Divulgação!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Divulgação!

Mensagempor Aleluia » domingo dez 18, 2005 2:50 am

Boas companheiros;

Esta ideia que vou apresentar, não sei se será viavel, mas de qualquer modo vou partelha-la e, gostava de saber a vossa openião.

É uma ideia que ultimamente me tem acompanhado regularmente, na tentativa de dar a conhecer, ao público em geral, do que é fazer férias em AC.

Enviando para os meios de comunicação, talvez mais jornais Regionais ( tipo - Jornal do Algarve ), pequenos textos falando sobre :
- Férias
- Autocaravanismo
- Carananismo
- As suas diferenças
- Parques de Campismo
- Comportamentos aconselhados nas diversas modalidades
- O que não se deve fazer
- Etc, Etc...

Fazer um programa todas as semanas nas rádios ( regionais ), sobre os mesmos temas.
Este tipo de iniciativas, já se faz por exemplo em Espanha com a PACA.

Não sei, é como disse no ínicio: Não sei se será possivel!

Qual é a vossa openião.

Cumprimentos:

Luis Aleluia.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Paulo » domingo dez 18, 2005 10:31 am

Bom dia,

A ideia está correcta, na nossa perspectiva do CampingCar Portugal.

Nesta semana que passou equipa planeou algumas acções, para 2006 incluindo divulgações de algum tipo que o Aleluia acaba de propor.

Note-se que o CampingCar Portugal, não está dependente de outros interesses nem condicionandes, pelo que pode colaborar com os clubes ou efectuar este tipo de actividades autónomamente.

Para já não vou divulgar em pormenor, dado que não acordámos as acções e material específico, mas sim na sua generalidade. Posso adiantar sim, que estamos JÁ a trabalhar nesse sentido e temos apoio de conteúdos de um site amigo de Espanha.

Estamos à inteira disposição dos utilizadores do CampingCar Portugal e dos clubes para este tipo de acção, pelo que se pretenderem participar contactem-nos.


Obrigado.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor vitor » domingo dez 18, 2005 11:37 pm

Penso q é efectivamente urgente fazer chegar aos media a informação de q os ACaravanistas não são todos "feios, porcos e maus".
Talvez com artigos e imagens fotográficas ou vídeo descrevendo os vários tipos de cidadãos q utilizam ACs, relevando sempre os q praticam esta forma de campismo com uma boa formação cívica, ambiental e campista. Trata-se no fundo de "limpar" a má imagem q passou para a sociedade.

Tentando afinal fazer passar a mensagem de q nesta actividade há de tudo, como na estrada ou na sociedade em geral, e q não é correcto marginalizar todos por atitudes incorrectas de alguns.

Boa semana de trabalho, companheiros. :lol:
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Mensagempor time_out » segunda dez 19, 2005 1:16 pm

Boa tarde

Não querendo parecer derrotista mas como se trata de uma área que conheço bem penso poder dar alguns contributos e explicações.

Os meios de comunicação generalistas são bombardeados diáriamente com informação vinda de todo o lado, sobre as mais diversas áreas e por conseguinte há informação em excesso nas redacções o que quer dizer que há muitas matéria que só tem um destino - a reciclagem!!!

Uma das maneiras de contornar este "problema" é através de conhecimentos pessoais e aí a caso muda de figura. Outro é a través do que habitualmente é chamado de "publireportagem".

Por isso se quiserem mesmo "por as mãos à obra" não se esqueçam do que pode acontecer e portanto se assustem com possiveis baldes de água fria.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 26 visitantes