CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo set 15, 2013 7:25 pm

Luis Agostinho Escreveu:Segundo me parece 13 de Janeiro é uma 2ª feira por isso nesse fim de semana...

Sr. presidente, segundo lhe parece parece-lhe bem, só que o aniversário do clube é dia 18 e não dia 13 e dia 18 é um sábado. :shock: :shock:
Tenho dito.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor danibeja » domingo set 15, 2013 8:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD

Óh! minha cambada de consócios... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então o nosso técnico de Bricolage...(aqui ganha-se bem!!! :shock: ) troca de autocaravana e eu não sei de nada...!!! :roll: :roll:

Quer dizer...entra para o clube...passado uma semana pôe chão novo na anterior... :roll: :roll: :roll: passado dois meses troca para uma Knaus... :roll: :roll: :roll: !!!

E o passivo do clube a aumentar... :mrgreen: :mrgreen:

E ainda por cima nem partilha "ca genti" a nova aquisição... :mrgreen: :mrgreen: hummm!!! aqui há gato!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Barman que sabe de tudo...nas conversas de balcão e nada!!! :twisted: :twisted:

Óh! Sr. Barman controle lá o stock de "cola & veda"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas depois da surpresa inicial... :lol: :lol:

Parabéns pela aquisição, se há pessoas que merecem pela dedicação a esta forma de vida o Danibeja é uma dessas pessoas. Felicidades. :wink:

Um abraço,

Boa noite,

Antes de mais, peço desculpa à direção, por não ter metido o passaporte de férias, mas efetivamente, já se encontravam devidamente marcadas no mapa de férias do CAA...

Não foi fácil ler as 8 paginas destes últimos 15 dias....

Caro presidente, não efetuei a apresentação da minha Ac nova, em virtude de andar muito ocupado com bricolages, antes de iniciar as férias...

Aqui vai uma foto de apresentação:
Imagem

Gostava muito da minha anterior AC, mas é obvio que esta mesmo muito melhor...

Mas gostava mesmo era de ter uma AC como a do Sr. Presidente, mas para isso vou ter que evoluir no cargo que ocupo no Clube.... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 15, 2013 9:00 pm

João Morgado Escreveu: só que o aniversário do clube é dia 18 e não dia 13 e dia 18 é um sábado

Não sei o que diga.... :oops: :oops: como é que eu presidente deste clube posso ter uma falha tão grave, apresento-vos as minhas sinceras desculpas.

Então assim só melhora as coisas sendo um sábado...é mesmo no dia certo!!! :wink:

danibeja Escreveu:Mas gostava mesmo era de ter uma AC como a do Sr. Presidente, mas para isso vou ter que evoluir no cargo que ocupo no Clube..

Mau maria....óh Sr. Barman assim com quem não quer a coisa...controle lá novamente o stock do cola e veda!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muitos Km´s para a nova aquisição Danibeja. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo set 15, 2013 11:08 pm

danibeja Escreveu:Mas gostava mesmo era de ter uma AC como a do Sr. Presidente, mas para isso vou ter que evoluir no cargo que ocupo no Clube.... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Caríssimo técnico de bricolage, antes de mais também quero felicitá-lo pela nova aquisição ou felicitá-la a ela por o ter como dono, pois ela vai sentir-se muito mimada e sempre com os buraquinhos todos tapados com cola & veda. :oops: :lol: :lol:
Quanto a gostar de ter uma como a do presidente :oops: :oops: :oops: bem, mas já a viu? :oops: :oops: :lol: Para isso tem muito que trepar para receber todas aquelas ofertas que todos os dias deixam aqui para ele, sem contar com o que vai directamente lá para casa. Não é por nada, mas ando cá desconfiado que até a AC lhe foi oferecida, em troca de uns favorzitos. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... como é que eu presidente deste clube posso ter uma falha tão grave, apresento-vos as minhas sinceras desculpas.

É o que se costuma chamar um presidente falhado. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda set 16, 2013 6:26 pm

Já viram o amigo que eu arranjei? Consegue ser pior que o segurança. :evil: :evil: :evil:
Não viram? Então vejam o lema que o nosso vice colocou na assinatura.
Com amigos assim quem precisa de inimigos? :lol: :lol: :lol:
Abraços a todos menos para o vice-presidente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 16, 2013 7:41 pm

João Morgado Escreveu:Já viram o amigo que eu arranjei? Consegue ser pior que o segurança. Não viram? Então vejam o lema que o nosso vice colocou na assinatura.

:roll: :roll: :roll:

O próximo "gesto solidário" do CAA vai ser oferecer uns óculos ao Barman...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só agora é que reparou...?!?! há buéréré que eu já tinha chamado a atenção para esse "piqueno" pormenor...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Barman anda com noites mal dormidas e depois..."comem-na" e ele a ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu até pensei que ele não se importava que o Vice deixasse tudo á menina!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda set 16, 2013 9:21 pm

Luis Agostinho Escreveu:Eu até pensei que ele não se importava que o Vice deixasse tudo á menina!!! :mrgreen: :mrgreen:

À menina? Ele está a deixar tudo a mim. Quem é que está a precisar de óculos? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » segunda set 16, 2013 10:19 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Eu até pensei que ele não se importava que o Vice deixasse tudo á menina!!! :mrgreen: :mrgreen:

À menina? Ele está a deixar tudo a mim. Quem é que está a precisar de óculos? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

.... calma..... há mais herdeiros ao barulho... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 16, 2013 10:46 pm

calexandre Escreveu:.... calma..... há mais herdeiros ao barulho... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Querem ver que finalmente apareceu o pai da criança!!? :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 17, 2013 9:00 am

Ora muito bons dias...!!! :roll: :roll:

calexandre Escreveu:.... calma..... há mais herdeiros ao barulho...

Eu bem dizia que este Vice não é de fiar...!!! :mrgreen: :mrgreen: tão depressa deixa as coisas á menina ao barman como deixa ao clube...?!?!

Mas por outro lado se deixa ao clube as coisinhas dele...pois está cá o Presidente (será que o João consegue ler esta parte?! :mrgreen: ) para receber as garrafinhas de Ginja...todas!!! :mrgreen: :mrgreen: Por isso acho muito nobre este gesto da parte do nosso Vice!!! :mrgreen: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça set 17, 2013 12:07 pm

Luis Agostinho Escreveu: está cá o Presidente (será que o João consegue ler esta parte?! :mrgreen: ) para receber as garrafinhas de Ginja...todas!!! :mrgreen: :mrgreen: Por isso acho muito nobre este gesto da parte do nosso Vice!!! :mrgreen: :roll:

Quanto às garrafinhas eu ofereço-me para lhas guardar aqui no bar e garanto que ninguém lhes toca. :lol: :lol: :lol:
Um abraço e sendo assim o vice também leva
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça set 17, 2013 12:29 pm

João Morgado » terça set 17, 2013 1:07 pm

Quanto às garrafinhas eu ofereço-me para lhas guardar aqui no bar e garanto que ninguém lhes toca. :lol: :lol: :lol:

amigo Morgado, faltou acrescentar:

a não sero meu grande amigo e benfeitor da menina, o segurança do CAA, o manel.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que faz um fim de semana de trabalho a vindimar, vem logo a amizade, não é amigo barman.
O moscatel era delicioso, as 12 garrafas que trouxe ( caixa completa) evaporam-se num instante, pelo que não façam contas com as ditas. Outras o amigo Morgado vai ofertar, segundo me segredou vai levar outras tantas para a Marateca.

Abraços a todos, em especial ao meu "querido" amigo Morgado.

Manel
O segurança do CAA em convalescença nos braços da menina do bar. :roll: :roll: :roll:

Ps: Vice, o que deixar á menina é bem empregue. :twisted: :twisted:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça set 17, 2013 12:50 pm

Euroviajante Escreveu:amigo Morgado, faltou acrescentar:
a não sero meu grande amigo e benfeitor da menina, o segurança do CAA, o manel.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que faz um fim de semana de trabalho a vindimar, vem logo a amizade, não é amigo barman.
O moscatel era delicioso, as 12 garrafas que trouxe ( caixa completa) evaporam-se num instante, pelo que não façam contas com as ditas. Outras o amigo Morgado vai ofertar, segundo me segredou vai levar outras tantas para a Marateca.

Abraços a todos, em especial ao meu "querido" amigo Morgado.

O que para aqui vai. Ou é impressão minha ou o vapores que saíram da prensa ainda estão a fazer efeito. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços (não sei se dê ao segurança. Dou-lhe um abraço e ele quer logo o corpo todo) :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça set 17, 2013 4:33 pm

João Morgado Escreveu:Dou-lhe um abraço e ele quer logo o corpo todo)

Xiça, que parte irá ele querer... nem vou comentar.... :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » terça set 17, 2013 6:39 pm

Boa tarde aos invejosos :twisted: :twisted: :twisted:

Tive a honra de fotografar parte desta AC, ora vejam com os vossos olhinhos :mrgreen: :mrgreen:

Não consegui falar com o proprietario... :roll:

Imagem

Ah pois também querem não é??? Desconfio que até a nossa futura sócia pequenina vai ter um destes no seu carrinho (oferta do CAA) :D :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes