"Atão" como estamos de Programa de Festas?

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

"Atão" como estamos de Programa de Festas?

Mensagempor AnaF » sexta jan 06, 2006 3:27 pm

Pessoal, como é que estamos de programas de festas para fins de semana e afins?

Quero fazer uma sugestão aos "pais" do Fórum para um item de Calendarização de Eventos.

Cada foreiro de "per si" tentaria fazer chegar a notícia de eventos nos seus locais de domínio.

Por exemplo, a minha informação provêm do BORDA D'ÁGUA, de algumas Rádios Locais e daqueles cartazes (nem sempre bonitos) pendurados nas árvores do meu percurso e que anunciam a feira disto ou daquilo ...

"Bora" enriquecer o "corpo" do CCP. Ok?

Exemplo: 3º DOMINGO DE CADA MÊS, Feira em Marinhais. (Feira nos Marinhais, como dizem os locais).

Local próximo para ficar: Parque de Campismo da FCMP, no Escaroupim, com Área de Serviço para Autocaravanas.

Não pretendendo criar divisionismos, mas para quem não for sócio do CPA e não tenha de estar presente na Assembleia no Cartaxo no último fim de semana de Janeiro, no último Sábado do mês haverá Feira em Vila Viçosa - local que mesmo sem Feira é um encanto pelo história marcante do final da nossa Monarquia.

E como isto já vai longo ... Vou cantar para outra freguesia! Divirtam-se!
Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor time_out » sexta jan 06, 2006 8:54 pm

Boa noite

Sugestões de fins de semana são sempre bem vindas.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor forum_admin » domingo jan 08, 2006 8:43 pm

Quero fazer uma sugestão aos "pais" do Fórum para um item de Calendarização de Eventos.


Cara AnaF,

Os desejos e propostas dos nossos foreiros, além da sua participação, são a base do sucesso do forum. Nesta perspectiva foi criado mais um canal para colocação dos temas inerentes à "Calendarização de Eventos".

Muito obrigado :D !
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes