Luismbmp Escreveu:Boas, ainda bem que correu tudo bem.
Esqueçi-me desse pormenor, eles só aceitam transferencia bancaria, que no caso demora no minimo 2 dias a chegar á conta de destino. Mas para nós é muito mais seguro.
Esse motor é um canhão. Só tem que ter um bocadinho de cuidado é não apertar muito nas subidas com ela. Porque potencia isso não lhe falta, mas a caixa de velocidades, como puxa á frente a meu ver temos que ter algum cuidado, especialmente, mudar a valvulina a tempo e a horas sem alteração da viscosidade recomendada de fabrica e especialmente que o oleo seja 100% sintetico.
Agora esse motor, com corrente de distribuição, é para chegar aos 999999kms e dar ao volta ao conta kilometros. Chamam-lhe o motor mercedes da fiat.
Ja agora, qual foi a aviano que comprou? Tenho 2 amigos que compraram tambem duas avianos de 2008. Uma i675 com cama traseira de casal transversal e com garagem grande e com o mesmo motor que a sua 3.0 de 160cv. O outro comprou uma i684 com cama francesa e cozinha em L, mas com o motor 2.3 de 130cv.
Especialmente gosto mais da de cama francesa, parece-me que o espaço é mais abundante, embora que as duas são praticamente iguais em relação ás medidas exteriores.
Eu gostava de uma aviano i645, é a mais pequenita, mas para mim seria muito bem, a ver vamos
Abraço e boas viagens
Boas companheiro
Inicialmente tinha ideia que o 675 ou 684 e por ai fora tinha que ver com cumprimento da AC pois normalmente são identificadas assim, contudo, na Aviano e Viseo as coisas não funcionam assim, a sua maioria tem o mesmo cumprimento, 7.030m
Tendo isso em conta e também por que não queria uma AC com mais de 7.00m (A minha AC anterior tinha 7,400m e acreditem fáz muita diferença tanto para bom como para mau) eu optei pelo modelo Aviano I 675 exactamente por causa da cama e da garagem.
Tenho que concordar que a cama longitudinal sempre tem melhor acesso, mas no meu caso isso era um pormenor irrelevante dado que procurava uma garagem que desse para guardar as Bicicletas quando fosse para o estrangeiro (Apesar de ter suporte traz) e estando a cama transversalmente iria dar um pouco mais de espaço na zona dali para a frente.
Alem disso este modelo tem um WC de dimensões que permite tomar banho sem bater com os cotovelos nas paredes por assim dizer. Como pretendia o chuveiro separado, normalmente esses chuveiros são de dimensões mais generosas, mas isto também pode ser mania minha pois o que parece apertado para mim pode ser bastante amplo para outro.
Para já ando deslumbrado com a experiência da minha primeira Integral e pela qualidade de construção, o motor é de facto uma coisa de outro mundo.
Se alguém quer ter uma AC com prestações de automóvel então isto anda mesmo muito lá perto e em termos de consumo fez média de 10l no maximo 11l a 120km hora a maior parte do tempo, e nas nacionais andava nos 8 a 9l, claro com velocidades de 100km hora com pouco peso mas com o deposito de agua cheio.
Vamos ver quando for de férias.