Acampar S. Pedro de Moel orbitur

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Acampar S. Pedro de Moel orbitur

Mensagempor rephis » quinta jun 10, 2010 10:16 am

olá,
eu e a minha namorada estamos a pensar em acampar, gostava de saber como é o parque de campismo de orbitur de S. Pedro de Moel..
Ainda temos que comprar o material como tenda, fogareiro de gás , as coisas básicas...
Este parque é tranquilo, é que vou de ferias para estar sossegado e não para estar a me chatear..
Pode-se levar aqueles barbecues a carvão para fazer uns grelhados??
Ouvi falar que campismo = roubos, por tipicamente quando formos para a praia ou passear vamos ter que deixar a tenda com o fogareiro e as malas, claro que dinheiro e maquina fotográfica vai ter que andar sempre connosco ou vai permanecer no carro..

Resumindo quero ferias sossegado num sitio que o proporcione!!!
Opiniões?
rephis
 
Mensagens: 1
Registado: segunda mai 24, 2010 8:43 pm

Mensagempor Duarte » quinta jun 10, 2010 4:24 pm

Olá rephis

Bem-vindo ao CCP. Este forum é dedicado ao Autocaravanismo e não ao campismo. De qualquer forma deve haver algum companheiro que te elucide pois eu uso a minha Autocaravana para turismo itinerante e raras são as vezes a que recorro aos parques de campismo.
Fica aqui o convite para que num futuro próximo se tiveres possibilidades finaceiras é claro, que possas comprar uma Autocaravana e sejas mais um de nós. Quanto aos valores e máquinas fotográficas ou de filmar é melhor sempre que sais levar o material todo contigo, pois nos dias de hoje nunca que sabe quando diabo vai estar á espreita. :twisted: :evil: :evil:

saudações
Duarte
Guru do GPS
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

S, pedro Moel

Mensagempor psalreta » sábado jun 12, 2010 8:45 am

Boas. Como disse o companheiro anterior este forum é de autocaravanismo, mas vou tentar ajudar, pois já lá estive algumas vezes, de tenda e de caravana. O Orbitur de S. Pedro de Moel é um parque de campismo com muito boas condições, limpo, organizado, com uma boa piscina e perto da vila e praia, podes ir a pé ou de bicicleta a qualquer lado. Em 18 anos de campismo e mais recentemente autocaravanismo nunca tive problemas de roubos, por isso se forem tomadas as medidas correctas de certeza não haverá qualquer problema.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

cron