pernoitar em lisboa

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor Rui Correia » segunda fev 06, 2012 7:36 pm

apagado
Editado pela última vez por Rui Correia em terça fev 07, 2012 12:30 pm, num total de 1 vez.
Rui Correia
 
Mensagens: 16
Registado: quarta dez 28, 2011 5:57 pm
Localização: .........................

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor joaof » segunda fev 06, 2012 11:11 pm

Boa noite companheiro Rui Correia,

Desculpe-me também, mas para sermos rigorosos o companheiro deveria ter escrito "conselho" e não "concelho".

Cpts,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor João Morgado » terça fev 07, 2012 1:24 am

PARABÉNS Chicojo,

É de felicitar o seu companheirismo, pois não deve haver muitos autocaravanistas ou pessoas em geral que façam o que o companheiro fez. Só por isso merece o nosso respeito. E já agora continue a escrever em português, pois só não o entende quem não quiser.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns pela sua maneira de estar na vida.

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor edurana » terça fev 07, 2012 9:41 am

Bom dia companheiros:
Um local optimo para estacionar e visitar Lisboa é o parque de automoveis do Seixal. São 15 m de barco e fica-se na baixa da cidade. è onde ficam muitos companheiros estranjeiros, e é seguro. Alem disso tem uma optima vista pata o Tejo. Se o Companheiro tirar a autocaravana antes das 7h da manhã até não paga estacionamento porque o parque está aberto.
Espero ter ajudado.
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor António Esteves » terça fev 07, 2012 7:27 pm

Companheiro Chicojo.
Pena que ainda haja pessoas que pretendam medir as pessoas pelo português que escrevem. Melhor que o seu português é a sua atitude. Sorte a do casal que recebeu a sua ajuda e maior sorte a sua se conseguiu com que a amizade com esse casal perdure, neste caso foi o companheio que ficou a ganhar.
Só lhe conto um pequeno episódio que aconteceu comigo; necessitei para uma emergência da partilha de uma tomada de 220 volts para uma emergência e um companheiro negou com o argumento que teria que desligar o aquecimento. Resta só acrescentar que essa ligação era gratis numa AS. Felizmente o companheiro do lado não negou a ligação e até ofereceu uma ficha tripla.
Só me resta acrescentar que o companheiro que me negou a ligação até escreve umns relatos neste e noutros fóruns sem um único erro ortográfico e com as frases todas bem construidas.
Às vezes as palavras escondem.
Um abraço
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor cookie » terça fev 07, 2012 7:43 pm

João Morgado Escreveu:PARABÉNS Chicojo,

É de felicitar o seu companheirismo, pois não deve haver muitos autocaravanistas ou pessoas em geral que façam o que o companheiro fez. Só por isso merece o nosso respeito. E já agora continue a escrever em português, pois só não o entende quem não quiser.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns pela sua maneira de estar na vida.

Saudações

subscrevo na íntegra!
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor forum_admin » terça fev 07, 2012 9:43 pm

Boa noite companheiros,

Pedimos que deixemos de lado estas questões secundárias, e voltemos ao habitual tom cordial nas nossas trocas de opinião.

A equipa de moderação costuma ser igualmente atenta a esta questão da legibilidade dos post’s. no entanto entendemos que devemos também ser flexíveis quando as circunstâncias o recomendam, sendo este nitidamente uma das excepções, já que se trata de alguém que se encontra há bastante tempo fora do País, e em todos os post’s pede desculpa pelo facto.
Encerremos então este incidente.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor Luis Nascimento » terça fev 07, 2012 10:28 pm

Boas, companheiro Edurana.

A sua sugestão parece-me óptima para quem precisa de se deslocar a Lisboa. Sei onde fica o Seixal mas daí a conhecer... podia especificar um pouco melhor onde fica esse parque?
Obrigado

Luis Nascimento
Editado pela última vez por Luis Nascimento em terça fev 14, 2012 10:37 pm, num total de 1 vez.
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor edurana » quarta fev 08, 2012 1:05 am

Boa noite;
è muito simples, fica mesmo no centro do seixal. O amigo assim que chega ao seixal, começa a encontrar as placas que indicam «estação fluvial». Para ajudar, chegando ao largo da Républica onde fica a P.S.P é sempre em frente. Mas está bem sinalizado. è o parque que serve de apoio a quem tem de tomar o barco para Lisboa. Os Estrangeiros aproveitam-se dele, e é seguro.
Continuo ao dispor para mais ajudas
Um abraço
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor chicojo » quarta fev 08, 2012 5:37 pm

boa tarde amigos //baroudeurs//
Começo por agradecer,a vossa defesa e a vossa cortesia que me dedicam.
o companheiro que critica nao deixa de ter razao,vai me obrigar a corrigir un pouco mais, no meu português,fico-lhe mesmo a dever-lhe esse favor
et tanto e quanto melhor para esse professor, que teve talvez mais sorte do que eu,infelizmente so causei o custo ao ensino escolar national, quatro anos,depois nao conheci outra coisa que trabalho ,até ao momento de ser reformado,os meus descendentes em ponto de vista intrutivo,sao diplomados
engenheira quimica, outra licença de econemia e gestao,e outra diplomada em comércio international export /import:tres mulheres 46 43 e40ans :
tenho casa aqui, nos arredores de Paris,e nao fui mais longe ,talvez pur falta de ambiçao! Ou de bom senso?Sou imigrante ,responsàvel e ponderado
nunca tive a ousadia de me julgar superior a qualquer outro,mas também nunca inferior a ninguém

esta é a minha doutrina facilita a vida aos outros ,entao a tua serà mais fàcil:sempre desponivel___________Chicojo
::::queiram desculpar erros e acentos::::
Avatar do Utilizador
chicojo
 
Mensagens: 134
Registado: quinta fev 02, 2012 3:36 pm
Localização: villemomble 93250france

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor THOR » quarta fev 08, 2012 8:59 pm

Ainda bem que escreve em Português porque se o fizesse em Francês eu não percebia um boi :mrgreen: :mrgreen:


Cumps.
Mais vale rico e com saúde, que pobre e doente.
Avatar do Utilizador
THOR
 
Mensagens: 119
Registado: terça ago 30, 2011 6:37 pm
Localização: penela-Coimbra

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor edurana » quinta fev 09, 2012 9:33 am

Companheiro Chicojo:
O amigo não tem de pedir desculpa porque não ofendeu ninguem.
Um grande abraço para si, e continue a colaborar com este forum.
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor ahlagos » sábado fev 11, 2012 1:12 am

E afinal, PERNOITAR EM LISBOA, bem escrito, mal escrito, bom português ou mal francês!
Sim ou não?
acabei por ficar na mesma.....
RAPIDO 700 FF - Fiat Ducato 3.0-160Ch
Avatar do Utilizador
ahlagos
 
Mensagens: 209
Registado: sexta dez 03, 2010 9:26 pm
Localização: Lagos, Algarve

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor paulo pepper » segunda fev 13, 2012 7:18 am

Bom dia a todos:

Ainda este fim de semana pernoitei em Lisboa, perto do padrão dos descobrimentos, junto de outros companheiros, e não tive problema nenhum, foi simplesmente *****.
Um abraço para todos.
Avatar do Utilizador
paulo pepper
 
Mensagens: 57
Registado: quarta Oct 17, 2007 10:02 am
Localização: condeixa

Re: pernoitar em lisboa

Mensagempor pmerces » segunda fev 13, 2012 11:08 pm

Boa noite,

Eu passei por Belem no FDS e houve um camarada que estava estacionado em frente á estação fluvial, que comentou que a policia tinha passado por lá e avisado alguns ACS que já lá estavam à mais tempo para circularem pois não podiam estar ali muito tempo parados....

cumprimentos
Paulo
pmerces
 
Mensagens: 27
Registado: sábado jul 11, 2009 10:26 pm
Localização: cacem/sintra

AnteriorPróximo

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes