Areas de Serviço para Autocaravanas

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Areas de Serviço para Autocaravanas

Mensagempor Alberto Brochado » sexta dez 02, 2005 8:05 pm

Caros Companheiros:
Muitos companheiros - senão mesmo todos - lamentam a não existençia de areas am Portugal.
A quando da inauguração da area de Freixo de Numão - a primeira montada na Peninsula Ibérica, vieram tres casais de Espanhois. Regressadosa suas terras divulgaram a area e o Luiz no SOLOCAMPING muito fez.
A partir daí nasceu a LAPACA -Plataforma Autocaravanas Autonoma, que em dois anos fez um trabalho imenso. para tal basta que visitem o site www.lapaca.org e consultem no mapa as já montadas.
Faço uma pergunta, porque não atravez deste site muito promitente tentarmos a montagem de um grupo, que no futuro venha a ter um representante (trabalhador) em cada distrito para pesquisa e montagem de areas ?
Outro ponto é o de atravez deste forum se dar conhecimento da existençia de areas já montadas ou em fase de montagem ?
Com um abraço
Alberto Brochado
É com o maior prazer que adiro ao primeiro portugues.
Solicito ajuda e colaboração para melhorar o Guia de Portugal. O ora editado é já bastante antigo tendo varios erros, e faltas.Solicito o favor de enviarem indicações de GPS
Alberto Brochado
 
Mensagens: 17
Registado: sexta nov 11, 2005 7:40 pm
Localização: PORTO

Mensagempor Paulo » terça dez 06, 2005 11:23 am

Alberto,

Pelas conversas que tenho tido com os vários dirigentes associativos, há uma necessidade institucional deste processo correr sob a tutela da FCMP, apesar de em termos executivos ter a acção directa no terreno do CCL e CPA. Deixo este esclarecimento a cargo dos intervenientes neste processo, se entenderem por bem esclarecer o mesmo, dado que não sou o melhor colocado para esta situação.

No que refere a uma estrutura descentralizada do possível grupo de trabalho (acima referido), concordo plenamente com esse tipo de política. Só poderemos colher frutos da descentralização, dado que torna os processos mais céleres, evita deslocações e despesas desnecesárias - este poderá ser um "recado" (no bom sentido) para os clubes.

Relativamente ao último ponto, lembro que o CampingCar Portugal na secção "Recortes de Imprensa" divulga estas situações, sendo a última a do lançamento da 1ª pedra da futura área de Terrrugem (Elvas). Convido à consulta desta secção.

Há toda a vantagem adicional destas novidades de novas áreas de serviço serem também divulgadas aqui no Fórum.

Vamos a isso! :D !

Um abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes