Intercambio Brasil - Portugal

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 20, 2007 10:44 pm

Só para homens!!

E se eventualmente...na hipótese...na possiblidade...por ventura...muito remotamente...quem sabe,talvez?

Do outro lado do atlântico estivesse uma AC...carregadinha... mas mesmo carregadinha (até na garagem!!) de brasileiras...daquelas que fazem parar o trânsito...até o aéreo!!! 8) prontas para viajarem connosco!!!

Será que não pensávamos...aí umas 50 vezes?? :lol: :lol:

Por favor não se atropelem...estacionem as vossas AC,s em linha...serão atendidos por ordem de chegada...não se esqueçam de tirar senha á entrada, prioridade aos foristas do Campingcar... :wink:
Claro que as nossas queridas esposas, não podiam ir...porque isso era como levar queijadas para Sintra, ou doce de ovos para Aveiro!!! :wink:


PS: O Plumaweekend só pode ir se emprestar a caravana á irmã!!!
O Mário só vai, se a tadinha da mosca puder entrar!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » quinta jun 21, 2007 8:21 am

Cá está uma forma de tornar um tema aparentemente votado ao esquecimento e que "boca daqui boca dali"vai de vento em popa.
Claro que esse mérito cabe aos companheiros mais arrojados que protegem as suas ACS com unhas e dentes até certo ponto.
Jagunços a porem as"patas"nas nossas meninas nem pensar mas ao que se vê por aqui(no forum)companheiros a quererem por as meninas nas suas ACS não faltam .Bem não sou de falsos puritanismos e acho que todos os temas são bem-vindos por mim lá terei que deixar entrar uma carrada de moscas na AC :idea:Parabéns ao companheiro A748-2 por apimentar a coisa vamos lá ver a reacção das companheiras,é que a minha tem acesso livre ao forum :mrgreen:Estou para ver quantos aqui vão aparecer a dar continuidade a esta história.Coragem!
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Luis Camelo » quinta jun 21, 2007 8:39 am

Olá Companheiros
Para acontecer como os empresários que foram à procura de...... e vieram de pés para a frente :cry: não!!!
Como Já foi dito pela Teresa a menina é nossa, só que deixo entrar a mosca, para depois me entreter a segui-la de mata moscas na mão :P :P :P
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor Teresa » quinta jun 21, 2007 9:00 am

Companheiro A-7482 "Só para homens! :twisted:

"Claro que as nossas queridas esposas, não podiam ir...porque isso era como levar queijadas para Sintra, ou doce de ovos para Aveiro!!! :twisted: :twisted: :twisted: "

Francamente,isto tem que acabar...

Quanto ao Mário ainda tenho que falar com ele acerca "terei de deixar entrar uma carrada de moscas"

Agora pergunto,onde estão as vossas companheiras :?:


Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Mario » quinta jun 21, 2007 9:18 am

Bem já tou a ver que hoje vou dormir á AC :lol: :lol: :lol:
Companheiros o que aqui defendo antes de mais é a liberdade de expressão
que me parece direito fundamental.
Libertinagem é coisa diferente muito diferente :!:
Seguramente que quem escreve assim em sinal aberto sabe o que está a fazer e tem como principal objectivo divertir-se :roll: .
Para ser claro ou melhor claríssimo divertir-se com a escrita,como os termos Brasil,AC,moscas,queijadas ovos moles etc, fazem parte dos vocábulos usados não estou a ver qual o problema :roll: :roll:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor EMAN » quinta jun 21, 2007 9:23 am

Bom dia

Pelo que vejo, o companheiro A748-2 anda-se a preparar para um qq dia "longínquo" nos vir aqui relatar uma viagem por terras além Atlântico e ailleurs.
Porquê longínquo? Porque eventualmente irá pedir/gozar férias por conta de adiantamento :D :D :D :D .
O problema que poderá ter é a AC não ter a suspensão com capacidade de levar tanto "material" :lol: :wink: .

50 é o nº de X que se pensará, ou o nº de "material"? :D

Aquilo é que era, uma "mão cheia de material andante", dentro do material rolante. :)

Acredito também que haverá pessoal que não tendo exclusividade de acesso ao fórum, terão "problemas" em abordar o assunto (como diria o companheiro Mário), mas isso para mim como diria o outro é igual ao litro.

Diga-se de passagem que estando eu acompanhado ou só, não sou cego..... :D

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 21, 2007 10:23 am

Bom dia,

Eu já sabia que ia dar confusão...assunto arrumado, ninguém vai !!! 8)

Quer dizer...EU vou em vossa representação, já vi que os senhores não estão preparados para integrarem uma comitiva ao mais alto nivel, no espirito de incrementar as RELAÇÕES Luso-Brasileiras (realmente esta expressão é um bocado...enfim!!! :oops: ).

Para as senhoras: Desconfiem sempre daqueles que dizem que têm 99,99% de certezas... Vejam só...os 00,01% do Eman!!! Os estragos que para ali vão :wink:
O Luis Camelo foi o único que passou no teste...quanto aos restantes lamento dizer-lhes que as portas do céu estão fechadas para vós!!

Realmente Teresa, esta malta é danada para a brincadeira!!!
Mas também se não fôr isto...é o déficit de 5% e mais a despesa pública!!! :cry:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » quinta jun 21, 2007 10:45 am

Ninguem vai :?:
O que o A748-2 quer é armar-se em Pedro Alvarez Cabral,descobrir aquilo tudo sozinho, cá para nós os Portugas sempre tiveram jeito para as descobertas :lol:
Naqueles tempos serviam-se das caravelas,hoje propoem modernas ACS tudo serve de pretexto na saga descobridora
:wink: imaginção é coisa que não falta neste fórum :idea: .
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta jun 21, 2007 11:21 am

Companheiro A748-2, então uma AC bem carregadinha de "entretainement", em troca de 15 dias de emprestimo da minha relote á minha irmã...?

Bom... bom... deixa cá ver... é de pensar...

Ok, aceito, mas também quero a viagem paga, não é preciso ser de 1ª classe :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 21, 2007 12:30 pm

Estou a estranhar o silêncio da Nanda... :?

Ela e a Teresa devem estar a preparar uma resposta... a este fartar vilanagem que aqui vai!!

Já viu Nanda, basta afastar-se um bocadinho...para isto descarrilar tudo :lol:

PlumaW. uma folha de 35 linhas com assinatura reconhecida em como a caravana está na posse da sua irmã...caso contrário...népia! :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Nanda » quinta jun 21, 2007 12:45 pm

Bem tenho estado muito caladinha....mas sinto que vos devo dar uma ajuda. Querem Brasil ??? Querem Brasileiras ???

Devem aproveitar a Promoção que está a decorrer em várias agências de viagens só para homens

Visite Fortaleza......Vá de avião e volte num caixão :lol: :lol: :lol:

Quantos ás AC e CV, tirem o cavalinho da chuva, pois essas ficam para nós mulheres, que não somos como os tolos dos homens e continuamos a preferir o producto nacional. Nunca ouviram dizer: O que é nacional é bom......

:wink:
Nanda
Nanda
 
Mensagens: 293
Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm
Localização: Mafra / Sintra

Mensagempor Nanda » quinta jun 21, 2007 12:58 pm

Ah é verdade, esqueci de dar a minha opinião pessoal ao assunto

Para mim intercambio nem mesmo a 99,9 % é mesmo 100% (pq não pode ser mais ) :lol:

O que é meu, é meu e só meu...tenho dito.

Companheiro A748-2 estava a estranhar o meu silêncio, agora olhe na me calo, ainda têm de correr comigo :wink:
Nanda
Nanda
 
Mensagens: 293
Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm
Localização: Mafra / Sintra

Mensagempor Teresa » quinta jun 21, 2007 1:06 pm

Boa Nanda ,é bater neles,já agora não existem para aí mais umas senhoras :?: é que estamos em minoria,mas pelos vistos eles gostam de nos ter por cá :wink:


Fiquem bem,sem duvida esta semana o Fórum está super animado,continuem assim :wink: :wink: :wink:



Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor EMAN » quinta jun 21, 2007 2:26 pm

Boas

Numa mulher não se deve bater nem c/ uma flôr (é logo c/ o vaso inteiro).
Se não fossem os homens, não haviam mulheres..... :D ,
porque elas morreriam de tédio, por não terem c/ quem implicar. :D :D :D :D .

Agora a sério: penso que é pena não haverem mais foreiras, mas no fundo o que interessa é que à parte de tudo isto, quando o conjunto das caras 1/2 funcionam em harmonia, então a vida é bela e neste caso a vida de ar livre é uma maravilha.

E parafraseando alguém (o que é nacional é bom :wink: ), só digo que lá que é verdade é, que as Portuguesas são muita boas :wink: . (não confundir c/ portuguesas).

Também quem não concordar c/ isto e também não quiser intercambiar a AC, como é que irá então resolver a questão? :D :D :D :D :D :D :D

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes