CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Homenagem ao Rui Costa

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 8:41 pm

Teresa Escreveu: colocar esse pessoal todo a pedalar, até porque depois de tantos pasteis de nata :mrgreen: :mrgreen:

Mas será que ninguém comeu os pasteis? Tenho de ir ao bar ver se ainda lá estão todos. :lol: :lol: :lol: Se comeram, ninguém diz se estavam bons? Se assim é nunca mais ofereço nada. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Não tem...mas cria-se!!! :roll: :roll: eu até já tenho Director ou Directora para a Secção de Ciclismo!!! :twisted: :mrgreen:

Sr. presidente, se é para criar avança-se já. E já contactou essa pessoa? Ela aceita?
spedy Escreveu:Não sei porquê mas esta-me a cheirar que a conversa vai descambar... :roll:

Já descambou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços para quem não descambar
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:47 pm

João Morgado Escreveu:Sr. presidente, se é para criar avança-se já. E já contactou essa pessoa? Ela aceita?

:oops: :oops: A pessoa ainda está a ver se acerta de uma vez por todas...com o nome do clube ou com os cargos aqui do clube!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Os pastéis aqui não chegaram... :roll: :roll:

Dá-me ideia que o Sr. Barman faz uma "perninha" nalguma panificadora... :mrgreen: :mrgreen: á 1.47H da matina a escrever aquilo?!?! :?: :?: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 8:55 pm

Luis Agostinho Escreveu: :oops: :oops: A pessoa ainda está a ver se acerta de uma vez por todas...com o nome do clube ou com os cargos aqui do clube!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Sr. presidente é melhor dizer a essa pessoa que se decida pois é um lugar para o qual há muitos pretendentes. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Os pastéis aqui não chegaram... :roll: :roll:

Os pasteis foram colocados no bar à vossa disposição e não sei porquê mas parece-me que o tesoureiro está com uma vontade de lhes dar uma dentadinha mas tem algum receio. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Dá-me ideia que o Sr. Barman faz uma "perninha" nalguma panificadora... :mrgreen: :mrgreen: á 1.47H da matina a escrever aquilo?!?! :?: :?: :mrgreen:

Sr. presidente, devo lembrá-lo que estou sempre no bar até tarde e sou sempre o último a sair aqui do clube.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo set 29, 2013 8:58 pm

Quero agradecer os pasteis de nata que o senhor barman me enviou. Hummmmmm ainda vinham quentinhos, apesar de não poder comer, provei um e a minha companheira agradece .
Muito obrigado meu amigo, deve estar desejoso de me ver a trabalhar no CAA.
Um abraço

Manel
O segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 9:00 pm

Euroviajante Escreveu:Muito obrigado meu amigo, deve estar desejoso de me ver a trabalhar no CAA.

O Sr. Barman não vê a hora...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 9:20 pm

Euroviajante Escreveu:Quero agradecer os pasteis de nata que o senhor barman me enviou. Hummmmmm ainda vinham quentinhos, apesar de não poder comer, provei um e a minha companheira agradece .
Muito obrigado meu amigo, deve estar desejoso de me ver a trabalhar no CAA.
Um abraço

Manel
O segurança do CAA

Lá está o segurança a criar intrigas. Em primeiro lugar quero que fique bem percebido que não são uns pasteis de nata quaisquer, são Pasteis de Belém. Depois, os pasteis não foram enviados a ninguém, foram colocados no bar para quem os quisesse comer (bem sei que para alguns seriam indigestos) :lol: :lol: :lol: e em 3º lugar, Salvaterra seria o último lugar para onde eles seriam enviados. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor woodsduarte » domingo set 29, 2013 10:09 pm

Boa noite caros consócios,
Informo que os votos acabaram de ser contados, houve uma excelente adesão de sócios a votos.

O vencedor das eleições do CAA para presidente do clube é o já Exmo Sr. Presidente Luís Agostinho.

Alguma contestação ou contagem dos votos, é só pedirem.
Como é óbvio, os boletins de voto estão com o sr segurança, para ficarem bem seguros de certos malandros.

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor spedy » domingo set 29, 2013 10:25 pm

Eleiçoes???? E eu que não soube de nada :?

Já agora companheiro woodsduarte e euroviajante, dado que o Sr João Morgado e o Presidente parece que andam a dormir na formatura, pedia lhe que corrigisse a denominação do Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira que está errada na sua assinatura. :roll:

"João Duarte "Director de Marketing do Clube de Autocaravanismo da Abeceira""
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor woodsduarte » domingo set 29, 2013 10:40 pm

Toma que já almoçaste :D

Corrigido :mrgreen:
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor spedy » domingo set 29, 2013 11:03 pm

Assim fica uniformizado e já ninguem troca o nome deste famoso e estimado Clube Autocaravanista da Abeceira :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 11:22 pm

spedy Escreveu:Assim fica uniformizado e já ninguem troca o nome deste famoso e estimado Clube Autocaravanista da Abeceira :mrgreen:

Felicito o sr. tesoureiro por estar sempre muito atento a certos pormenores, mas também lhe digo que ainda há outros directores com o nome do clube trocado. :lol: :lol:
woodsduarte Escreveu:O vencedor das eleições do CAA para presidente do clube é o já Exmo Sr. Presidente Luís Agostinho.

Também estou como o tesoureiro. Eleições? Às escondidas? Mas ainda nem sequer está na altura. Então a mesa da assembleia geral não as tinha marcado para Janeiro? altura do aniversário do clube? :shock: :shock: :shock:
A ser verdade não há abraços, mas espero pela reacção do sr. presidente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » domingo set 29, 2013 11:31 pm

Eu Já tinha escrito ha uns tempos este pedido, mas pelos vistos ha mais sócios a dormir... eu vou dar um cortezinho no vencimento a ver se acordam...

João Morgado Escreveu:Também estou como o tesoureiro

Ai não está não isso garanto eu!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 30, 2013 9:13 am

woodsduarte Escreveu:Boa noite caros consócios,
Informo que os votos acabaram de ser contados, houve uma excelente adesão de sócios a votos.

O vencedor das eleições do CAA para presidente do clube é o já Exmo Sr. Presidente Luís Agostinho.

Alguma contestação ou contagem dos votos, é só pedirem.
Como é óbvio, os boletins de voto estão com o sr segurança, para ficarem bem seguros de certos malandros.

Cumprimentos.

Este Director de Marketing troca tudo... :roll: :mrgreen: armou aqui uma confusão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O que eu concorri e ganhei... :shock: :shock: foi para Presidente da Junta de Freguesia da Abeceira!!! :mrgreen: :mrgreen: As eleições do Clube só em Janeiro...ora vejam lá como o Barman está atento...espertinho!!! :mrgreen: :mrgreen:
Vou estar em situação um pouco desconfortável...pensam voçês!!...por acumulação de cargos...mas não se preocupem que eu dou conta dos dois ordenados!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Também estou como o tesoureiro

spedy Escreveu:Ai não está não isso garanto eu!!!!!

Se calhar era melhor esclarecerem esta situação...em privado! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » segunda set 30, 2013 9:27 am

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Sr. presidente, se é para criar avança-se já. E já contactou essa pessoa? Ela aceita?

:oops: :oops: A pessoa ainda está a ver se acerta de uma vez por todas...com o nome do clube ou com os cargos aqui do clube!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

:

:mrgreen: :mrgreen: Era só para testar a vossa atenção :roll: :roll:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 30, 2013 9:35 am

Luis Agostinho Escreveu:Este Director de Marketing troca tudo... :roll: :mrgreen: armou aqui uma confusão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vê-se logo que pertence a este clube. São todos escolhidos a dedo. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:...mas não se preocupem que eu dou conta dos dois ordenados!!! :mrgreen: :mrgreen:

Também estou em crer que sim e quando precisar eu dou uma ajudinha. :lol: :lol: :lol:
Teresa Escreveu: :mrgreen: :mrgreen: Era só para testar a vossa atenção :roll: :roll:

Nós estamos sempre muito atentos, até somos conhecidos pela peneira da Abeceira. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante