5 anos de CampingCar Portugal (Novembro 2009)

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

5 anos de CampingCar Portugal (Novembro 2009)

Mensagempor CampingCar Portugal » terça nov 03, 2009 8:56 am

Caros amigos,

É com bastante satisfação que comemoramos em Novembro de 2009 os 5 anos de presença na Internet deste nosso espaço: www.campingcarportugal.com. Surgiu durante um primeiro ano como “CampingCar Portugal – Portal de Autocaravanismo e Viagens”, sendo hoje “CampingCar Portugal – O Portal Português de Autocaravanismo”.

Temos seguido uma linha orientada pela divulgação séria e responsável desta actividade turística, ao nível da Internet e fora dela. Nem sempre é fácil agradar a todos, mas os objectivos e as ideias de base prevalecem nesta caminhada. Temos assistido às diversas fases por que tem passado o autocaravanismo português; temos a noção de que muito há por fazer, e lamentamos que o movimento associativo não tenha ainda tomado o músculo e força que desejávamos.

O Portal CampingCar Portugal reconhece o contributo dos seus leitores, visitantes assíduos, participantes do Fórum e de todos os que sob as mais variadíssimas formas têm ajudado este espaço a crescer e ser reconhecido entre os autocaravanistas, e não só. Sem vocês nada disto faria sentido nem seria possível.

Sabemos que temos algumas áreas do Portal que carecem de alguma revisão, e estamos a trabalhar para a concretizar. Não pretendemos mudar de rumo, pois consideramos que aquele que está definido trouxe e continuará a trazer mais-valias ao autocaravanismo.

A todos o nosso muito obrigado, e…venham mais 5!
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

parabens pelo V aniversario do portal!

Mensagempor decarvalho » terça nov 03, 2009 8:56 am

Vivam coordenadores, moderadores e leitores!

Parabens pela persistência de cinco anos,
parabens pela disciplina, qualidade e interesse do forum
parabens pelo simbolismo da comemoraçao dos 5 anos com inauguraçao de uma estção de serviço em Castro Verde e respectivo programa cultural.
Pessoalmente vou comemorar o vosso/nosso aniversario cerca de uma semana depois com os demais companheiros que participem no IV encontro do CAB, pois a referencia à passagem por Castro Verde ja esta a ser divulgada como incontornavel no percurso entre a Amieira e o Zmar.
Bem Hajam.
a referencia esta em:
http://camping-caravanismo-e-autocarava ... sta-o.html
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

5 Anos deste Portal

Mensagempor Joaquim Silva » terça nov 03, 2009 9:58 pm

Boas noites a todos

Muitos parabens a toda a equipa, pela valorização e interesse que têm demonstrado ao longo destes anos em matéria de autocaravanismo e não só.
Longe vão os tempos do CamCarPortugal, onde vieram ao de cimo os impulsionadores de todo este trabalho, com cujo brilhantismo todos nós nos regozijamos.
Muitos parabens e longa vida para o portal
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

MadeiradaSilva
Santarem
Joaquim Silva
 
Mensagens: 92
Registado: segunda nov 14, 2005 9:56 pm
Localização: Santarem

Mensagempor time_out » quarta nov 04, 2009 9:34 pm

Boa noite

Já passaram 5 anos????????
Até parece que foi ontem e tanto já foi feito.
Das ideias iniciais passaram à execução e apesar de muitos entraves, trabalho, desilusões a equipa do CampingCar Portugal continua com o rumo bem delineado.
Muitos parabens a todos os que têm contribuido para este projecto singular.
Um abraço
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Mario » quinta nov 19, 2009 11:02 am

Olá


Mais vale tarde que nunca assim diz o ditado popular, extemporâneo será o meu cumprimento e respectivas felicitações ao projecto CCP por mais um aniversário.

Ao convite púbico aparentemente corresponderam muitos companheiros.

Digo aparentemente porque para os menos habituados a estas coisas de fóruns, ao que parece foi “estabelecido “ um pacto de silencio e nada se terá passado nas “Entradas”.

Ao que parece terá sido inaugurada uma área de serviço, terão existido visitas culturais e o convívio entre os participantes terá sido a nota dominante.

Falo no condicional, interpelo os participantes que por princípios de solidariedade e reconhecimento pelos restantes convivas presentes,e ausentes, deviam expressar de forma inequívoca o sentir da sua participação, só assim reconhecem o merecido valor ao CCP e respectivo fórum.

Salvo, se efectivamente o pacto de silencio foi assumido, se assim foi esta mensagem é despida de qualquer sentido e só tenho que felicitar os participantes pelo escrupuloso cumprimento do seu dever.

Provavelmente estarei equivocado mas se um fórum só serve para anunciar acontecimentos aos quais posteriormente não é dado o devido destaque, das duas uma, ou não têm nada a haver com autocaravanismo, ou então merenda comida companhia desfeita.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor zejorge » quinta nov 19, 2009 3:50 pm

Olá Mario

Subscrevo na integra o teu post........ .

Que se passará ???????

Um abraço

Zejorge
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância

Mensagempor Aleluia » quinta nov 19, 2009 4:03 pm

Boa tarde, companheiros;

È verdade Mário, tens razão no post anterior.

A inauguração da AS de Entradas, correu ás 1000 maravilhas.

Foi extremamente concorrida, pois eramos 52 ou 56 Autocaravanas, o que não é de admirar, pois foi uma iniciativa do CCP e, os companheiros já se habituaram, que as mesmas são 5 *****

O tempo ajudou, pois o S. Pedro esteve connosco.

As visitas culturais, foram interessantes, incluindo uma visita a uma taberna.

O magusto, foi o ponto alto do convivio dos participantes, com comes e bebes, levádos por todos, não esquecendo as castanhas que estávam divinais.

o convivio talvez não tivesse sido melhor, pois havia um grupo de companheiros, que se intitulávam, por ser um grupo "fechado", isto é,não gostávam que houvesse "penetras", no seu ceio. Mas enfim, o CCP, está aberto a todos os companheiros, desde que respeitem as regras de boa conduta, goste da camaradágem e do gosto pela natureza.

O almoço, então é melhor nem falar, bem comidos e melhor bebidos...

A visita guiada ao Parque de Campismo de Castro Verde, tambem foi interessante.
Penso que no Verão, para quem tem miudos, uns dias lá passados, será do agrado dos mais pequenos, pois tem as piscinas mesmo ao lado e, com desconto de 50%, para quem está aparcado/acampádo no Parque.

Não esquecendo, de dar os agradecimentos ao Sr. José Fragoso (dono da bomba da Repsol), pela concretização da ideia lançada por mim, á cerca de dois anos; á guia que nos conduzio na visita a Castro Verde, ao restaurante Celeiro, que tão bem nos atendeu.
Finalmente ao Paulo Rosa e ao Fernando Luis, juntamente com as suas esposas, administradores do CCP, que mais uma vez, mostráram a classe das suas iniciativas.

Conclusão, estamos todos de parabéns, pois ganhámos mais uma AS, que tanta falta nos faz.

Saudações;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Rula » quinta nov 19, 2009 8:34 pm

Como diz o companheiro Aleluia, foi 5*****
Foi um fabulástico 2 em 1. Um belo aniversário conjuntamente com uma AS novinha em folha e que deu bastante jeito, nessa noite, a alguns companheiros.he he he. :mrgreen: :mrgreen:
Quanto aos grupinhos organizados, não sei de nada, Pois eu fui um dos assadores de castanhas que nunca mais arredou pé. Se as castanhas estavam optimas, agradeço. Tentei fazer por isso. :wink:
Obrigado ao team completo.
Parabéns
Rui Barreiras
------------------
Ford CI RIVIERA
Avatar do Utilizador
Rula
 
Mensagens: 65
Registado: terça Oct 13, 2009 6:59 pm
Localização: Leiria

Mensagempor mfortunato » quinta nov 19, 2009 11:38 pm

Muito obrigado pelo muito que têm feito pelo autocaravanismo em Portugal.
Contudo não posso deixar de enaltecer o que já aqui foi relembrado:
Foi nestes cinco anos que muitos passaram do conhecimento de meros “niks” virtuais a verdadeiras relações de salutar amizade.
Com muita pena minha nunca tive oportunidade de participar em convívios organizados pelo CCP (se alguém conhecer aquele bruxo famoso da TV p.f. intervenham por mim :lol: :lol: )
De cinco anos, ficam os contactos pessoais que já fiz e que proporcionaram umas valentes passeatas, por tal reitero mais uma vez o meu muito obrigado.
A existência deste fórum criou naturalmente algumas divergências de opinião mas que nunca foram fracturantes para o autocaravanismo em Portugal, antes pelo contrário, penso que esta é também uma forma de exercício democrático da cidadania, por isso o autocaravanismo se tem consolidado de forma sustentável em Portugal (se bem que nem sempre com a velocidade que gostaríamos).
Tenho a consciência de que a manutenção do portal e a “vigilância” do fórum é um trabalho gigantesco, também por isso aceitem este meu agradecimento de forma a encorajar-vos a levar tão árdua tarefa por diante.
MUITO OBRIGADO
Miguel Fortunato
Góis

Chausson Flash 09
Avatar do Utilizador
mfortunato
 
Mensagens: 75
Registado: segunda nov 14, 2005 4:52 pm

Mensagempor Luis Nascimento » quinta nov 19, 2009 11:54 pm

Foi de facto um fim-de-semana bem passado.
E como tudo aquilo que eu gostaria de dizer já aqui foi dito, só me resta deixar umas imagens que podem ser vistas em:
http://picasaweb.google.com/Luis.Nascim ... directlink

Um abraço,
Luis Nascimento



Um abraço,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

5.º Aniversário CampingCar Portugal - Entradas

Mensagempor Aníbal Madeira » sexta dez 04, 2009 1:24 am

Boa-noite Companheiros!
Foi com enorme prazer que participámos pela primeira vez num encontro do CampingCar Portugal. A organização esteve excelente e a simpatia dos responsáveis e de todos(as) os(as) restantes companheiros(as) foi inesquecível. Não temos palavras para agradecer a maneira como fomos recebidos e o carinho que colocaram em todos os actos que marcaram esse fim-de-semana. Bem hajam e, especialmente para vós Paulo e esposa o nosso muito obrigado.
Como modesta contribuição e para que conste para a posteridade, aqui vão algumas fotos do nosso encontro.

http://picasaweb.google.com/makjetefaro ... directlink

Um abraço e até sempre

8) Aníbal e Eduarda - Faro - Algarve - Portugal 8)
"Cuidemos do Ambiente... não existe plano B!"
Aníbal Madeira
 
Mensagens: 8
Registado: domingo nov 08, 2009 10:19 pm
Localização: Faro, Algarve, Portugal


Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes