ESPRIT Camping-car

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

ESPRIT Camping-car

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 21, 2007 12:09 pm

Um novo título bi-mensal que apareceu este mês nº1, de lingua francesa.
Uma apresentação gráfica excelente, com muito "sumo" , com histórias e imagens espectaculares, roteiros turisticos, testes mecânicos...etc,etc

O preço não será uma agradável surpresa,(6.40€), mas pessoalmente acho que vale a pena pela qualidade e fidelidade das fotografias, e ideias de locais a visitar. Penso que a distribuidora em Portugal será a mesma do Campingcar Magazine, e LMCcar, mas se por acaso tiverem dificuldade em encontrar, digam.
Eventualmente, poderei obter essa informação.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor seco » domingo jun 24, 2007 7:57 pm

Boas

Obrigado Luis pelo alerta!

Já comprei e realmente tem bom aspecto gráfico. Numa primeira análise pareceu-me um pouco inferior....
Mas eu sou conservador! por isso.....

seco
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 24, 2007 8:42 pm

Boa noite, Seco

Para mim o defeito maior, será a letra pequena demais, embora á partida seja uma vantagem por ter mais para se ler.
Acho que a Campingcar Magazine está a perder qualidades. Cada vez mais é só publicidade.
De resto, não considero, a Esprit superior á LeMondeduCampingcar, que quanto a mim é a melhor de entre as três.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor seco » domingo jun 24, 2007 8:54 pm

Boas

Só ontem a comprei e portanto foi uma primeira impressão!
Quanto ao resto estou 100% de acordo. Julgo que o lmcc é melhor que o ccmagazine.
Ainda não tenho o lmcc deste mês (Julho) e portanto não sei quantas pag. de anúncios traz mas o ccmag tem anuncios e preços da pag 127 à 197!
O lmcc tambem tem e tem muitas notícias da vida dos clubes que é pra passar à frente....

seco
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes