CampingCar Portugal promove o saber viajar em autocaravana

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor seco » domingo nov 01, 2009 10:38 pm

Boas

Sem me querer substituir à intervenção dos moderadores, não posso deixar de lhe afirmar que não há títulos, nem estrelas e vedetas nem superioridades neste forum
Há sinceridade!
Os que, de uma forma ou outra, achavam que eram superiores foram saindo.....
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Paulo » domingo nov 01, 2009 11:14 pm

Caro Gregoel,

Realmente é difícil entender o seu comentário. Neste fórum não há objectivos de ninguém estar acima de ninguém. Pretende-se a divulgação de um autocaravanismo responsável, isto é, uma forma de estar que nos permita não perder mais locais para visitar com a nossa AC, e sermos apreciados pelas localidades que visitamos. Além disso, não inventámos roda nenhuma, enquadámo-nos sim naquilo que é defendido pelos nossos parceiros (nacionais e estrangeiros).

É claro que cada um, nos posts anteriores, opinou dentro do que é a sua visão. O modo de actuação está por conta da consciência de cada autocaravanista e do que pretende manter ou ter no futuro.

Se não entendi o seu comentário, por favor não deixe de esclarecer a sua posição, pois só através de um diálogo sincero poderemos fazer crescer o nosso conhecimento e formarmos opinião.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Gregoel » segunda nov 02, 2009 1:36 pm

Mensagem editada pela Moderação, no âmbito do Ponto 9 das Regras e Normas de Utilização do Fórum CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com/forum/viewtopic.php?t=1588
Gregoel
 
Mensagens: 5
Registado: quinta Oct 25, 2007 8:26 pm

Mensagempor Jose Freitas » quinta jul 22, 2010 10:50 am

Ola e um bom dia a todos...

Sou novo por estas bandas e no auto-caravanismo itinerante.
Não foi preciso ler regras do auto-caravanismo para perceber como me devo comportar para não estar em campismo, pois são tão óbvias às pessoas de bom senso...

Parabéns aos responsáveis por este site em especial aos coordenadores do fórum por toda ajuda que proporcionam.

Estou com todos que pratiquem auto-caravanismo consciente e responsável, pela defesa do auto-caravanismo itinerante.

BEM HAJAM
José Freitas
Avatar do Utilizador
Jose Freitas
 
Mensagens: 18
Registado: segunda jul 19, 2010 12:59 pm
Localização: ERMESINDE

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes