por João Morgado » domingo set 29, 2013 12:37 am
Euroviajante Escreveu:estou a espera de uma oferta de um Tó colante,mereço, sou bom rapaz, não é assim amigo barman?
Vou começar pelo fim. Amigo? Desde quando? A vindima fez-lhe mal? Ou foram os vapores que saíam da prensa?![]()
![]()
Agora quanto ao Tó, não sei se sabe (é claro que não sabe pois anda desactualizado) que os Tós custam dinheiro e o clube só os oferece a quem provar merecê-los (que não é seguramente o seu caso) e para todos os outros só em troca de géneros (não é sr. presidente?).![]()
![]()
![]()
Abraços
Boa tarde, informo ( não me informo a mim próprio como o barman alega) que aceito o Tó colante em vez do pastel de nata. Os meus diabretes dispensam. Um tó chega, mas se o "querido amigo" barman, quiser ofertar mais do que um agradeço.
Senhor presidente para aqui senhor presidente para ali, hummmmmmm tanta graxa não parece mal? Qual a vossa opinião companheiros.
Já agora também gosto de azul vesti-me muitos anos dessa cor, mas não as ricas brancas, tipo pijama.
Abraços até para o barman ( vai oferecer-me um tó colante do CAA juntamente com a caixa do dito moscatel)
Manel
O segurança do CAA
Ps: Luís diz-me s.f.v. naquela foto do vosso encontro quem é aquele companheiro de cabelo e barba branca e com uma bandelete na cabeça?