MIDAP em Cascais

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

MIDAP em Cascais

Mensagempor Santo Surfista » quinta mai 14, 2009 7:50 pm

Boa noite companheiros,

Eu e a familia vamos estar em Cascais 22 a 24 de Maio com o Midap.
Talvez dê para fazer umas ondas no Domingo á tarde, depois do programa das festas!!!
Eos demais companheiros tambêm vão lá aparecer para nos fazer companhia?
Devo levar mais algumas pranchas para os atrevidos!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Santo Surfista
 
Mensagens: 39
Registado: terça ago 26, 2008 8:41 pm

Mensagempor majv » sexta mai 15, 2009 9:23 pm

Ó Xô Surfista...
se fôr a familia completa, devem encher o auditório...10? 11? mais?
Eu não vou poder ir, pois tenho de preparar a saída para as férias, o que acontecerá dia 30, se entretanto a saúde de familiares próximos não nos pregarem alguma partida, já que a "coisa" está muito negra...
Mas, voltando ao dia 24, acho que devias era levar as bikes....aí acho que haveria muitos mais atrevidos.
Quem sabe se, tendo já tudo arrumadinho, ainda não iria ter convosco á tarde?
Boas pedaladas....
MV
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

santo

Mensagempor decarvalho » sexta mai 15, 2009 9:58 pm

Viva Santo Surfista

ora vamos a ver se nos encontramos no I seminario Nacional de Autocaravanismo de Cascais...vai ser facil reconhecer-me, não levo prancha!

para estacionar a AC durante o dia, tem o parque da Crismina no Guincho onde pode estacionar sem problema por agora, só ate as 24h.

Logo que o POOC seja revisto e acabe a restriçao inconstitucional para as autocaravanas de estacionarem entre as 24h e as 8h conforme um parecer que sera divulgado em breve...ja podera mesmo pernoitar!

entretanto se ler o projecto de LEI DO AUTOCARAVANISMO ja entregue na AR...vera que ha duas disposições sobre os POOC do maior interesse...mesmo para os que nao sejam surfistas!

um abraço
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Santo Surfista » sexta mai 15, 2009 10:18 pm

Boa noite Companheiro Vitorino,

As bicicletas não são muito viradas para o surf, mas em cascais já se alugam bicicletas.Consigo arranjar várias pranchas para os mais atrevidos na Escola de Surf do Guincho, bem como na Escola de Surf na Praia Grande.

Companheiro DeCarvalho,

Penso que o novo projecto de lei a ser aprovado,no meu meu ver como Autocaravanista e Surfista bastam-me as ditas 48 horas dentro do POOC, porque alêm de ser ambientalista e preservador das Praias, ando sempre conforme o mar e sempre á procura de estar nos melhores spots das praias.
Quero dizer que acredito que em Cascais com o MIDAP e com as entidades convidadas consigamos melhorar o Autocaravanismo em Portugal.
Acredito nas suas palavras na criação do ONGA para melhorarmos em conjunto o Autocaravanismo.

Boas Ondas para Ambos,

Santo Surfista
Santo Surfista
 
Mensagens: 39
Registado: terça ago 26, 2008 8:41 pm

Mensagempor majv » sexta mai 15, 2009 10:22 pm

Referia-me ás que tens lá penduradas em casa.....
Nada de desviar a conversa para alugueres.....
Boas voltas, boas ondas, boas pedaladas.
MV
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Santo Surfista » sexta mai 15, 2009 10:29 pm

Bem tenho duas, mas uma é a da Ana e a outra á da Diana, sou comodista vou de carro e levo as duas pranchas, uma para ondas moles e pequenas e a outra para mar maior mas com peso e medida...não vá o mar tece-las...
Santo Surfista
 
Mensagens: 39
Registado: terça ago 26, 2008 8:41 pm

Mensagempor majv » sexta mai 15, 2009 10:33 pm

Ó Xô Surfista....
que todos os males sejam esses.
Preferes de estrada ou de btt?
Côr?
Vá...essa desculpa de não teres uma, já não serve....
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Santo Surfista » sexta mai 15, 2009 10:51 pm

Bem Companheiro Vitorino,

Prefere ondas de 1/2 M, Metro ou 1 1/2 M, queres com várias cores, com banda desenha, com bcicletas desenhadas...Claro as PRANCHAS!!!
Para ti vou com bicla se apareceres EM CASCAIS NO SEMINÁRIO DO MIDAP... :twisted: :twisted: :twisted:

Boas Ondas e Pedaladas á Mistura,
:wink: :wink: :wink:
Santo Surfista
Santo Surfista
 
Mensagens: 39
Registado: terça ago 26, 2008 8:41 pm

Mensagempor seco » sábado mai 16, 2009 1:17 pm

Nós vamos! (apesar de termos que anular 2 compromissos sociais.....)
Vai ser importante e espero que hajam comunicações importantes.
Aguardo designadamente a apresentação do projecto de lei pelo deputado, estórias e vivencias por um "velho" autocaravanista (caravanista e campista), a visão que o Turismo tem desta nossa actividade e finalmente como nos podemos enquadrar positivamente nos planos de conservação ambiental e ordenação do território de uma autarquia que tem um parque natural e em simultãneo é das zonas de maior impacto turístico.
Serão seguramente visões interessantes que a todos imotivam e em que vamos tambem poder exprimir a nossa opinão.
Até Cascais!
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Paulo » sábado mai 16, 2009 1:58 pm

Faço votos de que, deste Seminário do MIDAP, mas acima de tudo do Autocaravanismo, surjam conclusões e resultados importantes, que nos permitam dar mais uns passos na consolidação desta nossa actividade turística.

Apesar dos eventos e acontecimentos em curso, estes avanços estão nas mãos de todos, e todos somos responsáveis pela nossa imagem como turistas. Deveremos sentir sempre a responsabilidade de assumir posturas correctas, pois não é só a nossa reputação que está em jogo, mas sim a de um colectivo em franco crescimento.

Felicidades, e aguardamos pelas conclusões do Seminário de Cascais (22 a 24 Maio).
Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor fluis » segunda mai 18, 2009 11:04 am

Bom dia,

Tal como o Paulo, quero desejar as maiores felicidades a este seminário ao qual lamentavelmente não vou poder estar presente.

Fico a aguardar ansiosamente pelas reacções dos participantes.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor fluis » quarta nov 10, 2010 12:27 pm

Boa tarde,

Por questões de organização e legibilidade, foi decidido separar o tópico inicial Midap em Cascais em 3:

Algumas dos post’s como se referiam a mais do que um assunto, tiveram que ficar duplicados em mais do que 1 dos tópicos, de modo a que o resto dos pot’s continuassem a fazer sentido. Agradeço o esforço de todos no sentido de evitarem o off-topic.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Moderaçao

Mensagempor decarvalho » quarta nov 10, 2010 4:57 pm

Bons dias Fluis.

Parabens pela sua moderaçao oportuna.Todos ganhamos com isso!
bem Haja
Decarvalho
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes