CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo set 29, 2013 1:26 pm

Quanto a
por João Morgado » domingo set 29, 2013 12:37 am

Euroviajante Escreveu:estou a espera de uma oferta de um Tó colante, :mrgreen: mereço, sou bom rapaz, não é assim amigo barman?

Vou começar pelo fim. Amigo? Desde quando? A vindima fez-lhe mal? Ou foram os vapores que saíam da prensa? :lol: :lol:
Agora quanto ao Tó, não sei se sabe (é claro que não sabe pois anda desactualizado) que os Tós custam dinheiro e o clube só os oferece a quem provar merecê-los (que não é seguramente o seu caso) e para todos os outros só em troca de géneros (não é sr. presidente?). :D :D :D
Abraços

Boa tarde, informo ( não me informo a mim próprio como o barman alega) que aceito o Tó colante em vez do pastel de nata. Os meus diabretes dispensam. Um tó chega, mas se o "querido amigo" barman, quiser ofertar mais do que um agradeço. :P :P :P :P

Senhor presidente para aqui senhor presidente para ali, hummmmmmm tanta graxa não parece mal? Qual a vossa opinião companheiros.

Já agora também gosto de azul vesti-me muitos anos dessa cor, mas não as ricas brancas, tipo pijama. :lol: :lol: :lol:

Abraços até para o barman ( vai oferecer-me um tó colante do CAA juntamente com a caixa do dito moscatel) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel

O segurança do CAA
Ps: Luís diz-me s.f.v. naquela foto do vosso encontro quem é aquele companheiro de cabelo e barba branca e com uma bandelete na cabeça? 8)
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 1:51 pm

Euroviajante Escreveu:Boa tarde, informo que aceito o Tó colante em vez do pastel de nata.

Sr. segurança, o Tó só o sr.presidente decide quem o merece receber ou não. Aqui no bar só se oferece o pastel de Belém e com prioridade para alguns, para os restantes só se sobrar.
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 1:57 pm

Euroviajante Escreveu:Se não estou enganado, a compra de uma AC nova, custou cerca de 1400€.

Aqui está a prova de que compensa comprar AC's no nosso Departamento de Vendas. Vejam o exemplo do nosso segurança que comprou uma AC nova por, calculem só, 1400 €. O gajo da Abeceira, nosso distinto director de vendas consegue estes milagres.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Oferta do bar

Mensagempor calexandre » domingo set 29, 2013 3:17 pm

João Morgado Escreveu:Boa noite a todos os frequentadores do bar do CAA.

Hoje tenho uma boa notícia para vos dar. O bar durante o dia de hoje vai oferecer pastéis de Belém a todos os seus habituais frequentadores. E perguntam vocês: Porquê? E eu respondo: Porque hoje estou bem disposto. Segue a foto de alguns feitos esta tarde mas que ainda estão quentinhos. :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem

O nosso Barman anda muito mãos largas....... :twisted: :twisted: :twisted:

.... já a fez..... ou está para a fazer...... :mrgreen:

:roll: :roll: :roll: ..... cá para mim, .... há campanha eleitoral ...... :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Re: Oferta do bar

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 3:34 pm

calexandre Escreveu:O nosso Barman anda muito mãos largas....... :twisted: :twisted: :twisted:

.... já a fez..... ou está para a fazer...... :mrgreen: :roll: :roll: :roll: .....

:lol: :lol: :lol: Daaa!! Pastéis de Belém!! O que não percebeu? :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Homenagem ao Rui Costa

Mensagempor João Morgado » domingo set 29, 2013 4:24 pm

Boa tarde a todos
Embora o nosso clube não tenha nenhuma secção de ciclismo não posso deixar passar em claro esta grande vitória do nosso Rui Costa que neste momento é apenas e só o CAMPEÃO MUNDIAL DE ELITES. Acabei de ver a prova que decorreu em Florença, na Itália e deixo aqui apenas algumas fotos do grande momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado RUI COSTA.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Re: Homenagem ao Rui Costa

Mensagempor Teresa » domingo set 29, 2013 7:21 pm

João Morgado Escreveu:Boa tarde a todos
Embora o nosso clube não tenha nenhuma secção de ciclismo não posso deixar passar em claro esta grande vitória do nosso
Obrigado RUI COSTA.

Estão sempre a tempo :lol: :lol: colocar esse pessoal todo a pedalar, até porque depois de tantos pasteis de nata :mrgreen: :mrgreen:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 7:39 pm

Ora muito boa noite, :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Estão sempre a tempo colocar esse pessoal todo a pedalar, até porque depois de tantos pasteis de nata

Isto...!!! é publicidade encapotada... :mrgreen: :mrgreen: a Teresa tem duas biclas á venda e depois vem com esta conversinha!!! :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Embora o nosso clube não tenha nenhuma secção de ciclismo...

Não tem...mas cria-se!!! :roll: :roll: eu até já tenho Director ou Directora para a Secção de Ciclismo!!! :twisted: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Acabei de ver a prova que decorreu em Florença, na Itália

Para mim, isto são saudades. :wink:

Euroviajante Escreveu: Luís diz-me s.f.v. naquela foto do vosso encontro quem é aquele companheiro de cabelo e barba branca e com uma bandelete na cabeça?

É o meu mais directo adversário nas eleições de Janeiro para a presidência do Clube Autocaravanista da Abeceira..!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo set 29, 2013 7:43 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Teresa » domingo set 29, 2013 7:42 pm

Luis Agostinho Escreveu:Ora muito boa noite, :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Estão sempre a tempo colocar esse pessoal todo a pedalar, até porque depois de tantos pasteis de nata

Isto...!!! é publicidade encapotada... :mrgreen: :mrgreen: a Teresa tem duas biclas á venda e depois vem com esta conversinha!!! :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Embora o nosso clube não tenha nenhuma secção de ciclismo...

Não tem...mas cria-se!!! :roll: :roll:

,

Sim é verdade,tenho 2 biclas á venda na seção compra/venda :arrow: Sabes porquê, compramos biclas de estrada :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo set 29, 2013 7:59 pm

Boa noite a todos
por Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:39 pm

Euroviajante Escreveu:Luís diz-me s.f.v. naquela foto do vosso encontro quem é aquele companheiro de cabelo e barba branca e com uma bandelete na cabeça?

É o meu mais directo adversário nas eleições de Janeiro para a presidência do Clube Autocaravanista da Abeceira..!! :mrgreen: :mrgreen:

Epá tem um ar ........., por isso a confusão do companheiro Mário . Agora um candidato a presidente do CAA com bandelete na cabeça. ..... pois :roll:
Editado pela última vez por Euroviajante em domingo set 29, 2013 8:17 pm, num total de 2 vezes.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor luisms » domingo set 29, 2013 8:02 pm

Euroviajante Escreveu:Boa noite a todos
por Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:39 pm

Euroviajante Escreveu:Luís diz-me s.f.v. naquela foto do vosso encontro quem é aquele companheiro de cabelo e barba branca e com uma bandelete na cabeça?

Epá tem um ar abichanado, por isso a confusão do companheiro Mário, candidato a presidente do CAA com bandelete na cabeça. ..... pois :roll:

AHHH então foi daqui que tiraram a ideia do Clube Autocaravanista da Abechice? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor spedy » domingo set 29, 2013 8:09 pm

Não sei porquê mas esta-me a cheirar que a conversa vai descambar... :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:22 pm

Euroviajante Escreveu:por Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:39 pm

Mas porque raio o segurança mete sempre as horas a que a genti disse as coisas...?!?! :mrgreen: :roll:

Agora vamos começar assim as mensagens...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje Domingo 29 de Setembro eu vou dizer ao Director da Restauração que isto não é o Clube da Abechice...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Isto tem algum jeito...!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor luisms » domingo set 29, 2013 8:25 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:por Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:39 pm

Mas porque raio o segurança mete sempre as horas a que a genti disse as coisas...?!?! :mrgreen: :roll:

Agora vamos começar assim as mensagens...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje Domingo 29 de Setembro eu vou dizer ao Director da Restauração que isto não é o Clube da Abechice...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Isto tem algum jeito...!!

Eu não disse isso. Expliquei-me mal. Já não me lembro em que tópico se brincou com o facto de alguém trocar Abeceira por outra palavra. Só isso.
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 29, 2013 8:37 pm

luisms Escreveu:Já não me lembro em que tópico se brincou com o facto de alguém trocar Abeceira por outra palavra

Foi o pessoal de Albergaria a Velha... :mrgreen: que tão depressa chama Cuble da Abaceira!!!...como trata o Barman por Vice Presidente...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não há condições...e ainda por cima querem que o Zé d' Abeceira...perdão o Sr. Zé d'Abeceira lhes compre as bicicletas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante