Posts Publicitarios

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Posts Publicitarios

Mensagempor mribeiro » sexta mai 04, 2007 8:59 pm

Caros companheiros da administração

O post que aqui coloquei com o titulo Circuito da Boavista, pode em nada ter contribuido para o enriquecimento deste forum. Tinha como principal objectivo chamar a atenção dos companheiros autocaravanistas a visitarem o Porto, seja neste evento ou em qualquer outra ocasião.
O importante é que sejamos vistos com mais frequencia a circular no Porto, tendo em vista alertar as autoridades municipais da nossa existencia e para a falta de uma estrutura para ACs,que não existe na cidade e, que é muito frequentada pelo turismo,nomeadamente pelos ACs.
Como é do conhecimento dos companheiros,a cidade encerrou o unico parque de campismo que existia,não deixando alternativa ao turismi itinerante e, os ACs que por cá passam particularmente na marginal da Foz do Douro veem-se forçados a procurar outros destinos.
Esta zona da cidade que é muito visitada pelo turismo, dada a proximidade do centro historico, tem apenas um unico parque de estacionamento, junto ao edificio da alfandega, onde alguns ACs estacionam...mas é insuficiente...apesar de ser gratuito das 00 ás 08h e com vigilante.
Deixo aqui uma sugestão aos companheiros,..circulem com as vossas ACs prla marginal e aproveitem para estacionar no parque que se encontra por baixo da Ponte da Arrabida. Este parque encontra-se sempre vazio e com bom piso e optimo para se realizar uma concentração de forma a atrair a atenção dos autarcas para as nossas pretensões.
Deixo aqui este repto aos companheiros (poderá não ser o mais indicado) ..mas digam alguma coisa.
É chegada a altura de fazer-mos alguma coisa de util para bem do autocaravanismo.
Aos companheiros da administração do campigCar deem o vosso parecer.

Saudaçoes autocaravanistas
mribeiro
mribeiro
 
Mensagens: 49
Registado: quarta nov 22, 2006 8:37 pm
Localização: Porto

Mensagempor time_out » sexta mai 04, 2007 9:13 pm

Boa noite

Não sou da administração mas gostaria de dar o meu parecer sobre os 2 posts. O primeiro que diz directamente respeito à informação do link para o Circuito da Boavista para alem de ter sido colocado no local próprio tem tudo a haver com informação que habitualmente é aqui deixada, directamente (sob forma de texto) ou indirectamente (sob forma de link) por inumeros utilizadores e só assim será possivel ter acesso ao maior numero de actividades possiveis.
Sobre o segundo post, este que me levou a responder, não entendo o motivo que levou mribeiro a publicá-lo. Se teve a ver com a informação que a administração do forum publicou em Mensagens aos Utilizadores - Posts de publicidade a blogs pessoais penso que apenas se referiam a não se publicitar pura e simplesmente os links (posts de publicidade) mas sim a dar mais alguma informação de cunho pessoal em vez de se enviar os visitantes para outras páginas.
Editado pela última vez por time_out em sábado mai 05, 2007 8:00 am, num total de 1 vez.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor mribeiro » sexta mai 04, 2007 10:30 pm

Caro time-oute boa-noite

Tem razão na sua observação.foi mal colocado,pensei que o meu post fosse interpretado como publicitario.
O mais importante é o assunto que aqui deixei.

cumprimentos
mribeiro
mribeiro
 
Mensagens: 49
Registado: quarta nov 22, 2006 8:37 pm
Localização: Porto

Mensagempor forum_admin » sexta mai 04, 2007 10:31 pm

Caros companheiros,

A título de esclarecimento, reforçamos que o nosso pedido era especialmente dirigido aos foreiros que estavam sistemáticamente a publicitar os seus blogs pessoais, não deixando qualquer informação relevante no texto dos posts publicados.

Pensamos que todos compreenderão esta situação, pois aquilo que a administração do fórum pretende é que todos se sintam bem neste espaço de troca de idéias.

Todas as mensagens que tragam informação relevante para esta nossa actividade, são muito bem vindas.

Muito obrigado.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

posts e blogs publicitarios?

Mensagempor decarvalho » sábado mai 05, 2007 6:22 pm

boas tardes a todos...

entendeu a administração do forum emitir um post contra os posts que publicitam blogs pessoais.

venho discordar deste entendimento e desta intervenção.

em minha opiniao não é publicidade informar da actualizaçao de um blog que versa sobre autocaravanismo, mas sim informaçao e de serviço publico no meio a que se destina...pois permite que os interessados consultem ou nao o blog livremente em função da informaçao actualizada.

discordo pois deste entendimento da administração do forum, e mais discordo que tal tenha sido feito atraves de um post generico, em vez de contacto pessoal a avisar de tao subjectivo critério.

tambem discordo do escrutinio que a administração faz dos posts , permitindo-se considera-los como publicidade a blogs pessoais, e pretendendo exercer censura em função do seu criterio de "acrescentarem algo de util ao forum".

Publicidade existe sim no site do CCP ( e nao esta em causa neste momento apurar da sua legalidade), e que se torna obrigatorio visualizar para aceder ao forum..

mas que fique esclarecido: o forum tem as suas regras (que deviam ser do conhecimento de todos e antecipadamente) e a sua direcção (autodesignada) tem todo o direito de criar novas regras e proceder ao seu policiamento. Não contesto que assim seja, mas discordo do criterio subjectivo de supervisao para saber se sim ou nao uma referencia sobre o conteudo de actualizaçao de um blog não acrescenta nada ao forum

a minha discordancia leva-me pois a abandonar este forum, não aceito as regras que subitamente se criaram, nem o subjectivismo da sua aplicação, e neste casos quem esta mal muda-se, e estou mal com a sujeição a um criterio subjectivo de terceiros, e incomodado com a possibilidade de os outros membros do forum por sua vez estarem a ser incomodados com os meus posts sobre alterações e actualizações de um blog de autocaravanismo (por sinal o mais lido em Portugal)...

nao desejo nem polemicas, nem tricas, nem discussões, e por isso voltarei quando a direcção do forum revir o seu entendimento e fixar a norma que posts sobre actualizações de blogs não são publicidadede, nem são desinteressantes para os membros do forum, e por isso ficarão isentas de censura...cabendo dentro da liberdade de expressão normal...resta esperar que o forum fique agora só com posts interessantes.
Editado pela última vez por decarvalho em sábado mai 05, 2007 8:49 pm, num total de 1 vez.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor forum_admin » sábado mai 05, 2007 8:10 pm

Companheiro deCarvalho,

O pedido que foi por nós formulado para que se evitasse a colocação sistemática de posts com o único objectivo de publicitar blogs pessoais, não era obviamente dirigido exclusivamente a si.

No seu caso concreto, estavam em questão posts como os que citamos de seguida, retirados, a título de exemplo, de entre os últimos que colocou neste fórum:

"Colocada: 02 Mai 2007 12:04 am Assunto: caceres
--------------------------------------------------------------------------------
Vivam todos os que compartilham as suas experiencias...

graças a esse espirito (que retribuo) tive agora uma excelente experiencia em caceres como se relata em
http://camping-caravanismo-e-autocarava ... -maio.html
bem hajam!
________________
semovente... http://camping-caravanismo-e-autocarava ... ogspot.com"


"Colocada: 12 Abr 2007 04:01 pm Assunto: pois o tempo nao ajudou
--------------------------------------------------------------------------------
carissimo mribeiro

mesmo assim, tambem com a minha neta sempre deu para arejar....tem o relato feito com fotos, itinerario e preços no blogspot habitual (na assinatuar)
_________________
semovente... http://camping-caravanismo-e-autocarava ... ogspot.com"


"Colocada: 09 Abr 2007 09:32 pm Assunto: frança estacionamentos e pernoitas
--------------------------------------------------------------------------------
alo Ac's

Depois da rede FRANCE PASSION (pernoitas em quintas de lavradores e exploraçoes de vinho de França), foi agora relançado o sistema CAMPING CAR d´HOTES....
Ver noticia no blogspot habitual............
http://camping-caravanismo-e-autocarava ... ogspot.com "


Pensamos que será razoável para todos que este tipo de mensagens não traz qualquer mais valia para os assuntos aqui em discussão.

De qualquer modo, como o link para o seu blog está, desde o início, identificado nas "Páginas Amigas" deste Portal, certamente que as visitas a esse seu espaço continuarão em bom ritmo.

São esses os nossos votos.

Saudações.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes