" que o Sr Presidente possa ter, como tal demarca se totalmente desses "azuis da Abeceira" que o Sr Presidente menciona na assinatura, isto só para que fique esclarecido para os sócios, não sócios, cuscos e afins que porventura podia pensar que havia verba desviada para esses "azuis".
Luis Agostinho Escreveu:Quero comunicar que fui destituido de Presidente da Freguesia da Abeceira porque a CNE descobriu que o meu Director de Campanha era o Sr. Zé da Abeceira...e cheirou-lhes a esturro...vai daí fui destituido!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Caro amigo Sr. Barman...realmente está enganado porque o Sport Clube Azuis da Abeceira não é um clube satélite do Belenenses portanto é natural que desconheça...
Luis Agostinho Escreveu:Concerteza que o Sport Clube Azuis da Abeceira é autosuficiente e não precisa...já que temos uma venda de fruta para o "istringeiro"...!!!![]()
João Morgado Escreveu:Qualquer dúvida que possa surgir por favor dirijam-se ao sr. presidente (como ainda não tem secretária, acumula).

jarosa Escreveu:Porque será que ninguém quer ser secretária/o do Presidente e do Vice???????
Será culpa do moscatel????
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante