Ajuda, Certificado Conformidade Europeu de Pilote

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Ajuda, Certificado Conformidade Europeu de Pilote

Mensagempor CarlaBruno » sexta ago 19, 2016 3:17 pm

Olá,

como vendemos a nossa anterior AC, fomos buscar uma fora do País, neste caso em França, e para legalizar entregamos os documentos a uma agencia para legalizar, mas já desde o dia 14 de Julho que andam ás voltas para conseguir o certificado de conformidade, sei que em Portugal já não á representante da Pilote, mas na agencia dizem-me sempre que estão á espera de resposta da marca e que eles não atendem porque devem estar de férias.
Será assim tão difícil de arranjar um certificado?
E será que estão de férias tanto tempo, já desde meados de Julho?
Estamos a ficar stressados porque marcamos férias para dia 1 de Setembro e não vamos ter a AC pronta para circular e na agencia dizem sempre que com o certificado, obtêm se matricula de um dia para o outro, será?
Alguém já legalizou alguma de marca Pilote que me possa ajudar a obter o certificado?
Agradecia muito, porque acho que eles na agencia não sabem.

Cumprimentos
CarlaBruno
 
Mensagens: 22
Registado: quinta jun 04, 2015 3:55 pm
Localização: Leiria

Re: Ajuda, Certificado Conformidade Europeu de Pilote

Mensagempor cookie » sábado ago 20, 2016 3:14 pm

Já contactou diretamente a pilote?
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Ajuda, Certificado Conformidade Europeu de Pilote

Mensagempor CarlaBruno » sábado ago 20, 2016 4:50 pm

cookie Escreveu:Já contactou diretamente a pilote?


Olá,
sim, já enviei um email á umas semanas, mas ainda não responderam.

Mas em principio já tenho resolvido, contactei a empresa CampoCalmo, onde vou quando preciso de algo, e pelo que me disseram eles também tratam de legalizações(devia ter lhes perguntado antes) e disseram-me que não é normal tanta espera, porque eles conseguem o Certificado quase de um dia para o outro e já tinha tido tempo para legalizar várias AC.
Não sei quais são os contactos da agencia, mas vou tratar do assunto e AC minha não vão legalizar.

Para quem precisar contacte a Campocalmo em Leiria que são excelentes pessoas, sempre prontos a ajudar.

Cumprimentos
CarlaBruno
 
Mensagens: 22
Registado: quinta jun 04, 2015 3:55 pm
Localização: Leiria


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes