Fim de Semana XXL

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Fim de Semana XXL

Mensagempor Teresa » segunda jun 11, 2007 9:36 am

Bom dia Companheiros.
Porque o fim de semana era mesmo XXl( 7 a 10 Junho)lá partimos no dia 6 depois do jantar,desta vez rumo a Tras-dos -Montes,com pernoita no centro de Vila Nova de Foz Côa sem qualquer tipo de problema.
Porque de manhã é que se começa o dia,rumamos bem cedo em direcção ao local destinado MOGADOURO :P
Desta vez o propósito era descanso e uns belos grelhados,como tal era necessário o apoio de parque de Campismo.
Companheiros,recomendo-vos uma visita a este maravilhoso parque,que de construção recente,pois foi aberto em 2003 ,tem condições excelentes para uns fim de semanas prolongados ou mesmo férias 8)
Dotado de infraestruturas modernas e praticas,parcelas devidamente delimitadas por árvores (ainda de pequeno porte é claro) com cerca de 70m2,planas e com erva que mais parece os parques de França . Arruamentos totalmente alcatroados ,parque infantil balneários com saboneteiras liquidas,papeleiras e papel higiénico :P
Está situado num belíssimo local,situado mesmo no centro da vila e junto ao complexo desportivo.Existem piscinas Municipais cobertas e descobertas um verdadeiro RESORT .É um local de completa tranquilidade
Local ideal para quem tem crianças ,pois podemos estar tranquilos e a vê los felizes a andar de bicicleta :wink:
Nota 20 para a Autarquia do Mogadouro

saudações

Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Pluma Vermelhinho » segunda jun 11, 2007 9:41 am

Companheira Teresa, ainda bem que gozou desse fds XXL. Eu já tinha aqui referenciado na minha lista de parques esse onde ficou e agora tenho o testemunho real que vale a pena 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Mario » segunda jun 11, 2007 2:14 pm

No seguimento do artigo Fim de semana xxl da autoria da companheira Teresa que é minha esposa acrescento o seguinte,visitem o Mogadouro e não se arrependem,bem sei que o local não fica assim nas rotas habituais,mas vale bem a visita o parque ocupará com toda a certeza o top five nacional pena tenho que a nossa companhia apenas se resumi-se a 3 ou 4 companheiros de tenda, ACS nada Caravanas nada mas acreditem que o local merece uma visita anexo várias fotos para despertar a vossa atenção.
Mogadouro (localidade)junta o moderno com o tradicional sobressai a praça antiga onde se encontram algumas curiosidades e a praça em frente aos Bombeiros totalmente nova...mas atenção que no Mogadouro feriado é feriado sábado é sábado e Domingo é Domingo,portanto comércio e serviços totalmente encerrados reina a calma logicamente há automóveis mas estão estacionados portanto não é obrigatório o uso dos passeios para circular a pé.Acreditem ou não mas a realidade é esta o ritmo é completamente diferente
Bem o melhor é terminar par não retirar o prazer da descoberta e usufruto do local,se for o caso óptima estadia garantida.

Aquele Abraço
Mário
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor easy rider » segunda jun 11, 2007 5:44 pm

Companheiros Teresa e Mário,

Temos feito vários passeios em Trás os Montes, que adoramos, e já visitamos Mogadouro mas nunca pernoitamos nesta vila.
Com esta fantástica descrição, de certeza que muito brevemente iremos fazer pelo menos uma estadia de um fim de semana.
Obrigado,
Boas viagens
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

Mensagempor nuno soares » terça jun 12, 2007 10:46 pm

Reforço aqui todos os comentários sobre o Mogadouro e o seu parque de campismo. Vou um pouco mais longe, eu acho que este é o melhor parque de campismo que temos no país. Quem já o conhece sabe o que estou a dizer.
Para além do parque de campismo, é um local excelente para repousar, não existe stress e existem muitos locais a visitar.
Estive no Mogadouro no ano passado e achei um local excelente para um fim-de-semana.

Um abraço,

NUNO SOARES
Avatar do Utilizador
nuno soares
 
Mensagens: 208
Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm
Localização: Argoncilhe - Santa Maria da feira

Mensagempor EMAN » quarta jun 13, 2007 11:21 am

Boas

Eu por acaso também ainda não estive lá, apesar de já ter passado muiito perto a caminho de Miranda do Douro que também considero um belo local.

Mas, apesar disto, se eu já tinha uma opinião positiva formada acerca de Mogadouro, então depois de ler estes comentários, a minha opinião fica reforçada e quando calhar a minha rota ser "desviada" para aquelas "bandas" é só confirmar "in loco".

E porque de vez em quando sabe bem "aparcar" (podermos gozar do espaço exterior da AC :D , sim porque estacionados, só podemos gozar o espaço interior), com um parque de campismo assim, então .... ainda melhor.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 14, 2007 11:05 pm

Boa noite,

Uma pessoa de familia esteve nesse fim de semana XXL em Miranda do Douro, e teve a gentileza de me trazer um folheto sobre um cruzeiro ecológico no Douro internacional. Com partida de Miranda do Douro.


www.europarques.com
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes