Nova ajuda

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Nova ajuda

Mensagempor Armandom » sexta nov 02, 2018 6:22 pm

Boa noite a todos.
Sei que esta pergunta é muito ambígua, mas não tenho nenhuns conhecimentos do assunto, assim sendo qualquer comentário/ajuda é bem vindo.
Tenho em vista um negocio que passo a citar.
autocaravana de marca ford com motor 2500 com 6 lugares de livrete e 4 dormidas uma cama de casal sempre feita no capucine e uma de casal na mesa .
fogão de 3 bicos
aquecimento central
aquecimento de agua
degrau eletrico
toldo
claraboia com turbovent
apoio de bicicletas
iluminação led
duas baterias
frigorifico com arranque eletronico
painel solar
pneus em bom estado
O vendedor pretende 9 mil euros.
Depreendendo que esta tudo funcional e em ordem, será um bom negocio? esta é a minha questão.
Apelo a vossa experiência com o intuito de saber se este modelo vale este valor.
Desculpa por ter adicionado um testamento!!!
M. cumprimentos,
Armandom
Armandom
 
Mensagens: 5
Registado: quarta Oct 17, 2018 2:29 pm

Re: Nova ajuda

Mensagempor fluis » quarta nov 07, 2018 11:50 am

Bom dia,

Faltam informações importantes: a marca da célula e o ano de contrução. A mecânica é Ford, mas a marca da célula é ao mesmo nível importante. Essa mecânica é a mais fiavel da Ford, deve ser um capucine pequeno, a cama de casal na mesa é a apelidada de recurso e é equivalente aos divã ou sofá cama que temos em casa, só usa em último caso, cama permanente é efectivamente duas pessoas. Tem uma lista de opcionais interessante, mas importante é saber o estado de funcionamento dos equipamentos mais importantes: Frigorífico, aquecimento de água e ambiente, bomba de água, estado das baterias, capacidade do painel solar...

Por vezes as pessoas compram estas ac's e descobrem depois que água não aquece, o frigorífico não funciona, etc.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 53 visitantes