Zmar

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Zmar

Mensagempor psalreta » sexta jun 10, 2011 4:40 pm

Boas. Cheguei ontem ao Zmar, fui convencido pelo meu sogro a experimentar este parque. Preço 10€ p/pessoa dia, grátis para crianças até aos 12 anos,em alvéolo com luz 16 amp e direito a usufruir das infrastruturas do parque, piscinas, etc... Aproveito para fazer um pouco de campismo, grelhados e abrir o toldo! Acho um pouco caro, mas uma vez não são vezes. No Domingo já terei opinião formada! Até lá saudações e bom fim de semana!
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor hpinheiro » sexta jun 10, 2011 4:44 pm

Pode ser que ainda nos vejamos por lá. Tou a pensar pernoitar 1 noite este fim de semana.
Ja la estive uma vez, e gostei bastante. Mas como ainda era altura de frio, não usei as piscinas e afins. Espero usar agora.
Abraços!
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos

Zmar

Mensagempor psalreta » sexta jun 10, 2011 11:39 pm

Boas. Por acaso até estou a gostar do ambiente, estive nas piscinas, na esplanada e acabei de chegar da zona da restauração onde houve animação com uma banda Rock c/ música anos 70/80. Para as crianças também é agradável, além do muito espaço para andarem de bicicleta, existe um local específico para elas brincarem. Se por acaso decidir aparecer diga qualquer coisa. Abraço.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor RMartins » sábado jun 11, 2011 11:24 pm

Para mim dos melhores se não o melhor parque campismo actualmente em Portugal.
Penso que seja o único parque campismo 5 estrelas em Portugal e realmente em condições, organização e até limpeza faz jus ao estatuto de 5 estrelas, faço sempre o possível para que a rota dos meus passeios passem por lá.

Tem um pouco de tudo, desde piscina exterior de dimensão "generosa", piscina interior aquecida e com ondas!!!, a minha filhota adora!!!
Parque infantil, actividades radicais, aluguer bicicletas, circuito BTT, campo futebol de 5, campos tennis..enfim uma panóplia de actividades para ajudar a que os dias lá passados sejam melhores.

Aprecio também o tamanho dos alvéolos, que arrumando bem a nossa Ac, dá para abrir o toldo na totalidade e ainda sobra bastante. Espaço não falta!!
Todos os alvéolos tem tomada luz e agua, não são necessários metros e metros de extensão, não que não a tenhamos :)
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas

ZMAR

Mensagempor Paulo MB » segunda jun 13, 2011 7:00 pm

Boa tarde,
Já lá estive no inverno e achei as instalações ótimas. Mas cuidado, com chuva fiquei atolado! Foi preciso um jeep para rebocar a AC. Foi só um susto, já que eles trataram de tudo e sem custos adicionais.
Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Avatar do Utilizador
Paulo MB
 
Mensagens: 343
Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm
Localização: Porto

Mensagempor hpinheiro » terça jun 14, 2011 10:20 am

Estive lá de domingo para segunda e correu tudo bem. Foi a primeira vez que estive lá numa altura de sol e calor e foi muito bom ver aquele movimento todo e usar as instalaçoes. Ja se sabe que é um pouco caro, mas penso que vale a pena por todas as razoes: alveolos grandes e todos com electricidade e agua, wc's optimos, infra-estruturas boas em bom estado, e serviços 5 estrelas. Talvez, devido a ser recente, ainda faltem arvores para sombra, mas com o tempo la vai...
E ainda houve direito a sardinhada e bailarico de Stº Antonio.
Foi por umas horas que não estive com o companheiro Paulo, mas outras oportunides virão.
Recomendo a quem não experimentou.
Abraços!
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes