Sexta-feira 13

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jul 16, 2012 10:07 am

João Morgado Escreveu:aliás ele até é de Leiria.


O que nem sempre è uma vantagem ou uma qualidade....!!! :mrgreen:

Óh João vamos apostar que aquele rapazinho (força de expressão!!) para quem conhece o Calexandre sabe que ele è tudo menos pequeno... :mrgreen: :mrgreen: ...enquantos os "gentis" estavam cá fora a empurrar...ele ás alavancas e lá dentro e se calhar ainda com o ar condicionado ligado... :mrgreen: :mrgreen: "...então pessoal, não tenho o dia todo...!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » segunda jul 16, 2012 1:37 pm

A748-2 Escreveu:Óh João vamos apostar que aquele rapazinho enquantos os "gentis" estavam cá fora a empurrar...ele ás alavancas e lá dentro e se calhar ainda com o ar condicionado ligado... :mrgreen: :mrgreen: "...então pessoal, não tenho o dia todo...!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Companheiro, parece que estou a ver o Calexandre a esta hora a pensar assim: "Queira Deus que não lhe aconteça o mesmo e que eu esteja ali próximo a gozar o panorama".
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor spedy » segunda jul 16, 2012 8:42 pm

João Morgado Escreveu:
A748-2 Escreveu:Óh João vamos apostar que aquele rapazinho enquantos os "gentis" estavam cá fora a empurrar...ele ás alavancas e lá dentro e se calhar ainda com o ar condicionado ligado... :mrgreen: :mrgreen: "...então pessoal, não tenho o dia todo...!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Companheiro, parece que estou a ver o Calexandre a esta hora a pensar assim: "Queira Deus que não lhe aconteça o mesmo e que eu esteja ali próximo a gozar o panorama".



Companheiro joao para ele poder gozar o panorama, tem de acontecer, portanto o que o calexandre estara a pensar é "queira deus que lhe aconteça o mesmo" ....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor spinto » segunda jul 16, 2012 9:58 pm

Eu sou mais como dizia o outro: A sexta-feira 13 não me preocupa e confesso que até gosto muito, o que me preocupa muito e me deixa aziado é mesmo a 2ªfeira 16
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto
 
Mensagens: 278
Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm
Localização: braga

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » segunda jul 16, 2012 10:22 pm

spedy Escreveu:Companheiro joao para ele poder gozar o panorama, tem de acontecer, portanto o que o calexandre estara a pensar é "queira deus que lhe aconteça o mesmo" ....


Tem razão Spedy, seria mais isso que eu queria escrever.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor woodsduarte » terça jul 17, 2012 10:49 pm

Boa noite a todos.

Eu não sou de confusões :wink: :wink: :wink: ,

Mas que grandes amigos tem o calexandre. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » terça jul 17, 2012 11:02 pm

woodsduarte Escreveu:Mas que grandes amigos tem o calexandre. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


E ainda o companheiro woodsduarte não viu nada
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 18, 2012 8:38 am

João Morgado Escreveu:Tem razão Spedy, seria mais isso que eu queria escrever.


spedy Escreveu:Companheiro joao para ele poder gozar o panorama, tem de acontecer, portanto o que o calexandre estara a pensar é "queira deus que lhe aconteça o mesmo" ....


Para os "vivaços" aqui do fórum... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Então nesta è flagrante...aquele senhor de óculos e pullover verde e camisa de xadrez e com um "bocadinho" só de barriguita :roll: ...só dava era palpites...è engenheiro de "desatolanços"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Antes de mais um esclarecimento...são fotografias da 1ª Feira de Trastes do CampingCar organizado por mim e pelo Ricardo76 no parque de campismo de S.Pedro de Moel...

Agora vamos a factos... :mrgreen: :mrgreen:

Ora o que è que vemos... :shock: uma autocaravana atolada... :twisted: veêm alguém a suar... :roll: veêm alguém a empurrar... :roll: e pessoal de mão nos bolsos... :mrgreen: è o que há mais...há pois è...eu quanto atolo a autocaravana tenho o cuidado de ver se há jipes e caravanistas impecáveis para me ajudar a sair...e não preciso de "gentis" nem que estejam de prontidão para dar uma mãozinha...Ora tomem lá seus invejosos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Òh pra mim... :mrgreen: com aquele ar despreocupado...!!! :mrgreen: :mrgreen:
A malta só não se deixou enganar foi com os trastes que levei para vender... :twisted: :twisted: :twisted:
Andava lá um gajo pior que eu...em plena primavera andava a vender um aquecedôr a óleo...esta malta de Albergaria á Velha è danada para enganar o pessoal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E mais.... :mrgreen: houve lá vários fregueses para o reboque de jipe...até uma Hymer atolou...e isso è que è amizade...por solidariedade atolaram-se de propósito para eu não me sentir sózinho...outros tempos!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 18, 2012 8:49 am

Já para os arrumar...vêjam se comigo foi preciso este estardalhaço todo... :mrgreen: :mrgreen:
E mais...houve alguém que ainda tirou fotografias...já não há respeito..claro que quem está a tirar fotografias è a esposa do tal engenheiro de "desatolanços" para ficar registado mais uma operação com êxito...desgraçados dos "gentis" e ainda por cima fotografados... :roll: :mrgreen: :roll: :lol: :lol:

Imagem

Outros tempos.... :mrgreen: :mrgreen: :wink:

:twisted: :twisted: :twisted: bem e já agora vêjam lá se me veêm a mim a empurrar... :mrgreen: :mrgreen: nessa altura estava um bocadito ocupado...!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor luis.sousa.6 » quarta jul 18, 2012 12:54 pm

Não tinha sido mais fácil colocar os tapetes do habitáculo debaixo das rodas??????
luis.sousa.6
 
Mensagens: 195
Registado: quarta jul 13, 2011 10:53 pm
Localização: Viseu

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor calexandre » quarta jul 18, 2012 2:23 pm

luis.sousa.6 Escreveu:Não tinha sido mais fácil colocar os tapetes do habitáculo debaixo das rodas??????


:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: ... por acaso já aconteceu utilizar os tapetes dos " outros " ( :mrgreen: ... não foi de propósito.... e só no final é que reparei que não tinha utilizado os meus.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), é uma das formas que resulta eficazmente... 8) 8) 8) .

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....... fico descansado em não ter sido o único a fazer aquelas figuras :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ......

...... é só amigos da " onça "....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

...... por acaso, quando davam uma " maozinha " á trazeira da Ac, eu ao volante, só pensava, ...... :mrgreen: cambada de fraquotes..... :mrgreen: eu com um um dedo, tirava aquilo dali.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora falando assério, é uma situação desagradável..., não só para quem fica atascado, mas também, quem tem viaturas e outros pertences junto ao acontecimento, pois é só pó no ar e etc..., pelo lado positivo, é bom ver, que existe muita boa gente que se prontifica a ajudar..... um bem haja a todos e muito obrigado.....

Carlos Alexandre
Editado pela última vez por calexandre em quarta jul 18, 2012 5:32 pm, num total de 1 vez.
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 18, 2012 4:52 pm

calexandre Escreveu:por acaso já aconteceu utilizar os tapetes do " outros "


Só por acaso...este Carlos!!!! :twisted: :twisted:

calexandre Escreveu:... não foi de propósito....


Nã....que ideia a nossa...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:e só no final é que reparei que não tinha utilizado os meus


òlha que è preciso muito azar...só mesmo no final e quando os tapetes estavam todos feitos num 8...Ooppsss!!! :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:eu ao volante, só pensava


E só de pensares já estavas a fazer um esforço...acho justo!!! :mrgreen: :mrgreen:

No meu caso os tapetes não iam resolver rigorosamente nada, porque o peso da AC não permitia tirá-la dali...mas no Algarve também já utilizei os tapetes....e fiquei sem eles...se não fôssem um "gentis" monsieurs franceses...já não a tirava dali... :lol: :lol:

E já agora se servir para alguém...como a consegui tirar no Algarve porque não tinha reboque...foi com os calços niveladores amarelos que são rugosos e o pneu agarrou.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor calexandre » quarta jul 18, 2012 9:18 pm

woodsduarte Escreveu:Boa noite a todos.

Eu não sou de confusões :wink: :wink: :wink: ,

Mas que grandes amigos tem o calexandre. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos



:twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É verdade Duarte, só sabem é cortar na casaca..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
...... para a próxima, e de castigo, eles é que vão para o grelhador...... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor spedy » quarta jul 18, 2012 9:25 pm

A748-2 Escreveu:
E já agora se servir para alguém...como a consegui tirar no Algarve porque não tinha reboque...foi com os calços niveladores amarelos que são rugosos e o pneu agarrou.

Um abraço,


Ora vivas, eu que ia substituir os meus tijolos amarelos por umas tabuas de meio centimetro venho a saber que afinal servem para alguma coisa!!!! :twisted:

Camioes com tracção a frente da nisso ( associado ao condutor maçarico, no caso do camiao) :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Aleluia » quarta jul 18, 2012 10:40 pm

Boas, companheiros.
Já passei por uma situação dessas no Parque de Campismo de Monte Gordo.
Quem me valeu, foi um campista com um jipe.
Também tentei com as niveladoras, mas não tive sorte. Como as rodas patinavam, fiquei com o plástico derretido, da fricção.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

cron