Luis Agostinho Escreveu:Segundo me parece 13 de Janeiro é uma 2ª feira por isso nesse fim de semana...
Sr. presidente, segundo lhe parece parece-lhe bem, só que o aniversário do clube é dia 18 e não dia 13 e dia 18 é um sábado.
Tenho dito.
Abraços
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Segundo me parece 13 de Janeiro é uma 2ª feira por isso nesse fim de semana...
Luis Agostinho Escreveu:Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
Óh! minha cambada de consócios...![]()
![]()
![]()
Então o nosso técnico de Bricolage...(aqui ganha-se bem!!!) troca de autocaravana e eu não sei de nada...!!!
![]()
![]()
Quer dizer...entra para o clube...passado uma semana pôe chão novo na anterior...![]()
![]()
passado dois meses troca para uma Knaus...
![]()
![]()
!!!
E o passivo do clube a aumentar...![]()
E ainda por cima nem partilha "ca genti" a nova aquisição...![]()
hummm!!! aqui há gato!!!
![]()
![]()
O Barman que sabe de tudo...nas conversas de balcão e nada!!!![]()
![]()
Óh! Sr. Barman controle lá o stock de "cola & veda"...!!!![]()
![]()
Bem mas depois da surpresa inicial...![]()
![]()
Parabéns pela aquisição, se há pessoas que merecem pela dedicação a esta forma de vida o Danibeja é uma dessas pessoas. Felicidades.![]()
Um abraço,

João Morgado Escreveu: só que o aniversário do clube é dia 18 e não dia 13 e dia 18 é um sábado
danibeja Escreveu:Mas gostava mesmo era de ter uma AC como a do Sr. Presidente, mas para isso vou ter que evoluir no cargo que ocupo no Clube..
danibeja Escreveu:Mas gostava mesmo era de ter uma AC como a do Sr. Presidente, mas para isso vou ter que evoluir no cargo que ocupo no Clube....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:... como é que eu presidente deste clube posso ter uma falha tão grave, apresento-vos as minhas sinceras desculpas.
João Morgado Escreveu:Já viram o amigo que eu arranjei? Consegue ser pior que o segurança. Não viram? Então vejam o lema que o nosso vice colocou na assinatura.
Luis Agostinho Escreveu:Eu até pensei que ele não se importava que o Vice deixasse tudo á menina!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Eu até pensei que ele não se importava que o Vice deixasse tudo á menina!!!![]()
![]()
À menina? Ele está a deixar tudo a mim. Quem é que está a precisar de óculos?![]()
![]()
![]()
Abraços
calexandre Escreveu:.... calma..... há mais herdeiros ao barulho...![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu:.... calma..... há mais herdeiros ao barulho...
Luis Agostinho Escreveu: está cá o Presidente (será que o João consegue ler esta parte?!) para receber as garrafinhas de Ginja...todas!!!
![]()
Por isso acho muito nobre este gesto da parte do nosso Vice!!!
![]()
João Morgado » terça set 17, 2013 1:07 pm
Quanto às garrafinhas eu ofereço-me para lhas guardar aqui no bar e garanto que ninguém lhes toca.![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:amigo Morgado, faltou acrescentar:
a não sero meu grande amigo e benfeitor da menina, o segurança do CAA, o manel.
![]()
![]()
![]()
![]()
O que faz um fim de semana de trabalho a vindimar, vem logo a amizade, não é amigo barman.
O moscatel era delicioso, as 12 garrafas que trouxe ( caixa completa) evaporam-se num instante, pelo que não façam contas com as ditas. Outras o amigo Morgado vai ofertar, segundo me segredou vai levar outras tantas para a Marateca.
Abraços a todos, em especial ao meu "querido" amigo Morgado.
João Morgado Escreveu:Dou-lhe um abraço e ele quer logo o corpo todo)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante