Quizz - Passatempo 4

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

quizz

Mensagempor decarvalho » sábado jan 13, 2007 6:29 am

alo....

Pelo Relato (Excelente) da ultima viagem de 2006....diria que é em França, algures na Bretanha...ou mesmo na Normandia. Se se trata de fotografia mais antiga, pode ser Andorra, por ser mais perto....mas quem sabe se pesquisando nos posts de outras viagens do Fluis, não se chegaria a outras pistas...

Meu caro amigo bem podia publicar mais relatos de viagem...por mim bem gostaria tambem de ter mais pormenores..preços de refições por exemplo, e não só da Mére Poulard...quase nos cruzamos por lá....
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor fluis » segunda jan 15, 2007 3:21 pm

Boa tarde,

Meu caro DeCarvalho, França poderia ser mas não é realmente a resposta certa.

Em relação ao resto, perfeitamente de acordo consigo : a Bretanha, a “Mére Poulard” (pena de facto não nos termos cruzado lá), o excelente relato de viagem (também achei excelente o seu “relato de meia volta a França” ), só que neste caso os louros vão para o Luís Almeida, com quem me encontrei a meio da viagem e fizemos o resto das férias juntos.

Quanto a mim prometo que vou passar a tirar mais notas das minhas viagens que me permitam aventurar no mundo dos relatos.

Um abraço
Fernando
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor armg » quarta jan 17, 2007 10:08 am

Companheiros

Para acederem aos Videos , basta escrever na pesquisa " AUTOCARAVANISMO " Manter - video - OK .

Os meus cumprimentos

Armg
Avatar do Utilizador
armg
 
Mensagens: 32
Registado: segunda mai 22, 2006 8:26 am

Mensagempor Paulo » segunda jan 22, 2007 11:46 pm

Boa noite a todos,

Vou tentar a Suiça....

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor fluis » terça jan 23, 2007 2:14 pm

Boa tarde,

É verdade Paulo, trata-se da Suiça.

A foto foi tirada num parque de campismo cuja recepção e bar estão integrados com um hotel. Fica localizado na povoação de Brigs e tem a particularidade de não ter qualquer vedação.

Constitui quase um porto de abrigo, depois de todo o esforço a subir os Alpes e descer durante um bocado até aqui chegar. O cheiro com que a minha AC aqui chegou não engana. O que me tranquilizou, e fez pensar que seria normal em relação ao esforço, é que os veículos que iam chegando depois vinham acompanhados do mesmo cheiro.

Também a simpatia dos locais foi algo ao qual não estamos habituados, pois vieram de imediato ligar a electricidade e fizeram questão de que nos instalassemos e descansassemos antes de ir tratar das formalidades na recepção.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Paulo » terça jan 23, 2007 9:57 pm

Realmente não é necessário estarmos num hotel "convencional" para sermos bem atendidos!

A questão dos campings com recinto vedado é algo a que estamos habituados. Em França também encontrei esta situação de não haver vedação nalguns campings municipais.

Irei trancar este tópico e criar o Quizz_5.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes