10º Encontro CampingCar Portugal - Opinião dos participantes

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

10º encontro

Mensagempor rui borges » segunda abr 25, 2011 10:08 pm

Caros companheiros
Terminou o nosso encontro com o exito a que a organização já nos habituou.Realço mais uma vez o companheirismo entre os participantes e a forma agradável e solicita com que receberam os "caloiros". Organização irrepreensivel, tudo funcionou na perfeição, salvo o São Pedro que resolveu provocar o nosso espirito de Autocaravanista em todo o seu sentido, não o conseguindo porém !.
A todos o meu muito obrigado por mais esta lição que todos nós demos áqueles que ainda estão cepticos quanto a esta forma de viajar, conhecer, divulgar a nossa cultura e gastronomia.
Um agradecimento muito especial ao Paulo, Ana,Fernando e Sandra que foram simpatiquissimos e eficientes . Mereceram bem o arroz doce !!!!!
Ao companheiro Duarte, para além de excelente guia, foi inexcedivel na sua simpatia, ao ajudar nas lides ciberneticas dos nossos GPS
Um abraço e até ao próximo
Rui Borges
procuro informações/ajuda para voagem á Republica Checa
rui borges
 
Mensagens: 27
Registado: sábado jun 06, 2009 10:54 pm
Localização: coimbra

Mensagempor J.Sanches » terça abr 26, 2011 6:01 pm

J.Sanches
Maia
Avatar do Utilizador
J.Sanches
 
Mensagens: 79
Registado: quarta Oct 25, 2006 8:07 pm
Localização: Maia

Mensagempor J.Sanches » terça abr 26, 2011 6:18 pm

Assino por baixo das palavras do companheiro Rui Borges.

Venha o próximo !!!
J.Sanches
Maia
Avatar do Utilizador
J.Sanches
 
Mensagens: 79
Registado: quarta Oct 25, 2006 8:07 pm
Localização: Maia

Mensagempor easy rider » terça abr 26, 2011 9:59 pm

Mais uma vez tivemos a oportunidade de passar uns excelentes momentos de confraternização com a excelente organização da equipa do CCPortugal.
Pegando nas palavras dos companheiros Sanches e Rui, pergunto: Quando é o próximo??
Aproveito para agradecer ao companheiro Sanches as excelentes fortografias que nos disponibiliza.
Um Abraço,
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

Mensagempor Aleluia » terça abr 26, 2011 10:11 pm

Boa noite companheiros/as.
J.Sanches, já nos habituaste com as tuas belissimas foto-reportagens, sempre 5*****, obrigado.
Companheiros, em relação ao encontro pouco mais há a dizer, além do que o Rui Borges sinteticamente já disse.
Para o viver, temos que estar presentes.
Faço votos, para que o proximo já esteja na "calha"
Saudações.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Duarte » quarta abr 27, 2011 7:57 am

Queria desta forma agradecer ao Paulo, Fernando Luis e respectivas esposas, Cristina e Sandra por o que nos porporcionaram neste encontro.
Também queria agradecer a todos os companheiros que me fizeram a "surpresa de aniversário" no dia 22 de Abril em pleno encontro do CCP.

OBRIGADO A TODOS

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor jarosa » quarta abr 27, 2011 8:19 am

Depois de não ter estado presente nos 2 anteriores encontros, cá estamos de volta. A Nádia já está pronto para esta camaradagem...
Muito obrigada à organização e a todos os participantes.
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
Avatar do Utilizador
jarosa
 
Mensagens: 111
Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm
Localização: Olhão

Mensagempor joaquim » quarta abr 27, 2011 3:46 pm

Olá! Ainda bem que tudo correu 5*****. Que inveja me estão a fazer com os relatos dos acontecimentos...Infelizmente não pude estar presente, com muita pena minha, claro...! Sendo assim, fico a aguardar o próximo...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

10º ENCONTRO CAMPINGCAR PORTUGAL

Mensagempor ingles » quarta abr 27, 2011 9:26 pm

Os meus parabéns à equipa organizadora deste Encontro.

Fomos uns estreantes, e as expectativas que criámos sobre o evento, foram superadas pela forma como tão bem souberam proporcionar um convivio cultural e social em simultâneo.

Até ao próximo.

Ingles
ingles
 
Mensagens: 21
Registado: domingo nov 22, 2009 7:14 pm

10º Encontro

Mensagempor Fonseca » quarta abr 27, 2011 10:19 pm

Amigos e Companheiros

Só agora me foi possível chegar ao meu PC. Porém, não quero deixar de agradecer a todos os participantes, em especial ao Paulo e à Cristina, ao Fernando Luis e à Sandra, pelo extraordinário trabalho que efectuaram na preparação deste encontro. Tudo esteve excepcional!
Gostei imenso da surpresa que foi preparada ao aniversariante Duarte, e estou certo de que ele não vai esquecer-se deste dia, mais uma vez parabéns para ele.

Ficamos a aguardar o próximo com muita ansiedade!

Parabéns ao Companheiro Sanches pela excelente reportagem fotográfica, e já agora, cá fico à espera que me avise quando é a festa das rosas!

Saudações

fonseca
Avatar do Utilizador
Fonseca
 
Mensagens: 84
Registado: domingo abr 22, 2007 3:20 pm
Localização: Praia do Ribatejo

Mensagempor Fernando Dias Silva » quinta abr 28, 2011 8:12 am

Boas

Festa das Rosas - Vila Franca do Lima
Data: 07.05.2010 - 10.05.2010
Categoria: Festas e Romarias

Cumprimentos
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Mensagempor Luis Camelo » quinta abr 28, 2011 1:37 pm

Olá Companheiros :o
Mais um encontro que não pude estar presente :cry:
Aguardo um próximo :lol: :lol:
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Encontro

Mensagempor rgaiao » quinta abr 28, 2011 3:43 pm

Olá a todos.
Depois de tudo o que ficou dito, também nós gostaria de agradecer aos organizadores deste encontro pelos excelentes momentos proporcionados.
A visita às cidades alentejanas foram um primor, como de costume, a visita à mina de Rio Tinto, uma agradável surpresa, pela dimensão, pela história, pela paisagem...
A surpresa do aniverário do companheiro Duarte, foi lindo, ele que está sempre disponível para partilhar o seu vasto saber em várias áreas...
As fotografias do companheiro Sanches mostram, de facto, como foi bonito.
Obrigado a todos e até ao próximo.
Rui
Neli
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria

Mensagempor Leng Luca » quinta abr 28, 2011 9:41 pm



Companheiros,

Quem pela primeira vez "alinha" nestes encontros, participa com expectativa muito elevada (quem sempre tem participado ainda se lembra disso?) e, no nosso caso, essas expectativas foram sobejamente ultrapassadas.
Reunir adultos não é tarefa muito fácil e por vezes pode ser necessário o uso de autoridade que, naturalmente, é atribuida a quem organiza.
Mas não vi nada disso neste encontro!
Não foi necessário autoritarismo da organização porque todos cumpriram com o que nos foi indicado.
O cumprimento do programa e dos horários foi irrepreensível!

Assim não pode ser ignorada uma palavra de apreço à organização (até nem sei a quem se deve mais, tal foi a "leveza" como foi mostrada) assim como aos "habituès" que tão à-vontade integraram os estreantes!

E o tempo não foi o melhor para proporcionar convívios "intercalares"!

Perante o sucedido apenas se pode pôr a seguinte questão:

Quando será o próximo?
Sim! Porque a não acontecerem imponderáveis, não se verão livres de nós nos próximos eventos!

Ao "fotógrafo" de serviço (outra coisa que me surpreendeu porque parecia que cada um fotografava apenas para si!) igualmente o nosso muito obrigado.

A todos, o nosso fraterno abraço
Leng Luca de casascostas
Leng Luca
 
Mensagens: 5
Registado: sexta mar 11, 2011 8:45 pm

10º Encontro CCP

Mensagempor Tessie » sexta abr 29, 2011 9:50 pm

Companheiros
Não podia deixar de manifestar a nossa satisfação por termos participado em mais este Encontro do CCP: programa estupendo, organização ótima, a habitual simpatia dos organizadores e de todos os participantes nestes encontros, enfim.... tudo 5*****, como de costume!
Parabéns ao Paulo, Cristina, Fernando Luis e Sandra que continuam a surpreender-nos com a dedicação e o carinho com que preparam estes encontros.... OBRIGADA a todos!
Ficamos já "a sonhar" com o próximo que, temos a certeza, será tão agradável como os anteriores. :D
Cordiais saudações
Tessie
Tessie
 
Mensagens: 22
Registado: terça mar 25, 2008 12:12 am
Localização: Praia do Ribatejo

Próximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron